Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 20
Capítulo 20 — Ladra


Notas iniciais do capítulo

AAAA esse capítulo tá doendo de uma forma que não tem jeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/20

Miguel assistira a mulher indo embora. A chuva ainda caía no guarda-chuva dele, e o carro vermelho em meio de tanto cinza da cidade, sumira há minutos. Na garganta, acumulou-se tantas frases, pensamentos e comentários, que não conseguiu falar nada. Ela roubava a atenção, o ar e as palavras. Era uma ladra que acabou roubando algo mais importante ainda, um sentimento que ele esquecera por completo dentro do peito. 

Despertou-o de um sonho profundo, mas Miguel não queria retornar a dormir, queria mais daquele sentimento, mais daqueles batimentos acelerados e doídos. 

 Miguel desejou poder roubar algo dela, não meras palavras, mas talvez beijos dos lábios vermelhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;_; não tenho pensamentos para essas notas. Agradeço todos comentários, suportes e maravilhosas companhias que conheci por causa desta história. Obrigada a você que lê, que comenta ou que interpreta algo aqui. Obrigada ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.