Emaranhado de Pensamentos escrita por Maktub


Capítulo 5
Sonhos mais loucos


Notas iniciais do capítulo

Atualizando mais rápido que o esperado aqui, estou surpresa comigo mesma... Enfim, eu estava ouvindo a música "Wildest Dreams" da Taylor Swift. Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724051/chapter/5

Quem nunca quis colocar suas coisas em uma mochila e sair andando por ai, sem destino, sem data para voltar e sem nenhuma responsabilidade nas costas? Quem nunca quis se arriscar, conhecer seus próprios limites e buscar a felicidade por si próprio? E quem nunca se imaginou em uma casa de praia - ou de campo -, com os amigos, se divertindo sem nada para lhe pesar nas costas? Michael e Melissa eram gêmeos, compartilhavam da mesma preocupação para com o outro e o mesmo carinhoso. Porém, ele queria segurança e ela queria os sonhos mais loucos.

Queria sonhos selvagens. Queria aventura. Queria loucura. Queria a brasa da paixão. Queria conhecer o mundo. Queria ser pessoa mais corajosa que sua família já teve. Queria os sonhos mais loucos.

Mas, uma coisa a impedia: seu irmão. Michael era temeroso, queria se aventurar no mundo mas tinha medo, insegurança, dúvidas. Ela não iria sem ele, nunca se separariam. Tentava convencer o outro que não deveria ter medo, mas ele tinha. E por ter medo, não a deixava ir também. Mas, ela queria os sonhos mais loucos. E por não conseguir, acabou se prendendo em sua própria mente, imaginando tudo que desejava.

Ela queria ver a beleza e a crueldade do mundo de perto. Queria desvendar os mistérios das estradas. Queria liberdade. Queria sonhos selvagens. Queria os sonhos mais loucos. Mas nem só porque queria, os tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emaranhado de Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.