Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 15
Capitulo 14 - Os sentimentos de Theodore Zabini


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter sumido, sabem como é, né? Fim de ano, atolada de coisas no trabalho e na faculdade, porém... ISSO MESMO, voltei com um capitulo novo ♥ Espero que gostem meus bebês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/15

No dia seguinte Zabini estava andando em direção a sua próxima aula, tinha acabado de tomar café da manhã e já se sentia sonolento. Era assim que as coisas funcionavam com ele, não importa o quanto dormisse, sempre que ele comesse algo o sono batia de forma automática, mesmo ele estando acostumado era difícil controlar de dormir na sala quando sua aula era história da magia com o professor Binns, que era o caso de hoje. Ele foi tirado de seus devaneios quando um dos monitores que estavam organizando o correio do amor veio em sua direção chamando-o pelo nome.

                - Oi, como vai? – Ele parou e respondeu o monitor da Corvinal.

                - Bem, e você? – Mas sem esperar o moreno responder, continuou. – Eu estava te procurando, lembra que fez a inscrição novamente porque nenhum dos seus encontros deu certo? – O rapaz balançou a cabeça. - Bom uma garota se interessou, pediu para que escolhessem um lugar para se encontrar ainda essa semana, se possível hoje. Ela disse que não se importa em matar aula.

                - Bom, diga a ela para me encontrar nos jardins, hoje à noite, depois do jantar. – Falou o garoto rindo. Podia sentir que tudo estava dando certo.

                Depois disso o ânimo do garoto mudou durante o dia, acabou nem dormindo durante a aula e passou o dia com um humor maravilhoso e, quando a hora do jantar finalmente chegou, ele já estava sem as vestes de Hogwarts e arrumado para o encontro. Comeu então rapidamente e seguiu para os jardins. Ele adorava aquele lugar, embora não costumasse dizer isso a ninguém, tinha quase todas as coisas que ele mais gostava, tinha plantas, muito vento e era ao ar livre, enquanto ele apreciava o lugar escutou alguém falar num tom um pouco baixo:

                - Merlin só pode estar de sacanagem com a minha cara. Duas vezes?

                Quando ele virou, deu de cara com Lilian o olhando, ela não parecia nem de longe tão irritada quanto no primeiro dia, mas também não parecia nem um pouco feliz.

                - Não me diz que nós dois demos match pela segunda vez?

                - É, eu acho que sim. – Ela falou e ele riu.

                - Olha, Lilian. Antes de você virar e ir embora com raiva de mim, e com toda razão, eu só queria te dizer que estou feliz por termos dado match mais uma vez.

                - Por que? – Perguntou a garota.

                - Porque já faz um tempo que estou querendo pedir desculpas pelo que falei na sala precisa. Eu não queria ter sido um babaca.

                - Mas você é um babaca, Zabini. E não é de hoje.

                - Dá pra você parar, garota?

                - Parar de que? De falar a verdade? Você sempre foi um babaca, sempre gostou de me irritar e me tratar mal, não sei porque não cresce logo.

                - Você é a única pessoa que não parece ver que eu cresci, Lilian. E a única pessoa que está sendo babaca agora é você. O que eu tinha para falar eu já falei, eu já pedi desculpas e se você vai ou não aceitar é problema seu. Então se não vai aceitar, vê se me deixa em paz logo.

                Lilian virou e foi andando na direção oposta ao garoto, contudo,  antes de se distanciar demais, ela virou, como se quisesse falar algo, mas de última hora desistiu e foi embora deixando o amigo do irmão sozinho sentado lá com seus próprios pensamentos.

[...]

                A noite parecia que não iria ser boa para ninguém hoje. Rose estava se arrumando para mais uma ronda dos monitores e torcendo para que fosse Lysander ou Lorcan a fazer a ronda com ela nessa noite extremamente fria de fevereiro, até porque, se fosse Lorcan eles certamente poderiam se esquentar. Depois de pronta a garota desceu em direção ao salão comunal para descobrir com quem faria a ronda e tremeu ao perceber quem era a única pessoa presente lá.

                - Oi Rose.

                - Oi Malfoy, vai fazer a ronda do lado Norte?

                - Não. Do sul. -Ele respondeu fazendo com que a garota tremesse mais ainda. – E você?

                - Também.

                - Rose olha, faz um tempo que quero falar com você...

                - Seria ótimo se não fosse o fato de que EU não quero falar com você.

                - Eu só estou tentando entender o que aconteceu naquele dia da sala precisa, Rose.

                - E eu não quero explicar. Então poderíamos simplesmente fazer a ronda e ir embora? Não quero ter que passar mais tempo que o normal perto de você.

                Por mais que Rose e Scorpius vivessem entre brigas e azarações as palavras dela nunca tiveram um peso tão grande no loiro quanto naquele momento, ele sentia cada uma delas atravessarem o seu coração como uma lança de gelo, então ele simplesmente acenou com a cabeça, sem conseguir forçar sua voz a sair e começou a andar.

                Eles faziam a ronda em completo silencio, o que parecia ser uma tortura para os dois, porém Rose não queria dar o braço a torcer e Scorpius respeitava o seu espaço. A noite foi passando assim, com muito a ser dito, mas sem nada ser falado, Scorpius se sentia machucado pelas palavras da ruiva sem saber nem o que tinha feito para merecer todo o desprezo dela, e Rose não queria assumir para si mesma que o único motivo que a fazia querer Scorpius longe era o fato de já ter notado que estava apaixonada, mas ter medo de se machucar. Às vezes as pessoas simplesmente precisam de um empurrãozinho para que tudo corra ladeira abaixo e depois volte a subir novamente.

[...]

                No outro dia de manhã, Zabini entregava novamente um formulário aos monitores responsáveis pelo correio do amor. Nenhum dos encontros dele até agora tinham dado certo e ele já estava ficando altamente frustrado. Subiu então para sua aula do dia, ele não estava nem um pouco animado para lidar com as brincadeiras dos amigos, mas, quando chegou à porta da sala e os encontrou, descobriu que o mau humor de Scorpius era tão evidente quando o dele e Albus parecia perdido demais em pensamento para falar qualquer coisa, o que foi um tremendo alivio. Só faltavam dois dias para a festa de Valentine’s day e, diferente dos amigos, ele ainda não tinha um par. Não que isso fosse algo péssimo, mas ele queria esquecer a irmã caçula do seu amigo por pelo menos uma noite.

                O dia foi passando sem nada muito animador, fora as sumidas estratégicas de Albus, coisa que Scorpius não tardou a notar e comentar com ele.

                - Aonde o Albus tanto vai? Ele simplesmente some em alguns momentos e depois reaparece como se nada tivesse acontecido.  – Falou Scorpius num tom entediado.

                - Acho que ele está indo sorrateiramente encontrar a Roxie. Disseram que ele deu o maior showzinho beijando ela na fila da aula da Grifinoria com a Corvinal. – Scorpius riu.

                - Pelo menos um de nós três não está na merda. – Vendo que o amigo ia retrucar e continuou. – E não tente negar, Zabini. Sua cara está tão ruim quanto a minha.

                - Bom, eu vou ao correio lá ver se tem alguém interessante, você quer ir comigo? – perguntou Zabini ao amigo.

                - Nah. Eu estou com muita fome. Vou almoçar e te encontro na nossa próxima aula. É poções, né?  - Zabini confirmou com a cabeça e saiu andando na direção contraria do amigo.

                Depois de finalmente ter ido onde os formulários ficavam expostos e ter encontrado dois que o interessaram ele foi de encontro aos monitores, ele já estava desanimado quando chegou lá e falou os pseudônimos para eles. Zabini virou para ir embora, mas uma ideia lhe ocorreu subitamente, e então ele virou novamente para falar com Lucas George, o monitor da lufa lufa que estava responsável no momento, Lucas era alto e magro, seus cabelos eram mais loiros que o do Malfoy, chegava quase a ser platinado, ele tirava sempre notas muito boas, mas não parecia fazer nada da vida fora isso e tocar instrumentos musicais.

                - Cara, eu preciso muito da sua ajuda.

                - O que houve Zabini?

                - Bom, eu não sei como dizer isso, principalmente porque não somos exatamente amigos, mas é que sabe a Lilian Potter? – O Rapaz acenou com a cabeça – Então, nós já demos dois matchs aqui, entende? E bem... Pra dizer o mínimo, os encontros não deram muito certo. A questão é... Eu queria saber se uma dessas meninas que escolhi tem a possibilidade de ser ela novamente só para evitar outra briga.

                - Olha, nós não podemos fazer isso... Mas... Se é para evitar brigas, então tudo bem. – Antes de responder o rapaz olhou uma longa lista de nome e suspirou. – Essa segunda aqui, Heloisa Bettenford é a Lili.

                - Olha... – Zabini suspirou. – Caso ela me escolha novamente, avisa para ela que sou eu, tá? Pode contar o que aconteceu aqui. Ela vai entender. E sobre a segunda menina... Milena Catter?

                - Sim, ela deu match com você. Onde quer encontra-la?

—Por favor, peça pra ela me encontrar amanhã nos jardins, ok? – O outro assentiu e com um sorriso foi embora deixando Zabini sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaae? O que acharam? me contem o que estão achando, babys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.