Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 1
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/1

É só mais um dia de escola. Tentava me convencer disso. 

Ok, não era realmente mais um dia de escola, era só mais um dia de tortura. Qualquer coisa que acontecesse lá seria desinteressante e depois que meu irmão morreu, não sentia nenhuma alegria em ver as mesmas pessoas todos os dias.

Enquanto encarava o espelho do meu quarto, pensando em fingir mais uma doença para faltar aula, a campainha tocou lá embaixo. Apesar de estar cansada e irritada, desci as escadas para ver quem era, afinal minha mãe tinha ido para o seu trabalho. Quando abri a porta, fiquei surpresa por quem estava parado no parapeito da porta, apesar de ser tão óbvio.

Ótimo, pensei só mais um dia de escola com meu namorado idiota.

-Hey Nath...Ahn, você não vai pra escola? - ele perguntou me avaliando de cima a baixo.

-É claro...Só vou pegar a minha mochila

-Mas, você vai de pijama? Não que eu me importe, acho você linda de camisola, mas acho que não seria legal os outros caras ficarem olhando.

Quase dei um tapa em mim, como fui tão estúpida de ficar de pijama na frente de Tyler. Fiquei tanto tempo tentando me convencer que o dia seria melhor que apenas esqueci de trocar de roupa.

-Ahn, só vou lá em cima trocar de roupa então...daqui a 5 minutos eu volto.

-Se você preferir ficar aqui...- Tyler disse com um olhar malicioso

-Não, eu já volto- eu disse, fechando a porta na cara dele e correndo pro meu quarto.

Estava com tanta pressa que nem vi o que peguei, uma calça jeans e uma blusa de moletom talvez. Passei a escova correndo nos cabelos e escovei meus dentes. Desci correndo as escadas e peguei minha mochila em cima da mesa da sala. Abri a porta com um pedido de desculpas no rosto e meio ofegante por causa da corrida.

-Vamos - eu disse - Estamos meio atrasados.

-Sim, estamos atrasados- Tyler resmungou com a cara feia.

Eu ignorei isso e fui para sua BMW no banco ao lado do motorista. Estava cansada e talvez tenha dormido, mas antes disso tive um sentimento esquecido por mim há muito tempo: Esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!