Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 2
Capitulo 1 – A sala precisa.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo vai rolar um beijo entre a Lily e a Julie, mas não é nada demais, só tô avisando, pois não coloquei no começo da história; e tem também um palavrão. Hmm
Eu já tenho mais 3 capítulos prontos, se tiver comentários nesse eu posto o próximo o mais rápido possível ♥

Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/2

Scorpius suspirou sem saber bem a quem convidar, depois de muito pensar decidiu chamar Lysander. O garoto passava tanto tempo com eles, e tinha se mostrado ser uma boa companhia, mas logo tirou a ideia da cabeça, visto que como Rose era mais amiga dele provavelmente iria chama-lo. Enquanto estava sentado em baixo da mesma árvore sozinho, Albus tinha ido convidar Roxanne, e Theo tinha ido atrás de alguma garota que ele tivesse afim de beijar naquele momento, ele viu uma cabeleira loira passar em sua frente; era sua prima Julie Greengas, fazia tempo que eles não conversavam, pois da última vez que se falaram o loiro tinha se irritado com sua prima após ela insinuar que ele sentia algo pela Rose. Naquele momento, quando ele se levantou de supetão e correu atrás dela, ele resolveu que esqueceria aquela conversa e desculparia a prima, pois nem ele próprio sabia o motivo de ter ficado com tanta raiva dela.

— Julie. – Ele falou alto, enquanto corria atrás da garota. A menina parou e virou para espera-lo. Quando ele a alcançou, falou:

—Escute, o que você vai fazer hoje? – A menina estreitou os olhos em desconfiança.

— Por que quer saber, Baby?

—Vamos lá, Julie. Só quero te convidar para algo legal.

—Você, Scorpius Malfoy me chamar para algo legal? – Falou ela desdenhosa.

—Eu só ia te chamar para jogar verdade ou desafio comigo, o Lys, o Theo e o Al, mas já que você não quer, tudo bem. – Falou ele dando de ombros e colocando a mão nos bolsos da calça.

—Hum, então quer dizer que o Albus vai estar lá? Acho que topo. – Malfoy riu. Sabia que a prima, que era da sala de Lilian e Hugo, tinha uma quedinha pelo amigo.

[...]

Quando Scorpius adentrou a sala precisa com a sua prima, todos já esperavam por ele lá, com a exceção de Lily. O loiro se surpreendeu ao ver Albus dar um sorriso quando notou quem tinha vindo com ele. Ele rolou os olhos pela sala para ver quem se encontrava lá, e sorriu ao constatar que, como preverá, a ruiva tinha convidado o Lysander para se juntar a eles. Além de Albus ter chamado Roxanne, Zabini estava lá com uma menina do sétimo ano que ele não conseguia lembrar o nome de forma alguma, mas tinha certeza que tinha a ver com Bones, Jones, algo do tipo. Então, assim que ele notou todos os presentes na sala, a porta se abriu novamente e Lilian marchou para dentro com Hugo ao seu lado. Ele não era o único que tinha notado, pois, menos de 5 segundos depois ele ouviu a voz de Rose perguntar:

—Lily, você não ia chamar uma menina da sua turma?

—Ia chamar a Julie. – Ela riu. – Mas não cheguei a tempo e o Malfoy já tinha chamado, então achei que não era justo deixar o Hugo de fora do nosso jogo.

Albus riu e falou:

—Vamos lá, acomodem-se todos. - Ao ouvirem isso, todos se acomodaram no chão em um circulo e Albus continuou. – As regras são bem simples, eu vou girar minha varinha, o cabo dela é quem pergunta a ponta é quem responde. Se você escolher verdade você coloca a mão em cima da varinha antes de responder, se você mentir vão sair fagulhar vermelhas e terão que pagar uma prenda. Vamos?

Todos assentiram concordando e então o jogo começou.

Lily x Albus

— Eae, maninho? Verdade ou desafio? – Perguntou Lilian sorrindo com um ar maroto.

— Eu tenho medo desse seu sorriso, baixinha. – Lily gargalhou. – Então, desafio.

Lilian sorria de uma forma perversa para Albus e então ela finalmente falou:

— Você vai beijar a Roxie, maninho, mas não vai ser qualquer beijo. Tem que ser um beijo daqueles de cinema. – Todos olharam de Albus para Roxie. O garoto parecia descontraído mesmo tendo um ar envergonhado, já a garota parecia quase tão vermelha quanto o cabelos da Rose. Esse era o problema de ser uma Weasley, você ficava vermelho com quase qualquer coisa.

Eles se levantaram e se dirigiram ao centro da roda, quando Albus olhou nos olhos de Roxanne era como se tudo ao redor tivesse deixado de existir, com uma de suas mãos ele segurou a cintura dela, com a outra ele alisou seu rosto chegando cada vez mais perto da garota, quando seus corpos estavam finalmente pressionados um contra o outro ela arfou, e o moreno dos olhos verdes capturou seus lábios com o dele. Nesse momento suas línguas começaram a dançar lentamente em um ritmo quase coreografado, as pernas de Roxie ficaram bambas e Albus a apertou cada vez mais sobre seu corpo, eles ouviram risinhos e assobios e cedo demais se separaram e voltaram sem graça aos seus lugares. A caçula dos Potters tinha um ar de quem sempre tivera razão estampado no rosto, quando Albus mais uma vez girou a sua varinha.

Zabini x Lily

Assim que a varinha de Albus parou Lily revirou seus olhos.

—E então, baixinha? Verdade ou desafio? – Lilian suspirou e falou:

—Verdade, Zabini. Eu não confio em você.

Zabini gargalhou, antes de falar:

—Querida Potter, é verdade que você está morrendo de vontade de dar uns beijos no Lysander aqui? – Lily corou, mas foi tão fraco que quase ninguém notou, Albus pareceu segurar a risada e a acompanhante de Zabini olhou para todos sem entender nada. Lilian colocou a mão na varinha e respondeu grossa.

—É claro que não, Zabini. – Mas, para o azar da garota, faíscas vermelhas saíram da varinha e todos riram, foi a vez do Lysander olhar Lily confuso.

—Então pequena ruiva, seu castigo vai ser beijar a Julie. – Falou gargalhando. – Você realmente não deveria ter mentido ruiva.

Julie parecia deslocada quando levantou de onde estava e foi até Lilian, todos ao redor estavam parados esperando para ver o que iria acontecer, se elas iriam realmente prosseguir com isso. As duas ficaram constrangidas e paradas uma de frente para outra, até que Lily, que era a mais corajosa, tomou a iniciativa puxando Julie para perto de si e juntando os lábios das duas de uma forma rápida, Lily se impressionou, até então ela não tinha beijado muitos caras, mas os lábios de Julie eram os mais doces e macios que ela já tinha beijado na vida, era uma sensação maravilhosa e quando o ar começou a faltar, elas se separaram rindo e voltaram aos seus lugares.

—Belo show, Lils – Hugo falou rindo enquanto girava a varinha mais uma vez.

Albus x Scorpius

Assim que a varinha parou Scorpius soltou um sonoro "Puta que pariu" e Albus soltou uma gargalhada.

—Verdade o desafio? – Alvo foi direto ao ponto, e o Malfoy soltou um muxoxo.

—Desafio, Al. E, por favor, não seja um babaca.

Todos os presentes naquele momento riram e então o Potter falou:

—Você vai beijar a Rose, Scor. E não quero um beijinho romântico não. Quero que você coloque nele todos o desejo que vocês dois vem reprimindo durante todo esse tempo.

Enquanto todos riam, Rose começou a proferir palavras de baixo calão e dizer que Albus não tinha nada que ter metido ela nisso.

—Vamos logo, ruiva. – Falou Scorpius. – Tá com medo de se apaixonar com um beijo meu?

—Tô com medo é que você grude em mim, isso sim. – Falou a ruiva rindo e andando até o Malfoy.

Quando eles finalmente ficaram cara a cara Malfoy trazia um sorriso sacana nos lábios e Rose sussurrou em seu ouvido fazendo com que ele se arrepiasse:

—Vai realizar seu sonho, Malfoy. Aproveite, pois não vai acontecer uma segunda vez.

Ele sorriu, antes de toma-la em seus braços, pressionar seu corpo contra o dela e a beijar.

No começo o beijo era lento, era como se os dois tivesse esperado demais por aquilo e eles quisessem experimentar os sabores um do outro, reconhecer o terreno, até que Rose deu uma leve mordida nos lábios de Scorpius que fez o corpo inteiro do loiro se arrepiar e o beijo ficou mais rápido, cheio de desejo, Malfoy pressionou ainda mais os dois corpos juntos e a mão de Rose agora estava emaranhada entre os cabelos do loiro. A ruiva sentiu um arrepio no corpo que não tinha nada a ver com a temperatura, e quando finalmente o ar acabou os dois se separaram arfando e sem folego. O beijo havia sido tão quente, que todos os seus colegas em volta não tinham tido coragem de se mexer nem para soltar algum tipo de piada. Malfoy passou a mão despenteando ainda mais os cabelos e Rose deu as costas a ele voltando para o lugar dela.

O dia passou com mais brincadeiras, Hugo e Julie se beijaram, assim como Zabini e sua convidada, muitas perguntas constrangedoras foram feitas, e perto da hora do jantar eles saíram da sala precisa direto para o salão principal, quando chegaram lá cada um foi para a mesa da sua casa.

Depois do jantar Lily e Rose subiam para o salão comunal, quando escutam uma voz as suas costas:

—Hey, Lils. Queria falar com você. – Era Lysander que vinha correndo em direção das duas. Rose deu um sorriso sacana para Lily e continuou andando, deixando assim os dois sozinhos.

—Oi, Lys. Pode falar.

— Então, é que foi realmente uma pena, não é? – Falou Lysander se aproximando cada vez mais de Lilian enquanto ela inconscientemente recuava para perto da parede.

— Uma pena? O que foi uma pena? – Lily perguntou parando finalmente de andar para trás, quando percebeu a parede atrás de si.

— O fato de eu só ter aceitado ir jogar com vocês para poder te beijar e não ter conseguido isso. – Ele falou dando um sorriso tímido de canto.

—Isso é sério? – Lilian perguntou, sua voz aparentava mais calma do que ela sentia naquele momento.

—Sim.

—E o que você vai fazer em relação a isso, Lys? – A ruiva falou rindo.

Mas Lysander não lhe respondeu, pelo menos, não com palavras; com um passo ele acabou com a distancia que faltava entre os dois, selando seus lábios no da garota, no começo os dois ficaram sem reação, mas logo Lily tratou de controlar a situação, enlaçando seus braços ao redor do pescoço do garoto, sua língua pediu passagem na boca dele, que ele prontamente concedeu, colocando suas mãos ao redor da cintura da ruiva. O beijo foi breve e calmo e logo se separaram, eles riram, um pouco envergonhados e ouviram passos se aproximando dos dois. Lilian o abraçou e sussurrou algo no seu ouvido antes de virar e partir andando pelos corredores de Hogwarts, deixando o garoto ali sozinho, depois de um tempo parado no corredor com os dedos tocando os lábios onde Lily tinha beijado, ele falou mais para si mesmo:

—Eu também quero um replay, Lilian. Eu também quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como falei, já tenho mais uns 3 capítulos prontos, mas queria saber o que vocês estão achando da história antes de continuar, criticas e elogios são sempre muito bem vindos ♥

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.