Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 17
Amor, muito Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/17

Eu fui ao encontro de meu amor, pois já estava calmo e muito tranquilo. Agora só a queria ter entre meus braços e sentir seu coração bater junto ao meu. Respirei bem fundo, enchi meu peito de coragem, muito amor e tranquilidade e bati na porta.

Olhando de fora a casa era bem simples, mas bem bonitinha. As paredes eram todas brancas e tinha um jardinzinho a frente, cheio de flores, a que mais se destacava era a rosa. A casa combinava com a Isa.

Quando a porta se abriu e a vi tão linda, abrindo aquele sorriso especial para mim, me derreti todo por dentro. Eu não precisava de mais nada, já tinha tudo que me era essencial.

Quando a tive entre meus braços, meu coração ficou em paz. Era assim que as coisas deveriam ser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.