Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 8
Oito


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora, mas tive que fazer muita coisa. Aqui está o capítulo...Se tiver bastante reviews até segunda, eu posto um capítulo até terça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/8

Aquela sensação de proteção voltou. Eu queria tanto falar para ele o que acontece, mas eu não poderia. Talvez a vida dele valesse mais que a minha.

-Logan...

-Deixa quieto, eu vou resolver tudo. Não precisa se preocupar, você está segura. E mais uma vez me desculpe – ele disse enquanto vinha para o meu lado me abraçar.

Eu comecei a chorar, mas não era por medo. Era culpa. Uma culpa que esmagava meu coração e a minha alma. Enquanto Logan queria me proteger, era ele quem precisava de proteção.

-Ei, ei. Não precisa ter medo, já falei, vou te manter segura. Droga, se eu soubesse que você ficaria assim não teria te falado nada. - ele parou e virou o rosto- Você não confia em mim.

-Não...não é nada disso – eu falei secando as lágrimas – É óbvio que eu confio em você. Só fiquei assustada com a notícia. - menti. Não era bem uma mentira, mas a diferença era que eu estava preocupada com ele, não comigo.

-Tudo bem – Logan disse enquanto se virava novamente para mim – Olha, eu vou sair para almoçar com a Amber, então eu não tenho hora para voltar, mas acho que dá tempo de me arrumar e passar no clube antes da festa começar.

Amber. Sempre tive nojo daquela garota, além de roubar meu irmão, logo depois que ele morreu, ela tentou roubar o Tyler.

Eu saí para Logan se arrumar. Enquanto eu esperava, deitei na minha cama e fiquei pensando o que eu poderia fazer.

A vida seria bem mais fácil sem essa história de medalha do tempo. Às vezes é divertido, mas são tantos riscos que isso traz. Já desejei tanto não ter ganho a pulseira de minha mãe. Talvez eu não faça isso com meu filho.

Chorar não iria resolver meus problemas. Suspirei. Por mais que eu tentasse me acalmar para pensar, eu não conseguia. Desci as escadas e procurei por Catherine. Ela estava na cozinha preparando o almoço. Olhei para o relógio e vi que já era meio-dia.

- Catherine – chamei

- Sim, senhorita Dare? - ela me avaliou enquanto secava as mãos no avental. Catherine era uma pessoa legal, tinha 30 anos e já era casada. Ela sempre foi gentil comigo e com meu irmão. Por ser nosso aniversário, ela decidiu fazer meu prato favorito: lasanha.

- Catherine, já falei que você pode me chamar de Nathalie. Enfim, você sabe se minha mãe vem almoçar? - era inútil perguntar, eu já sabia a resposta, mas foi o primeiro assunto que me veio à cabeça.

- Não, ela não vem – Catherine falou com um olhar triste – Mas olha, estou fazendo lasanha, e de sobremesa tem torta de chocolate.

Ok, aquilo era covardia.

- Bem, o Logan não vai almoçar aqui, então você pode almoçar comigo?

Catherine pareceu surpresa com o meu pedido e negou com a cabeça.

- Ah, por favor. Por mim – pedi fazendo carinha de cachorro abandonado – é só minha mãe não saber. Afinal, é meu aniversário e eu quero esse presente seu. Por favor?

- Tudo bem, mas nem pense em contar para a sua mãe.

- Pode deixar. Muito obrigada Catherine, de verdade. Ah, me avise quando o almoço estiver pronto por favor.

- Na verdade, já está quase pronto, só falta derreter o queijo e arrumar a mesa.

-Ok, quer ajuda?

- Oh, não, obrigada. - ela riu- mas daqui a 15 minutos você pode voltar.

Fui para a sala assistir TV. Estava passando um especial de The Big Bang Theory. Quando o comercial começou, Catherine foi me chamar para almoçar.

Depois de almoçar e comer três pedaços de torta, fui para o meu quarto fazer algumas ligações e fingir que eu me importava com a presença de algumas pessoas na festa. Fui tomar banho para ficar quase pronta. Pouco tempo depois eu dormi.

 

-Hey, Nathalie, acorda – alguém me chacoalhava

-Hm? - foi só o que consegui dizer ou pensar.

- ACORDA!

Levantei tão rápido que quase caí. Olhei ao redor e vi Logan sentado no pé da cama rindo de mim. Quando olhei melhor, vi que ele já estava vestido para a festa. Droga.

- Que horas são? - perguntei tentando reprimir um bocejo.

- Sei lá, talvez 17 horas

- O que? Porque você não me acordou?

- Sabe como é, as coisas com a Amber atrasaram e eu cheguei há 20 minutos. Fui direto me arrumar. Descobri que você estava dormindo e vim te chamar.

- Droga, droga, droga. Obrigada, agora você pode ir saindo para eu me arrumar – eu disse enquanto o empurrava para fora do quarto.

- Isso, vai se arrumar para ficar bem bonita para o seu Tyler – ele ficou rindo.

- Ah, cala a boca. - eu falei fechando a porta na cara dele.

Ok, eu tinha 30 minutos para me arrumar. Era um saco eu ter que chegar na festa antes de todo mundo.

Corri para fazer tudo em tempo recorde. Coloquei um vestido preto e curto, calcei sandálias prata de salto fino e fiz uma boa maquiagem em apenas 25 minutos.

Quando desci as escadas, Logan estava me esperando na porta. Ele sorriu quando me viu e abriu a porta para mim. Entramos no carro de um amigo de Logan e fomo para o clube.

- Mamãe já está no clube – Logan me avisou – Ela achou que ficaria mais fácil se chegasse primeiro. Acho que ela não confiou muito na gente – Logan começou a rir e ficou sério – E só pra avisar, você está linda.

- Obrigada, você também – olhei para ele e sorri.

- Bem, só acho que você está com um vestido muito curto, e se alguém vier de graça...

- Ih, relaxa. Você não vai precisar fazer nada, eu garanto.

Falamos algumas bobeiras depois disso e eu tentei me preparar para a minha desastrosa festa de 16 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por estar meio fraco, mas vocês vão gostar do próximo, esse foi mais uma "introdução". E os próximos capítulos vão ter mais diálogo...