Manhã de mundanças escrita por KawaiiMoon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa one-shot não possui cenas muito picantes, coloquei classificação 16 anos por causa de umas palavras no meio do texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727439/chapter/1

Eu acordeio cedo, hoje eu tinha que estar cedo na LME, já que hoje fazem 3 anos que estou na LME. Estou em meio aos 19 anos, e até hoje ainda sou apaixonada pelo meu senpai, ou como as pessoas o conhecem, Tsuruga Ren. Depois do nosso ato como irmão Heel, nos tornamos mais próximos, algumas semanas depois do término dos irmãos Heel, Ren veio até a mim dizendo que me considerava uma das suas melhores amigas. Eu não faço mas parte da seção Love Me, depois da minha confissão na sala do presidente, me tornei mais leve... eu aceitei o amor em meu coração, claro isso não foi tão rápido para acontecer, mas logo que eu percebi o quão bem me fazia amar alguém, eu acabei aceitando, nunca falei para o Ren sobre meus sentimentos por ele, mas mesmo assim me sinto feliz. Nesse tempo percebi que o meu “amor” pelo Fuwa não era real, ele era mais um amor familiar, como uma figura de irmão; percebi isso quando comparei o que eu sinto por Ren com o que eu sentia pelo Fuwa. Eu desisti da minha vingança logo que percebi isso.,, mas mesmo assim ele veio atrás de mim querendo uma explicação, e quando contei sobre meu amor pelo Ren, ele tentou me levar de volta para Kyoto. Ren viu isso, já que tudo isso estava acontecendo na recepção da LME, e o impediu. Claro que ele não desistiu de primeira, mas logo ele percebeu que não ia conseguir nada e parou, mas ainda tentou me fazer se apaixonar através da música dele, algo que não funcionou nem um pouco. Depois que a aposta foi esquecida, eu me dediquei 100% na minha carreira de atriz e agora estou em primeiro lugar de melhor atriz e o Ren está em primeiro lugar de melhor ator. Depois de alguns filmes e séries que fizemos juntos, surgiu o boato de estarmos em um possível relacionamento, já que a o nossa química na tela é muito intensa, algo que nunca tinha chegado nesse nível com outros atores, elas pioraram logo quando descobriram que eu e ele está nos morando no mesmo prédio. Mesmo nós negando, as especulações não acabaram, e acabamos a passar a ignorar isso.

Logo depois da minha seção de recapitulação do que aconteceu comigo até hoje, eu levantei e fui fazer minha higiene do dia e me arrumei para a o dia, café da manhã eu iria tomar na casa do meu vizinho e melhor amigo. Eu não sei como, mas o Boss conseguiu achar um apartamento no mesmo prédio que o Ren e no mesmo andar, para ser mais específica ao lado do apartamento dele, somos os únicos moradores do andar. Já que quanto mais alto for seu andar maior será o apartamento e menos vizinhos terão no andar. Nosso apartamento se localizar no último andar do prédio. A melhor parte de morar no último andar? É que temos um jardim com vista para a cidade de Tokyo, e esses jardins são um ligado ao outro com só um portão de madeira, específico de jardim, separa nosso “espaço”, qmas mesmo tendo esse portão, nos optamos por deixá-lo aberto. Somos amigos, e em um situação de emergência assim fica melhor de um chegar ao outro mais rápido. Bom é exatamente por esse portão que irei passar para ir tomar o café na casa do Ren.

Eu passei pelo portão, andei em um caminho de pedras que tinha até a entrada do AP dele, eu a abri e entrei, eu entrei e percebi  que tudo estava muito quieto, então chamei suavemente:

—Ren?

Não houve resposta. Eu andei calmamente pelo apartamento dele a procura de alguém acordado, e logo fui ao último lugar que ainda não tinha olhado, o quarto principal. Eu bati levemente não houve resposta, eu entrei com cuidado para não fazer barulho e o vi dormindo na cama. Eu ri levemente com isso.

—Ren, acorde!

Ele grunhiu em resposta e enterrou a cabeça no travesseiro, com essa ação a colcha escorregou e revelou o peito dele nu, já que estamos no verão era normal ele ficar sem a camisa em casa. Eu sentei na cama e levemente o balancei.

—Ren, acorde... você disse que ia tomar café da manhã comigo.

Ele deu outro grunhido e me puxou para se deitar com ele, eu soltei um gritinho, e ri.

—Ren, vamos acorde... já são 8:46 da manhã... Yashiro San estará aqui as 9:30!

Quando eu falei isso ele suspirou e acordou relutantemente. Eu sorri para ele

—Bom dia, Belo adormecido.

—Hmmm, um elogio logo pela manhã é tão bom! – ele me abraçou

— hahahah desde quando isso foi um elogio? – perguntei com uma sobrancelha levantada, ele e eu estávamos nesses nível de intimidade, com abraços e beijos no rosto.

—Bom você me chamou de belo. – ele sorriu malicioso para mim

—Sim te chamei de belo, algo que seria pouco comparado com os títulos de beleza que você já ganhou! E não se esqueça que também te chamei de adomercido! A verdadeira história é bem melhor... mas fazer o que! – dei de é ombros uma mania que peguei dele, depois de tanto tempo de convívio.

—Hmmm... se não estou errado, a bela adormecida é acordada por um beijo do seu príncipe! Será que eu também ganho um beijo da minha princesa?

—Milho! – eu corei, depois de algum tempo ele tinha contado todos os segredos do passado dele para mim, eu sei sobre Kuon Hizuri e toda a tragédia que aconteceu no passado dele. – Não estamos namorando nem nada! Não posso dar um beijo em alguém que não está em um relacionamento romântico comigo!

—E como você beija os outros atores nas cenas? – agora era a vez dele de levantar uma sobrancelha

—É diferente! Eu sou o interesse amoroso deles! Minha personagem está em um relacionamento romântico com ele! Eu, como Kyoko, não posso te beijar! Já que Kyoko e Kuon não estão em uma relação amorosa!

—Você sabe... podemos mudar isso sempre – ele se aproximou de mim e me beijou, como já tinha feito várias outras vezes. Não estávamos em um relacionamento e mesmo assim alguns beijos aconteciam, eu acho isso meio errado então o afastei levemente.

—Kuon... isso é errado! Você não pode beijar alguém que você não ama!

—Quem disse que eu não te amo?

—Eu estou falando sério Kuon! Eu não quero ser um simples brinquedo que você faz o que quer, quando quiser!

—De onde você tirou essa idéia?! Eu nunca te trataria como um brinquedo!

—Então para de me deixar confusa! Você me beijando deixa meus sentimentos confusos! – eu falei e logo me arrependo, pois eu nem tinha percebido o que eu tinha falado

—Você tem sentimentos por mim? – ele falou surpreso

—Sim, e me arrependo de ter falado... acho melhor eu tomar café no meu apartamento – na hora que eu ia levantar ele me puxa, me deitar com ele por cima de mim e me beija. Eu o empurro de novo.

—Pare Kuon... não quero que faça isso por obrigação...

Ele parou e olhou diretamente nos meus olhos, e me surpreendi com o que via lá, amor, carinho e felicidade.

—Como você não conseguiu perceber ainda? – ele abaixou e sussurrou em meu ouvido – Eu te amo Kyoko...

Eu deixei duas lágrima escaparem e ele as afastou com um beijo em cima de cada uma, e logo beijou meus lábios. Ele foi com calma,parecendo que eu iria quebrar ou fugir a qualquer momento, então eu passei meus braços em volta do seu pescoço, aprofundando o beijo, que ele aceitou com muita alegria, eu acabei dando um sorriso em meio ao beijo, ele passou a língua levemente pelos meus lábios e eu abri dando passagem para a língua dele encontrar a minha. O beijo foi ficando mais quente a cada minuto que passava e só paramos quando eu me encontrava sentada em seu colo com sua excitação encaixada entre minhas pernas, mesmo que eu estava de short eu podia sentir e corei, e sai de cima dele, e para meu erro acabei olhando para onde estava a excitação bem evidente dele, que deu para ver com bastante facilidade já que ele escolheu aquela noite para dormir só de cueca boxer.

E assim meu dia começou, com a retribuição dos sentimentos dele aos meus e muitos beijos. Não sei exatamente como será o futuro, mas tenho certeza que Kuon estará ao meu lado... já que algumas semanas depois ninguém esperaria que ele iria me pedir em casamento... ou esperariam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da one-shot. Por favor comentem o que acharam, e se algo deve ser melhorado peço que falem para que eu possa, futuramente, melhorar.
Obrigado por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhã de mundanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.