Bloodline escrita por Vee


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!!
Espero que gostem :)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/3

POV Cassie

Estou sentada na entrada da rodoviária esperando alguém dar o sinal vida. Não acredito que eles se esqueceram de mim. Olho para o relógio que esta pendurado na parede atrás do balcão da bilheteria, esta marcando 23h. Estou há mais de uma hora sozinha neste fim de mundo. Quero dizer quase sozinha, pelo menos ainda tinha Margo. Olho para a gata preta deitado no meu colo, dormindo da forma mais confortável possível. Pelo menos alguém parecia feliz com essa mudança.

Dou uma olhada no celular para ver se alguém me ligou e ótimo esta sem bateria. Quando olho para frente de novo, vejo que estou sendo observada. Um cara alto de cabelos castanhos esta olhando para mim, e quando percebe que eu reparei, começa a andar na minha direção. Até Margo acordou num pulo e fugiu. ISSO MESMO FUGIU. Foi embora me deixando sozinha com um estranho. Aquela gata mal agradecida não presta para nada mesmo, o meu próximo bicho de estimação vai ser uma pantera, não quero saber se não é permitido, eu sou uma bruxa faço o que eu quiser. Ok. Não é bem assim, mas uma garota pode sonhar ok!

Quando me dei conta o garoto já estava mais perto do que eu imaginava foi quando eu resolvi agir.

— É melhor nem chegar mais perto, já to avisando que tenho um spray de pimenta e não tenho medo de usá-lo - Aviso antes de ele dar mais um passo.

Mas parece que o garoto não se sente nem um pouco intimidado, porque ele solta um riso de leve e diz andando:

—Calma, eu só queria te fazer uma pergunta...

— Pode perguntar dai mesmo - falo cortando ele, e apontando o spray de pimenta. Ele para de andar e fica a poucos passos de onde estou e pergunta:

— Você é a Cassie?

— Quem quer saber?- pergunto com um olhar de duvida no rosto. Quem ele é e como ele sabe o meu nome?

— Bom a julgar pela resposta e por ser a única garota na rodoviária há essa hora... – ele da uma pausa enquanto observa o lugar e continua- bom à única pessoa na rodoviária... deve ser você. Meu nome é Isaac, sou amigo do seu primo, Scott, ele me pediu para vir te buscar...

Ah então Scott mandou um amigo pra me buscar? Será que isso é verdade? Mas e se ele for um psicopata, um serial killer? Apesar de vários pensamentos tenham me invadido, não falo nada só fico observando. E depois de alguns minutos nos encarando, falo;

— Só meus amigos me chamam de Cassie, pra você é Cassandra. – Digo sendo um pouco fria. – Então, como vou saber que você esta falando a verdade? E que posso confiar em você?

— Acho que você vai ter que arriscar- Ele da um sorriso de canto. Nossa ele era até bonito... ai meu deus o que eu to pensando? Mantenha o foco Cassie!

— E ser vitima de um psicopata? Não obrigada. Prefiro ir andando.

— OK, primeiro eu não sou um psicopata, segundo a casa do seu primo fica muito distante daqui e provavelmente você chegaria ao amanhecer se fosse andando e terceiro Beacon Hills mudou muito nos últimos anos, não andaria sozinha há essa hora se fosse você. - Em cada numeração dessas, ele foi dando um passo até chegar perto de mim.

— Uau – digo - Você sabe mesmo convencer uma garota que não é um psicopata. - digo encarando ele.

— eerr, verdade, isso soou meio assustador né? E confesso que não foi o meu melhor jeito de persuadir alguém ok? - soltando outra risada- Posso tentar de novo?

— Gostaria de vê-lo tentar. Caso ao contrario, saia daqui ou então vou tacar o spray no seu olho.

— okok.... Bom, sua tia se chama Melissa, trabalha no hospital de Beacon Hills. Scott apesar de ser filho único tem um amigo chato pra caramba chamado Stiles que não desgruda dele....ah ele é filho do xerife da cidade, Stilinski. - Ele da uma pausa para ver como eu reagia

— Ok, grande coisa, qualquer um que more na cidade e tenha acesso a internet pode saber disso. - falei cruzando os braços.

— eer caso você ainda não acredite nisso, Scott me deu uma foto sua de quando você tinha 5 anos...

— wow wow wow, uma foto de quando eu tinha 5 anos?- eu digo tentando ser séria, mas acabo rindo - Isso é ridículo.

— Olha finalmente um sorriso. É eu sei, mas Scott disse que seria uma prova de que estou falando a verdade. - Diz ele me entregando a foto.

Ai meu deus, eu estava na garagem com o Scott tomando banho de mangueira, nossa que foto humilhante. Rio pensando nesse dia, mas logo volto à realidade e falo:

— Ok, você pode ter achado essa foto, não quer dizer nada.

— Isso é serio? Como posso ter achado uma foto antiga sua?- disse levantando os braços, como se tivesse desistido. – Quer saber... - Ele para de fala e pega o celular no bolso.

— O que você ta fazendo?

—Poupando uma longa noite de interrogatório... alo? aham, to com ela. Não, ela é mais teimosa e desconfiada do que vocês imaginam...  ok...espera.- ele vira pra mim e diz entregando o celular - aqui, é a sua tia.

Ele estava falando a verdade.

Perdi as contas de quantas vezes a minha tia pediu desculpas por telefone. Ela tinha ficado de plantão hoje e não tinha como me buscar. Por isso Isaac estava aqui, Scott também estava ocupado porque um amigo de lacrosse dele tinha ido para o hospital também. Bom parece que o dia deles também não foi muito bom. Antes de desligar minha tia disse que só nos veríamos amanha e que era para eu ficar no quarto dela quando chegasse até ela terminar de arrumar o quarto que eu vou ficar.

 Ao que parece ninguém estava esperando a minha chegada não é mesmo? Confesso que fiquei um pouco decepcionada, afinal parece realmente que estou atrapalhando a vida deles. Mas quando minha tia me perguntou se estava tudo bem pelo telefone, eu só conseguir disser:

— Tudo bem, a gente se vê amanha. - e desliguei o telefone.

Em seguida olho para o garoto encostado no muro me observando e falo:

— Vai ficar parado ai a noite toda ou vai me levar para casa?

— Pensei que você nunca ia me pedir isso. – Disse sorrindo e me ajudando a pegar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Acho que mereço uma review hein hahah
Não deixam de acompanhar a fic!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.