Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 15
Capítulo 15 — Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Extrazinha da noite para quem perdeu o sono. Sem comentários, além dos meus agradecimentos pois estou meio tonta de sono haha ♥. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/15

Marcela tentava centrar na leitura de Maquiavel. Era bem complicado pois havia comentários, e os olhos dissimulados não paravam de encarar. Não conseguia evitar de pensar nele, sentado ali, duas mesas na frente. E o garoto-homem não parava de encara-la. De cima a baixo, buscava informações nela, segredos invisíveis. 

Respirou profundamente fitando a biblioteca quase vazia, salvo pela presença deles. Que raios estava fazendo o ignorando? Por que simplesmente não conversava com ele?  

Foi em poucos segundos que, subitamente, lembrou-se; o tal homem de cabelos desgrenhados e sorriso cativante já tinha eleito a preferida. Não passava de olhares infortúnios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE até o próximo ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.