Don't marry her escrita por Perry


Capítulo 4
Não é um capítulo


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar dizendo "Meio tarde pra avisos.", bem... Nunca é tarde para avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726718/chapter/4

 

Por favor não taquem pedras!

Bem, olá! Já não nos vemos ao o que, um ano?

Estou brincando, eu sei que já faz exatamente um ano que eu não posto nada aqui, o bolo que eu estou comendo está aqui pra provar. Resumindo a história: Um amigo bem próximo (Diga "Oi" Hytallo) que lê a história me alertou sobre estar quase fazendo um ano que eu não atualizava a história e brincou que iria me dar um bolo para comemorar, eu disse que se ele cumprisse com o que dizia eu iria atualizar, e aqui estamos.

Não pensem que eu esqueci de vocês, tenho aquela desculpa padrão de o ensino médio ser super corrido, mas não é só isso. Quem leu as coisas que eu vim publicando no decorrer desse ano pode perceber que a minha escrita mudou, definitivamente para melhor. Toda vez que eu tentava voltar a escrever essa fic, ficava frustrada com minha escrita antiga e desistia de tentar, pensei muitas vezes em excluir, mas nunca consegui de fato fazê-lo.

Mas agora eu decidir criar vergonha na cara e continuar (nada que um incentivo com um bolo e ameaças diárias não tenham ajudado) essa bela história. Já andei revisando os capítulos pra ficarem mais parecidos comigo atualmente e até adicionei uns banners...

Obrigada a quem nunca desistiu de mim e quem começou a acompanhar a fic esse ano sendo super esperançoso, parece que ter esperanças não é tão ruim afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't marry her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.