Taking Back Your Love Everyday escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 13
Hoje


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa. Peço logo de cara desculpas pela falta de postagem, mas tem sido complicado e receio que continuará assim por um tempo.
Perdão novamente pelo capítulo pequeno,mas foi tudo que consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725111/chapter/13

O berro que Damon deu fora suficiente para acordar Elena num pulo.

—Quem é você? -perguntou ele

—Damon o que foi? Você me assustou… -ela se levantou, aproximando-se dele

—Sai de perto de mim!

Damon se afastou o suficiente para olhá-la, a mulher encontrava-se apenas de sutiã e calcinha.

—Damon, o que está acontecendo com você? -perguntou ela, agora com mais calma

—Quem é você? Como sabe meu nome? Porque está na minha casa?

—Damon, eu sou Elena, e sou sua namorada.

—Namorada? Você está louca! Eu não tenho namorada.

—Para de brincadeira Damon, você está me deixando nervosa.

Elena balançou a cabeça negativamente.

—Eu realmente não sei quem você é. -ele disse, explicando-se

A cabeça de Elena não compreendia nada do que acontecia.

—Você não sabe quem eu sou? -Elena tentou novamente, tentando compreender tudo

—Não, desculpe. -disse direto -Eu… Não faço a minima ideia de quem você é, e se você me conhece…

—Conheço, namoramos a mais de um ano! -Elena exclamou

—Namoramos a mais de um ano? -ele perguntou -Será que você pode colocar uma roupa, eu estou um tanto constrangido.

Elena riu.

—Você já me viu assim.

—Ta, mas por favor. -ele pediu novamente

Elena riu novamente, pensando que tudo só podia passar de brincadeira. Decidiu que era melhor colocar uma roupa, afinal.

—Ok, estou vestida. -ela girou - Agora, quer por favor me dizer o que está acontecendo?

—Você disse que namoramos a mais de um ano certo? -ele questionou

—Sim.

—Eu não sei como… -ele balançou a cabeça, confuso -Eu não te contei…

—Contou o que?

Damon suspirou.

—Elena não é? -pediu para confirmar

—Elena. -confirmou ela

—Eu tenho uma doença. -disse

—Que tipo de doença?

—Bem, de uma maneira menos médica, eu sofri um acidente que interferiu na minha parte do cérebro que guarda e processa as memórias.

—Que? -Elena não entendeu

—Meu cèrebro não guarda minhas memórias, elas são apagadas quando durmo.

—Quer dizer que não  sabe quem eu sou? -perguntou  perplexa

Damon balançou a cabeça negativamente.

—E nem se lembra de todo o nosso namoro?

—Me desculpe, eu realmente não  me lembro.

Elena sentiu seus ombros murcharem.

—Eu não… -tentou dizer

—Eu realmente sinto muitíssimo por não  ter te contado e ter seguido com isso adiante. Devo ter gostado muito de você…

—Gostado? -ela se aproximou dele - Você  dizia  me amar! Isso era mentira!

—Não. -ele pensou -Meu eu de ontem pode ter te amado muito,mas esse mal reconhece.

—Você  é um babaca.

—Eu sinto muito moça. Eu não  te conheço, não  me lembro de você  e sem querer  parecer grosso… -Damon suspirou- Pode ir embora?

—É claro.

Elena foi rápida ao juntar suas coisas e sair. Ela precisava de um tempo para si, precisava pensar no que Damon havia falado. Na noite anterior ele dizia que a amava, e hoje ele nem se lembrava dela.

Resolveu que devia pedir explicações a alguém  que também soubesse de tudo. É ela sabia a quem ir.

**************************************

Damon viu a mulher sair apressada sem ter muito o que dizer. Quando a conheceu? Porquê ainda não  havia contado a ela? Ela disse que era sua namorada,porquê não contou?

O melhor seria esfriar a cabeça. Tomou um banho externamente  gelado, a ponto de bater os queixos.

Se o que a mulher  falará era verdade, existiam duas pessoas que poderiam responder suas perguntas.

Essas pessoas eram Stefan  e Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas espero que tenham ao menos curtido.
Como será o encontro com Stefan e Caroline? Será que Damon e Elena vão ao mesmo tempo? Kkkkkkkkk
Até o próximo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Back Your Love Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.