Nova Geração de Heróis escrita por lauragw


Capítulo 56
Pra todo fim, tem um novo começo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72476/chapter/56

O ultimo dia de acampamento tinha chego. As malas estavam prontas e já tínhamos almoçado. Tínhamos cinco horas para fazer nada. Ficar vegetando andando de um lado para o outro. Na verdade isso era o que os outros faziam. Nós, eu falo do grupo semideuses mais James e Oliver, estávamos sentados embaixo de uma arvore. Conversando sobre besteiras.

Flávia estava entre as pernas de Dan, eu estava com as costas na arvore e minhas pernas sobre as de Liam. Clara e Oliver estava conversando e se soqueando vez que outra. James estava na minha frente fazendo caretas junto comigo.

- Caramba, passou muito rápida essa semana. – comentou Clara.

- E pensar que segunda, não voltaremos pra escola me anima mais ainda. – Lembrou Flá.

- É, trocar um acampamento por outro. – brincou Dan.

- Não meu amor, trocar o campo pelo luxo. – Flávia mordeu o braço dele. – Sinto saudade do meu chalé.

- Nem se compara. – comentei. – Sinto falta do calor do chalé. Sem precisar de casacos e moletons apenas vestidos fresquinhos.

Liam ergueu uma sobrancelha como em resposta ao meu pequeno comentário.

- São meus irmãos. – respondi de volta.

- Cara deve ser irado demais lá. Olha o que vocês falam! – Oliver se empolgou.

- Menos Fiery não é um parque de diversões. – Clara revirou os olhos. – Além do mais um gay como você é derrubado rapidinho.

- Eu falei que ia te mostrar que não era gay. – ele disse empurrando a loira pra grama e parando em cima dela.

- Sai de cima. – ela rosnou fazendo todos ficarmos boquiabertos.

Ninguém desvia os olhos a cena era no mínimo intrigante.

- Diga Wyrda, diga que eu não sou gay. – ele falou com o rosto a centímetros do dela.

- Sinto muito, mas não minto. – ela falou sorrindo presunçosa.

E no instante em que os dois ficaram quietos, o que posso garantir que não foi por opção, nenhum de nós ousava falar. Os dois estavam, sim, ficando na frente de todos sem qualquer mistério. A Clara, nossa idolatrada colega, não parecia nenhum pouco preocupada com a sexualidade do Oliver.

- Vamos jogar pólo? – mudei de assunto me levantando.

- Hey, Liam estava te procurando querido. – Ashley a irritante garota que me perseguia, revirei os olhos e Flávia abafou a risada.

- Er... Ashley estávamos indo jogar pólo. – Liam disse com a mão na nuca.

- Ah vocês vão precisar de um jogador não? – ela falou sorrindo

- Não. – disse levantando a Flávia que estendia as mãos como uma criança pedindo colo.

- Na verdade, Lô. Somos cinco. – Dan fez uma careta ao pronunciar isso.

- Ótimo, sou a sexta. – ela falou fazendo que eu rosnasse brevemente.

Caminhamos até a piscina que realmente estava vazia, os retardatários que não almoçaram ou não fizeram as malas deveriam estar executando essa tarefa.

Liam tirou a camiseta e pulou de um lado da rede. Dan fez a mesma coisa e pulou do mesmo lado que o garoto.

- Mais um deste lado. – Dan disse fazendo um hi-fi com o Liam.

- Máfia. – brinquei com eles.

- Sou eu. – Ashley falou com a voz irritante. Tirando o vestido “verão demais” para a ocasião e pulando na água.

O biquíni era branco e de um tamanho desnecessariamente pequeno fazendo com que no mínimo os três garotos mantivessem os olhos nela.

- É com a gente garotas. – James falou tirando a camiseta preta e pulando de bermuda.

Caramba que corpo. Sacudi a cabeça levemente quando ele soltou uma piscadela pra mim da água que me fez rir. Flávia tirou o short e a camiseta, exibindo seu corpo de modelo bem proporcional num biquíni rosa choque. Sem duvida Ashley você perdeu agora.

- Vem logo, Lola! – Jay jogou água nos meus pés.

- Ok. – disse me preparando pra pular.

- Deixa de cena e tira a roupa logo. – Flávia disse de dentro da piscina.

- Chata. – murmurei de volta.

Tirei a bermuda jeans que tava vestindo e a camiseta pólo que era da Flávia. O meu biquíni era azul sem nada de mais. Meu corpo também não chegava aos pés do da Flávia ou da Ashley era normal apenas. E pulei.

(...)

O jogo estava correndo normalmente. Faltava um gol para o time do Liam e do Dan vencerem, não me façam dizer o nome dela, eu estava no gol. Cansada de percorrer o perímetro da piscina quando Ashley fez o ultimo gol, eu estava acabada.

Ela saiu pulando e gritando dentro da medida do possível. E se jogou em cima do Liam literalmente que a segurou na base das costas.

- Hey Lola, sem problemas, nem sempre se ganha. – Jay veio pra perto de mim sorrindo.

Porém eu não estava nenhum pouco preocupada com ganhar ou perder. A cena que eu tinha na minha frente era no mínimo chata. Ashley tinha puxado o Liam e beijado ele, ele não fazia o menor esforço pra sair dali. Canalha. Sem pensar muito. Virei para onde James estava. Me aproximei dele e murmurei perto de sua orelha.

- Você ainda me quer? – eu perguntei.

- Lola... não acho que de cabeça quente....

- Responde? – disse com os olhos lacrimejando já.

- Sim. – ele falou sorrindo de canto.

E depois disso eu não pensei mais. Nossos lábios se selaram ali. Na piscina com quem quisesse ver. Sem galinheiros. Sem beijos a força. Foi calmo e tranqüilo, nos conhecemos à medida que íamos explorando um ao outro. Minha mão direita bagunçava os seus cabelos úmidos enquanto eu mantinha a outra espalmada em seu peito. Ele tinha uma das mãos apoiadas na base das minhas costas e outra delicadamente em minha nuca.

Nos separamos e lágrimas escorreram dos meus olhos.

- Lola, não tinha que ser assim. – ele as secou. – Vamos sair daqui ok? Depois você fala com ele.

- Não quero falar nada com ele. – murmurei o abraçando. – Se você está comigo, pra mim ta ótimo. Sempre fui atraída por você, mas negava isso porque o amava. Só que hoje foi uma prova de que eu sempre confio nas pessoas erradas.

- Nem sempre. Olhe a Clara e Flávia e até o Dan, são ótimos amigos. Você ainda tem que conversar com ele. Ele não faria nada disso assim. – ele falou quando já estávamos fora da piscina.

- Quando eu tomar coragem, eu converso. Mas até lá, por favor não me deixa sozinha? – eu pedi.

Ele simplesmente assentiu e me guiou até o pequeno chalé. Ele me deixou na porta e eu entrei correndo direto pro banheiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água escorresse disfarçando as lágrimas. Ainda de biquíni me sentei no chão do Box e não pensei nada.

Eu já estava ali há algum tempo quando ouvi o barulho da porta do chalé batendo e em seguida a porta do banheiro sendo aberta. Flávia.

- Hey, Lola. – ela disse calmamente.

Não respondi, minha voz havia sumido assim que James saíra.

- Olha só. – ela falou fechando o registro e se sentando na minha frente. – Eu não quero te xingar. E pode ser um péssimo momento pra dizer isso, só que você ta errada.

Eu sabia disso. Eu perdi minha razão quando beijei o James, mas eu estava com raiva, foi à primeira coisa que eu pensei.

- Acho que você deveria ter falado com o Liam, entendido o que aconteceu e depois tomado uma decisão. Nem sempre é o que vemos, Lola...

- Eu sei o que vi. – disse com a voz embargada e contra os joelhos.

- Será mesmo? Ela pode ter agarrado ele a força. Ele a soltou logo em seguida. Só que bom... você estava um tanto ocupada.

- Eu não me arrependo. – minha voz desmentia tudo que eu falava.

- Talvez você não se arrependa, mas sempre achei que o Liam era o cara certo pra você, Lola. Agora se vista vamos voltar para casa em alguns instantes e você precisa saber de umas coisas ainda.

Assim que terminei de me vestir, colocando uma calça jeans e uma blusa qualquer encontrei Flávia deitada no beliche. Ouvindo música pelos fones de ouvido do ipod. Encostei no seu ombro e ela deu um pulo.

- Ah, ok, vamos. – ela falou se levantando.

Saímos do chalé em silencio, Flá não falava nada. Ela sempre dera muita força pra mim e pro Liam ficarmos juntos, ver tudo isso desmoronando por uma suposta idiotice era no mínimo frustrante.

- Lola! – uma voz conhecida me chamou. – Tudo certo com você? – perguntou Jay.

- Tudo sim, eu estou melhor. – vi Flávia bufar do nosso lado. – Obrigada por tudo, e desculpa por aquilo lá na piscina.

- Eu entendo, não sou ele certo? – ele falou sorrindo de canto.

- Não. Você é melhor, duvido que você colocasse alguém na mesma situação. Mas sinto muito, não sou muito melhor que ele, eu fiz a mesma coisa, mesma moeda. – eu falei fazendo uma careta.

- Se eu sou melhor, isso me dá o direito de escolha. E eu já escolhi há algum tempo... – ele falou sorrindo presunçoso.

- James... eu ... – falei insegura.

- Uma chance? Por favor? – ele pedia com olhos suplicantes e vi Flávia bufar de novo.

Ele era um garoto legal, bonito e inteligente. Carinhoso e super atencioso, único.

- Não sei se vou ser a pessoa mais animada, mas por que não? – disse o abraçando.

- Obrigada. – ele disse me afastando um pouco e beijando meus lábios calmamente.

- Droga! – Flávia grunhiu. – Te avisei pra falar com ele antes. Agora agüente essa...

Liam caminhava calmamente até nós. Ele mantinha os lábios cerrados, seus olhos eram fixos.

- Posso saber porque você está beijando ele, Lola? – ele perguntou apertando a ponte do nariz.

- Porque eu quis. – disse direta.

- Que eu saiba, estamos juntas até segunda ordem. –ele tentou fazer graça.

- Liaaam! Li meu amor! – Ashley apareceu sorrindo. – Que bom que te achei já deixei minha mala no refeitório.

Bufei e revirei os olhos. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa me pronunciei.

- Olha, eu posso ser até inocente, mas não sou burra. Não vou ser passada pra trás enquanto você está de rolo com outra. – peguei a aliança de namoro que usava e delicadamente peguei a sua mão. – Você foi incrível, pena que acabou dessa forma.

- Você está me largando pra ficar com ele? Lola, pelo amor. Não existe nada entre mim e a Ashley, eu gosto de você.

- Não foi o que você disse ano passado... – ela falou sorrindo escárnio.

- Ano... passado... ? – eu disse.

Dan que tinha chego e estava abraçado em Flávia torceu os lábios.

- Preciso saber de alguma coisa?! – falei encarando Liam.

- Eu estava bêbado. – ele falou rápido.

- E.... – eu falei fechando os olhos.

- Eu não lembro de nada. Tudo que sei é o que as pessoas me dizem... Tenho a memória apagada da meia noite as quatro da manhã. – ele falou dando de ombros.

Abri meus olhos e o encarei. Seus olhos violetas estavam em roxo profundo e opaco.

- O que os outros falaram? – eu perguntei.

- Lola, ninguém sabe ao certo...

- Liam por favor. – eu falei séria.

- Conta cara. É melhor ela saber. – Dan comentou.

- Se você não quiser eu conto. – Ashley sorriu para mim.

- Cala boca, Ashley, uma vez na vida fica quieta. – Liam falou pra ele com raiva.

- Dá pra vocês falarem logo?! – eu ralhei.

- Ta certo. Bem, parece que eu me empolguei de mais e a Ashley estava junto e bem... – ele interrompeu a frase.

- Continua. – disse com os dentes cerrados.

- Não é certo. – ele falou rápido.

- Deixa de ser mole, - Ashley falou – a gente dormiu junto. Qual é garotinha, cedo ou tarde ele ia querer... você não deu...

Cerrei meus olhos com força e trinquei meus dentes para não gritar. Lágrimas saiam dos meus olhos em grandes proporções.

- Foi por isso? Você deixou tudo que a gente tinha, deixou eu me magoar, deixou tudo acontecer por causa de uma coisa como essa?! – eu gritava. – Nunca imaginei dizer isso, mas você não tem moral, eu não acredito que me deixei levar por alguém assim.

- Lola isso não é certo... é o que a Ashley e os amigos dela dizem. – Dan me lembrou.

- Alguém tem provas do contrário? – eu perguntei olhando para todos ali. Inclusive para o Liam, até que ele mesmo negou.

- Também não temos prova a favor, por favor, conversem só os dois, tenho certeza que vão se entender. – Flávia pedia suplicante.

- Não quero conversar. Quero ir pra casa. Pro acampamento, pra minha família. – eu falei irritada.

- Somos a sua família também... – Flávia lembrou.

- Nunca pensei em dizer isso, mas quero o meu pai. – olhei pra cima e vi que o dia ficara nublado. – Só isso, mas não vou ter. Adoraria que ele fritasse alguém.

- A Clara e o Oliver estão no ônibus já. – Ashley disse venenosa.

- Vou até eles. Jay? – eu perguntei olhando pra ele.

- Vou com você. – ele falou passando os braços no meu ombro. – Eu me sinto na obrigação de dizer que ninguém tem prova, Ashley consegue ser bem maldosa quando quer e não mede esforços pra conseguir o que quer, mesmo que signifique mentir.

- Pode até ser. – disse enquanto caminhávamos. – Mas sabe, eu já era algo pra ele naquela época, não digo que ele deveria parar de ir a festas e beber não. Só acho que ele podia ser responsável e lembrar do que ele faz.

- Eu entendo... – ele falou empurrando a porta do ônibus para entrarmos.

- Podemos trocar de assunto? – ele assentiu.

Passamos pelas primeiras fileiras de bancos em silencio, estávamos indo para a ultima fileira quando na penúltima fileira vimos Clara e Oliver. James limpou a garganta fazendo que eles prestassem atenção na gente.

- Oi... – Oliver falou. – O que vocês dois estão fazendo aqui?

- Longa história. Contamos pra vocês depois. – eu falei evitando o assunto. – E vocês dois?

- Nós o quê? – perguntou Clara. – Estamos bem obrigada.

- Sério, sempre imaginei isso, mas não esperava que fosse acontecer.  – eu comentei.

- Eu já estava tentando, sua amiga que é um tanto jogo duro. – ele falou piscando pra ela.

- Não vou ser fácil nunca. – ela falou provocando e sorrindo.

- Fico feliz por vocês. – dei um meio sorriso.

- Lola, o Liam vai demorar muito? Queria saber se vamos no carro dele para o acampamento... – Oliver comentou.

- Desculpa, mas não devemos mais satisfações um ao outro. – falei levemente irritada.

- O que houve, Lola? – Clara perguntou curiosa. – Sério, você não parece legal.

- Mas vou ficar... a Flávia te explica essa história melhor que eu. – disse sentando no banco do lado de Oliver e Clara.

James sentou na janela e eu me encostei nele. Coloquei os fones de ouvido e liguei o Ipod no aleatório. Sem mais, dormi. Não vi ninguém entrar no ônibus, não vi quando saímos do acampamento. Eu apenas dormi. Sem qualquer preocupação. Pelo menos por enquanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É nessa hora que vocês me mandam morrer e xingam até a terceira geração da minha família. Desculpa galera, mas há males que vem para o bem. Entre todos os mas e poréns eu peço desculpas pela demora e peço que não me abandonem. Eu estava realmente desmotivada com a fic e não via outra solução. A relação da Lola com o Liam estava virando algo pré-histórico e me dando nos nervos. Além do mais eu sou uma fã do James. Comecei uma fic interativa. No meu tumblr, então quem quiser dar uma olhada... bom. Não morde e ela é atualizada no mínimo todos os sábados, ok estamos ainda no começo. (http://luckorchance.tumblr.com/) Ok meus amores, obrigada por continuarem acompanhando a fic, depois deste Nyah novo que sumiu com as pessoas... é ótimo saber que ainda existem pessoas do meu lado. Desculpa os erros eu estava meio pressionada com este capítulo. Então é isso. Beijos.