A Formação da Família Granger Weasley escrita por Liih Hellsing


Capítulo 8
Janeiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora, mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72803/chapter/8

Janeiro

Já estavamos no dia 15 de Janeiro do ano 2000. Cara como o tempo passa rápido, eu já estava trabalhando o Rony estava com dois "empregos" ele ajudava o Jorge na loja pela manhã, ea tarde éo treinamento na Acadêmia de Aurores, nos finais de semana ele estuda e trabalha, se eu não ficasse orgulhosa ficaria com ciúmes.

Eu encontrei um apartamento numa rua trouxa, um pouco longe do centro de Londres, um prédio totalmente trouxa, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, chuveiro a gás e lareira. Perfeito! Mais eu queria o aval do Ron para poder comprar, pois nós iriamos dividir aquele teto até casar-mos.

Por isso que amanhã, domingo a tarde nós veriamos o apartamento e se o Rony gostasse fechariamos negocio, pois iriamos trocar o nosso dinheiro bruxo por dinheiro trouxa. Agora o Rony recebia mais que eu, ou seja ele estava feliz! Ele recebia 500 galeões pelo trabalho nas "Geminialidades Weasley" e mais 200 galeões do curso de aurores, pois muitos ali não podiam trabalhar, e eu como era secretária do chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas tinha o salário de 200 galeões e 30 sicles, ou seja ele não queria que eu soubesse mais o Rony estava bem feliz por pensar que podia sustentar a nossa futura casa.

Então eu estava indo para A Toca que era onde eu passava todos os finais de semana ajudando o Rony a estudar, mais chegando lá recebo um convite de Gina:

- Hermione, você não quer ir comigo e com a Fleur comprar as coisas pro bebê? Ela eo Gui me chamaram pra madrinha do bebê! - Ótimo, cada vez mais essa família me surpreende!

- Que ótimo Gina! Parabéns! Mais eu tenho que ajudar seu irmão a estudar, você sabe como ele quer se tornar auror. - Eu disse pra Gina - Quantos meses Fleur? - perguntei me dirigindo a minha concunhada.

- Quatre! Gui esperra que sejá um meniné! - Ela me disse empolgada - Mais eu quérro uma menininha Ruivé!

- Que o Bom Merlin decida o melhor! - Molly disse descendo as escadas - Vamos meninas? Olá Hermione querida! Você irá nos acompanhar?

- Não, lamentavelmente, não, espero ir na próxima! - eu disse

- Rony está no quarto estudando, nunca pensei disse isso do Roniquinho! - Molly disse sonhadora, eu hein esse povo tá estranho hoje, Gina e Fleur amigas, Molly parecia estar com o espírito da Luna, eo Rony estudando... Eu vou ficar maluca! "Se já não estiver Hermione"

- Então vou ir ter com ele, Tchau, boas compras! - eu disse enquanto elas saiam da casa.

Então enquanto eu subia as escadas, pensava em como eu sou sortuda, finalmente eu ia ter uma família grande e unida, ia me casar com o homem da minha vida! Estava tudo tão bom, eu tinha terminado Hogwarts, trabalhava no Ministério da Mágia, ea Guerra tinha finalmente acabado! Minha vida seguia um curso magnifico, melhor não poderia ficar... ou poderia? Na verdade sempre pode!

Quando eu cheguei ao querto do Rony, ele estava vazio, como ele não estava na cozinha, e não tem o costume de aparatar dentro de casa por causa do barulho, só pode estar... "No banho!" Então vi as lições que o Rony estava estudando, eram feitiços e poções, pois como todo auror ele tinha que saber tais coisas, e eu queria que ele se saisse bem em todos os exames, assim como eu pegava no pé do Rony, Gina pegava no pé do Harry, porque se dependesse dos dois eles só entrvam por terem lutado na segunda grande guerra.

Então eu sentei-me na cama do Rony e fiquei esperando, esperei... esperei... e "Oh meu Merlin! O que é esse homem que acabou de entrar pela porta? A o meu noivo, o Rony!" Ele tinha acabado de sair do banho, com uma toalha amarrada na cintura, os cabelos molhados e bagunçados dando um ar sexy quando ele viu o meu olhar de cobiça, corou um pouco, eu também na verdade, mas ele quis terminar com o silêncio constrangedor:

- Não precisa ter vergonha Mi.

- Er... bem... eu não estou com vergonha - ele me olhou descrente - ta bom estou sim, - assumi e ele sorriu. - Mas, eu nunca tinha te visto assim... entende?

- Sim, claro que entendo, eu também nunca te vi, mais avontade - ele corou um pouco, e eu sorri pra ele.

- Não temos que ter motivos de nos envergonhar... - ele abaixou a cabeça e eu levantei o queixo dele para que ele olhasse para mim - Eu sou sua, e você é meu!.

- Como se eu não soubesse. - ele sorriu pra mim. - Você sempre foi minha, você que não sabia disso... - eu olhei descrente. - nem eu. - ele finalizou.

- Mas agora sabemos - eu disse, sorrindo - mas agora va vestir uma roupa senão, eu não respondo por mim.

- Sim senhora! E eu adoraria que a senhora não respondesse por si. - ele olhou pra mim malíciosamente, e veio em minha direção me abraçar.

- Negativo! uma coisa de cada vez! -"Morgana, oque eu te fiz? Esse ruivo me tentando... ai ai! Foco Hermione! Foco!" - Você tem que estudar... e vestir uma roupa.

- Ok! Ok! (N/A: Participação especias do Nelson Rubens) Vou lá no banheiro me trocar.

Então o Rony foi, mas nem demorou muito lá dentro. Logo que saiu eu perguntei:

- Em que questão você está?

- Hermione, sabe o que eu estive pensando? - eu fiz que não com a cabeça e ele prosseguiu - Eu tenho estudado tanto, acho que dá pra eu estudar um pouco outras coisas, por exemplo a minha namorada. - ele disse me beijando.

Foi um beijo tão fulgaz que chegamos a perder o folêgo. Ele me olhou de de uma maneira meiga, doce e abobalhada. E eu o puxei pro um outro beijo, um beijo doce, apaixonado, um beijo quente, indescritivel, ele passava a mão por debaixo da minha blusa e eu puxava o seu cabelo, estavamos entorpecidos, envolvidos em todo aquele fogo, eu puxei a camisa do Rony, colando ainda mais os nossos corpos, até que o Rony paro com tudo me assustando:

- Você tem certeza que é isso que você quer?

- Sim. - eu disse, embora certeza, certeza eu não tinha, mais eu ia pagar pra ver. - e você tem certeza?

- Claro. Confio em você!

Então voltamos a nos beijar de forma quente, Rony se deitou lentamente sobre mim e abriu minha blusa, parava-mos de nos beijar poucas vezes para recuperar o fôlego. Ele passava a mão pelos meus seios, enquanto eu arfava e arranhava as suas costas, estavamos cada vez mais inebriados, o amiguinho de Rony também já tinha se animado, e queria entrar na brincadeira, nós nunca tinhamos aprofundado tanto num beijo, e agora...

- Vou ver se Hermione ainda está lá em cima! - Gina gritou lá de baixo.E eu eo Ron nos separamos na hora.

- Hermione... - ele tentou falar assustado

- Vou me vestir... e se eu fosse você também faria o mesmo - eu disse.

 

To be Continued ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa, esse capítulo demorou a sair, e esta uma calamidade e pequeno!
Então se vocês quiserem me surrar até a morte, sintam-se a vontade. N/A: Tenho uma triste noticia, como ninguém sabe, eu tenho 14 anos e estou na 8ª série, então esse ano eu vou fazer prova pra FAETEC(Fundação de Apoio a Escola Tecnica Estadual Concomitante)a prova em si não é dificil, mais eu tenho que estudar mais matemática. E esse ano eu to pegada em fisica e quimica (ganhei um 6,0 na média) e em história (média 7,0) e em teatro nem vo falar nada, então se esse ano eu reprovar... que Deus tenha pena de mim, então os capitulos vão ficar semanais, quinzenais, mensais, anuais(brincadeira). Então espero a compreensão de vocês para comigo. Beijos e obrigada!