Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 12
Capítulo 12 — Dos muitos planos que fizemos


Notas iniciais do capítulo

OLÁ VOCE ♥. Primeiro quero pedir desculpas por não postar ontem, já que essa drabble tem o objetivo de ser diária. Mas aconteceu algo meio tenso no meu campo de amizades, e bem, esse capítulo é uma homenagem. A escrita é o que me liberta, e me acalma, então nesse momentos de tristeza é minha melhor amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/12

 

Pedro acordou em seu quarto, como sempre. Não havia machucados em seu corpo, tampouco a dor aguda que reclamara ao médico antes de ser operado. Não havia nada; barulho, preocupação, claridade.

Avistou uma porta de cores pastéis. Apenas de reparar no brilhante da maçaneta, compreendeu o que acontecera. A porta era uma metáfora para o destino de todos os humanos, assim como sua amiga dissera certa vez.

A porta era a passagem para um fim, e talvez, para um recomeço. Assim que a abriu, tivera certeza; deixara para trás todas as dores e a vida qual levara, carregando nos braços pálidos as doces memórias construídas em vinte e cinco anos de existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que parei com as trevas ♥. Espero que tenham gostado e obrigada por todos comentários ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.