Dance For Me escrita por Mrscaskett


Capítulo 1
Capítulo 01 - PRÓLOGO I.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é baseada em uma ideia louca que tive.
De todas as fics que eu li, nunca achei uma com esse tema.

Eu adoro escrever sobre Universo Alternativo porque eu posso explorar mais coisas, e nessa fic vamos explorar um lado diferente do nosso casal ♥

Espero que gostem e Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725264/chapter/1

PRÓLOGO

Nova Iorque, 2010.

Richard observava seu corpo balançar. A bela morena a sua frente se mexia no ritmo da música, seduzindo a plateia de homens ali. Em sua cabeça tudo estava no mudo. Ele não dava importância para a música ou para as pessoas ao seu redor. Encostado no balcão do bar, com seu copo de Whisky na mão, ele só tinha olhos para a bela morena descendo e subindo no cano de metal.

Por toda parte as mulheres de trajes íntimos e seios de fora serviam os homens no local, tentando satisfaze-los. Richard ainda olhou em volta, tentando achar uma mulher tão linda quanto a que dançava, mas não encontrou. Ele voltou seus olhos para a mulher no palco e se manteve hipnotizado por ela, ignorando o que seu amigo dizia ao seu lado.

Richard podia apostar que ela estava o olhando de volta. E ele não estava errado. Apesar de manter seu rosto escondido por uma máscara preta, Kate mantinha seus olhos no seu ponto de foco. Richard.

Ela estava fazendo o que fora instruída pela sua melhor amiga. Inexperiente em relacionamentos, mas muito experiente em dança, Kate fez o que sua amiga lhe ensinou durante os ensaios. Suas manobras bem ensaiadas faziam seu corpo de envolver pelo cano seduzindo cada um dos homens que estavam ali. Um se levantou primeiro e depositou em sua calcinha o que ela podia apostar ser uma nota de cem dólares. Sorrio em agradecimento, dando mais uma manobra sedutora e fazendo os outros homens depositarem mais dinheiro na única peça de seu corpo.

A cada volta que ela dava no cano de metal seus olhos voltavam para o moreno no outro lado da boate. O moreno misterioso e de olhar intenso. Ela só sabia que ele estava respirando porque seus ombros moviam lentamente. Olhou firme para ele e dedicou sua mais nova e sexy manobra a ele. Ela viu sua boca levemente aberta. Sorrio satisfeita, ela tinha conseguido mexer com ele.

De alguma forma os homens que a tocavam tirando proveito enquanto depositavam dinheiro em sua calcinha incomodava Richard. Ele não conseguia parar de pensar no que ele faria com cada um deles se aquela mulher fosse sua. No rosto, mesmo por trás da máscara, ele via nojo que ela sentia dos homens que a tocavam. Ela sorria em agradecimento, mas ele sabia quando um sorriso era falso.

Richard ficou observando o corpo cheio de curvas subir e descer pelo cano metálico. Seus seios fartos estava a mostra para todos. O adesivo em formato de estrela tapando seus mamilos não tinha muito papel ali. A calcinha coberta de dinheiro deixava claro o quanto ela tinha agradado os homens no local. Ela tinha feito o seu trabalho.

Kate bateu seus olhos mais uma vez no moreno atraente de terno e gravata. Ele estava como a maioria dos homens do local, mas de alguma forma ele se destacava de todos. Sua beleza era diferente. Kate podia ter encontrado outro tipo de foco, como o loiro com quem saia de vez enquanto e estava ao lado do moreno. Mas seus olhos insistiam em focar cara com um copo de whisky nas mãos.

Kate então decide provocar ainda mais o seu moreno atraente de olhar misterioso. Ela sobe e desce pelo poste com suas pernas abertas erguidas bem alto, deslizando sua intimidade pelo poste. Seus olhos pregados no moreno, observando cada reação dele.

Richard se mexe incomodado e pede mais um drinque. Assim que o garçom o serve ele vira tudo de uma vez. Por alguns minutos Richard esqueceu de todos os problemas em sua vida. De sua mãe, seu pai e sua empresa. Decidido, ele pega seu casaco jogado no banco ao seu lado, e começa a andar.

— Onde você vai? – ele ainda pôde escutar seu amigo, mas não se deu ao trabalho de responder.

Kate continuava com seus movimentos ousados, capazes de enlouquecer qualquer homem naquele lugar. Ela não ligava para mais ninguém ali, era como se estivesse dançando só para ele. Apenas ela e seu moreno atraente e misterioso em uma sala privada. Ela se sentia vitoriosa por conseguir deixa-lo fascinado por ela.

Tantos homens naquele nesse lugar e eu só desejo um deles. Pensou.

Kate viu ele se levantar e encara-la uma última vez antes de começar a andar decidido em sua direção. Todos os seus músculos se contraíam de desejo. Ele desvia as mesas cheias de homens velhos e tarados como se fosse instinto. O seu moreno para de frente para o palco iluminado e olha em seus olhos. Kate dá mais uma manobra e para, encarando-o de volta.

Richard podia vê-la melhor agora. Seus olhos varrem o rosto emoldurado pelos cabelos lisos e longos. Os olhos castanhos, quase verdes, brilhavam atrás da máscara. Os lábios assimétricos desenhados em um meio sorriso enquanto mordia a ponte de seu lábio inferior com os dentes. Definitivamente aquilo era excitante demais para ele continuar ali, só olhando.

Os homens ao redor gritavam para ela voltar a dançar, a chamando de gostosa. Mas Kate só conseguia ficar para olhando para o moreno a sua frente. O seu porte atlético e forte. Reparou o quanto ele era alto e o desejou ainda mais quando viu seus olhos azuis. Nunca tinha sentido isso antes. Ele era apenas um estranho. Ela estava ficando louca. Esse trabalho a estava deixando louca. Balançou a cabeça negativamente para si mesma. Ela precisava se concentrar na dança.

Richard a viu dançar só para ele mais uma vez. Tão perto que ele podia sentir seu corpo se mover.

— Isso mesmo, dança vadia.— Gritou um homem em uma das mesas.

Richard olhou em direção a voz, mas não soube identificar quem tinha dito uma barbaridade dessa. Ela não precisava ser trada como uma vadia por todos eles. Ela só precisava ser comida da melhor maneira possível enquanto ele falava o quanto ela era gostosa em seu ouvido, somente para ela, deixando-a mais excitada.

Kate o viu pegar sua carteira em sem ao menos olhar para o objeto em suas mãos, ele retira todas as notas. Com um olhar malicioso ele aponta o dinheiro em sua direção, e Kate faz a única coisa que pode naquele momento.

Em um movimento ousado, que se fosse para qualquer outro cara ela não faria, ela se segura no poste com apenas um mão e um perna, debruçando-se sobre o moreno. Richard pôde vê-la ainda mais de perto. Quase podia sentir seu cheiro, não fosse a fumaça para efeito especial. Os seios fartos de Kate caíram na direção dele, que não pôde evitar olha-los. Para ele, era como um convite para que os tocasse, mas se conteve.

Agora, com os olhos azuis tão perto e a feição dura do seu moreno, Kate se sentia excitada novamente. Desejando apenas um homem. Os olhares profundos dos dois os deixaram paralisados por um instante. Richard observou o sinal no lado esquerdo no rosto da mulher, vedo-o o quanto era charmoso. Era o seu charme. Kate morde o lábio mais uma vez, escondendo um sorriso.

Richard mostra mais uma vez o dinheiro para ela e com o olhar ela indica sua calcinha. Ele se inclina em sua direção e segura a lateral fina de sua calcinha fio dental. Ele deixa todas as notas que estavam ali cair, depositando o seu pequeno bolo de dinheiro ali. Kate sorrir. Richard nunca tinha visto uma mulher tão bonita quanto essa. Ele sabia que ela valia cada centavo dos seus mil dólares.

Ele pode ser possessivo de várias formas, e isso o deixou ainda mais atraente para Kate.

Richard lhe dá uma última olhada e depois saí, se escondendo através das sombras. Kate pode vê-lo uma última vez antes dele abrir a porta e sair. Ela não tinha mais seu ponto de apoio. Não tinha mais o moreno atraente ali. Respirou fundo e voltou a dançar. Ela precisava trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.