The Girl Who Knew escrita por KiraBonniek


Capítulo 1
papeis trocados-Lobo falante e Anão mudo


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro capítulo, eu espero que gostem, e se gostarem comentem,vou adorar ver que estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725029/chapter/1

suspirei olhando pra cima rezando para que os 2 minutos pra esse encontro acabar passassem rápido.
mas infelizmente não passam, e eu admito aqui que minha vontade de bater minha cabeça na mesa é grande, Estou num econtro duplo, que Zara conseguiu me convencer pra vim, o garoto que estava "Interessado" em mim me mostrava as fotos de sua ex chorando de saudade.
Zara estava numa outra mesa com Eric, um garoto que ela conheceu no mercado, estavam conversando, rindo e Flertando como semprem faziam.
olhei pro garoto na minha frente não dando a mínima e me levantando, fui pra fora e me encostei na parede esperando Zara, logo  depois de 5 segundos a mesma apareceu.
—O que houve?-perguntou
—o que houve? simples! o idiota ficava chorando que nem cachorrinho abandonado me mostrando fotos da ex dele e eu perdi a pouca paciência que eu tinha- me expliquei e ela bufou revirando os olhos.
—ele pode ser o amor da minha vida!-exclamou a mesma se referindo a Eric me olhando irritada, dei de ombros.
—Você diz isso pra todos, namoram uma semana, você enjoa de ver a cara dele, briga, termina, sai por ai, econtra outro, e diz a mesma coisa-falei sem ânimo e ela revirou os olhos.
—Okay, vou dar uma desculpa que você passou mal e venho-diz por fim me fazendo dar uma risada.
é sempre assim, ela diz firme que é o cara, que é ele o amor da sua vida, e depois o descarta como uma peça de roupa velha, acho que com todos a minha volta é assim, foi assim com a minha mãe e meu pai, minha tia e meu tio, minha Vó, e os outros parentes, isso só me deixou preparada pro que vinha antes mesmo de vir, Zara logo apareceu me puxando para o apartamento que dividimos, ela me contava o que Eric tinha que a chamou atenção  e eu fingia que escutava olhando ao redor vendo a cidade de londres e a admirando, toda vez que eu venho pro centro ou algum lugar que não seja o apartamento, eu me lembro do tanto que batalhei por estar aqui, tantas críticas que eu tive aguentar por causa dessa escolha, as pessoas, quando eu dizia que iria  sair do Brasil me olhavam e me criticavam dizendo que era perda de dinheiro, eu teria que ser alguém muito importante no futuro como uma Engenheira, ou uma médica e talvez uma advogada, mas ai eu parava e pensava "desde quando ir pra Londres é perda de dinheiro?" e com esse pensamento eu não desisti, passei a ignorar tudo e todos, e comecei a estudar mais, Zara desde o começo ficou me apoiando e hoje aqui estamos, em Londres!
—Tá me escutando quenga?!-perguntou Zara, olhei pra ela e assenti.
—então repete o que eu falei-diz e eu penso em algo relacionado ao Eric, antes de eu sequer falar um carro passou quase me arrastando, me virei pra gritar umas boas palavras pra ele mas parei ao ver algo estranho.
o carro passou e o cenário de londres foi mudando aos poucos, o chão ficou Branco e fofo, os prédios de lojas foram virando árvores congeladas lentamente, me virei pra Zara assustada que me encarou confusa.
—o que?-perguntou
—não está vendo?-perguntei assustada olhando ao redor e vendo que os carros aos poucos estavam sumindo.
—vendo o que? a única coisa que eu estou vendo é você tentando me enrolar!-diz cruzando os braços.
—Não Zazy! Não está vendo..-digo me virando pra frente vendo tudo mudado-ISSO!?
esperei resposta mas, não veio nenhuma, olhei pro lado e vi que Zara não estava mais lá,  Olhei ao redor desesperada.
—ZARA!??-gritei
corri pra frente, e tropecei caindo no chão frio, tudo ficou em camera lenta, me sentei devagar e vi flocos brancos caindo do céu.

espera! isso..isso é neve?

toquei o chão frio assustada, era mesmo neve, sorri involuntariamente  animada, sou do Brasil, numa cidade do norte, lá nunca nevou!

—Isso é maravilhoso!-falei enquanto pegava uma bola de neve nas mãos.

—Sim..maravilhoso, Uma Narniana ou uma intrusa?-diz uma voz, quase morri com o susto que eu tomei, me levantei rapidamente  e tudo o que eu encontrei foi um Anão e vários lobos ao seu lado.
—Quem é você?-perguntei assustada pro anão.
—Ele é Great Dave-diz o lobo me fazendo pular de susto e recuar.
—Meu pai amado!-exclamei colocando a mão no coração--o lobo fala!
—acho que isso respondeu sua pergunta chefe-respondeu o outro
—ótimo,  bem na hora da janta!-diz o outro lambendo seu...fucinho? sei lá,  to muito preocupada em não morrer agora pra poder pensar nisso.
Alternei o olhar entre os lobos e o Anão, minhas pernas se mexeram automaticamente e eu corri fugindo na direção oposta que eles estavam.

a única coisa que me passava pela cabeça era:

eles tem 4 patas! obviamente são mais rápidos que eu.

corri como se minha vida dependesse disso, e...espera...realmente depende!

corri por mais alguns minutos, não senti mais o chão, só senti meu corpo capotando pra frente, minha cabeça,  perna, barriga tudo batia no chão e doía.

e então eu parei de rolar e cai no chão, senti minha cabeça latejar, meu coração dava de ser sentido pelos ouvidos e algo quente descia pela minha testa.

ouvi um barulho à cima de mim,  levantei a cabeça e vi que eu tinha caído num morro de 8 metros.

fiquei surpresa por não morrer e senti alegria no peito,  mas essa alegria durou pouco, os lobos estavam descendo também.

me levantei com dificuldade sentindo meu corpo todo doer e comecei a correr.

corri por entre várias árvores tentando achar uma que desse pra escalar.

finalmente achei uma e comecei a forçar meus musculos pra poder subir, consegui subir um galho e estava subindo outro quando de repente ouço um rosnado e logo uma dor no pé.

me virei e gritei, o lobo tinha cravado seus dentes no meu pé que doía, eu tentei balançar  o que só piorou,  por sorte, o esforço que eu fiz pra balançar fez o galho que eu estava quebrar, me fazendo ficar pendurada pelos braços em um galho, o galho que quebrou caiu no lobo que me soltou e foi direto pro chão.

continuei subindo até o último galho forte que aguentasse meu peso.

—VAMOS! DERRUBE A ÁRVORE GREAT DAVE!-gritou o lobo, e o anão veio com o machado.

arregalei os olhos, se ele cortar essa árvore nada que vem pra frente vai ser bom.

olhei ao redor e encontrei uma árvore mais próxima,  sem pensar muito pulei no galho,  e ele infelizmente quebrou me fazendo cair à 5 metros de altura, minhas  costas doeram com o baque do meu corpo com o chão,  arfei de dor e vi que os lobos vinham até mim.

engoli o gemido e corri, desejando que tudo isso fosse um sonho e que acabasse logo.

IAN PROVE O SEU VALOR! VÁ PEGA-LA!— ouvi a voz do lobo Líder de longe.

corri até meus joelhos não aguentarem mais, tropecei e fui direto no chão.

me virei desesperada e vi que um lobo estava na minha frente, ele era totalmente grande e negro, tinha os olhos azuis ameaçadores.

—p-por favor...n-não me mate-pedi quase chorando.

ele me olhou e eu pude sentir algo estranho, ele se aproximou e eu fechei os olhos.

estranhei ao sentir uma coisa gelada no meu corpo, abri os olhos assutada e vi que ele me cobria de neve.

quando fui totalmente coberta não consegui mais respirar.

tranquilo, só aguente!

—Ian! matou ela?-perguntou o lider, senti meu coração parar.

silêncio,  ele não respondeu nada ou eu estou ficando louca?

—Certo!  Não se atrase!-rosnou e ouvi passos se distanciado.

quando achei que iria morrer lá embaixo me levantei com tudo e tentei respirar normalmente, o lobo a minha frente só me olhava.

—O que você falou?-perguntei quando recuperei minha respiração normal

ele só me olhou, franzi as sobrancelhas, ele veio até mim e eu engoli em seco, e então ele começou a arrastar sua pata na neve.

"Sou Ian, e eu não falo"

o olhei assutada, ele não fala mas, é  inteligente?

logo minha inteligência deu um "Olá " para a consciência  e eu percebi.

"Sim..maravilhoso, Uma Narniana ou uma intrusa?-diz uma voz, quase morri com o susto que eu tomei, me levantei rapidamente  e tudo o que eu encontrei foi um Anão e vários lobos ao seu lado"

"Meu pai amado!-exclamei colocando a mão no coração--o lobo fala!"

okay,  o único lugar que eu sei que os animais falam é Nárnia,  e aquele filme da menina que fala com bichos, e como eu sei que na cidade dela não tem "narnianos" eu concluo que...

—estou em Nárnia!-digo surpresa.

o lobo se senta e assente com a cabeça,  o olho confusa.

—Irá voltar pra sua matilha?-perguntei e ele afirmou com a cabeça,  suspirei.

—sabe de alguém que pode me ajudar? -perguntei  e ele assentiu de novo.

—Pode me levar até ele?-perguntei,  ele se levantou e caminhou um pouco, logo parou e me olhou como se me perguntasse por que eu ainda estava parada.

me ponhei de pé e andei até ele tentando acompanha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.