Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/4

No dia seguinte, lá estava eu novamente sentada na mesa com Zack conversando sobre tudo o que nós gostamos e nossas coincidências. Então, entrou Marcela. Eu levantei e apresentei ela à Zack. Ele foi todo fofo e ela nem se mexia de tanto que o analisava de cima a baixo de boca aberta.

- Er... Com licença, Zack. Deixa eu bater um papinho com a minha amiga sobre o trabalho que temos que fazer. – Ela mentiu, me empurrando para trás do balcão.

- Claro. – Zack disse, sentando-se de novo.

- MENINA! O que é aquilo? – Ela tentava sussurrar.

- Eu te falei e você não quis acreditar.

- Querida, aquilo é um deus grego. Olha, se você não quiser esse homem, da ele pra mim.

- Muito engraçado, mas eu quero sim. Só não sei como e... Você que é experiente no assunto, poderia me ajudar? – Perguntei, envergonhada.

- Mas é claro! Amanhã teremos nossa primeira aula de como seduzir um homem. – Ela falou rindo. – Vá até a minha casa à noite.

- Fechado. – Eu disse e voltamos para a mesa.

Como só dois outros clientes foram na loja, passamos praticamente a tarde inteira conversando com nosso mais novo amigo, Zack.

 

À noite, depois do meu expediente, corri para o meu quarto e liguei o computador. Logo, a janela do MSN abriu:

“Acho que você se esqueceu de mim...” Dean falou.

“Ai Dean, mil desculpas! É que aconteceram tantas coisas ontem e hoje. Eu não tive tempo...” Tentei me desculpar.

“Está tudo bem. Eu estou livre hoje à noite e você?”

“Hmm. Também. Então, onde nos encontramos?”

“No Mc Donald’s que tem no centro?”

“Ótimo. Te vejo logo, então.”

“Ok, tchau.” Ele desligou.

Imediatamente comecei a me arrumar. Botei uma blusa de alcinhas preta, uma saia jeans escuro e um All Star vinho. Meg me observava, estranhando.

- Onde você vai? – Perguntou.

- Vou sair e não volto tarde. Pode ficar quietinha aqui no quarto?

- Claro. – Ela sorriu.

Peguei minha bolsa e quando eu estava abrindo a porta, ouvi Brad:

- Aonde a senhorita pensa que vai?

- Hmm. Sair.

- HAHAHAHA De jeito nenhum. – Ele falou, puxando meu braço e me levando para a sala.

- Mas... Brad! Eu também tenho que ter diversão às vezes. – Protestei.

- Não, você tem que trabalhar. Esta casa está uma sujeira. Limpe tudo. E nem tente fugir porque eu vou estar de olho em você. – Ele avisou.

- Ok... – Murmurei e fui para meu quarto trocar de roupa. Meg me olhava triste, provavelmente tinha escutado toda a “conversa”.

Entrei no MSN e mesmo ele estando offline, mandei uma mensagem pra ele:

“Mil desculpas! Não pude ir. Problemas... Beijos.”

Depois comecei a limpar aquela casa e me senti como a Cinderela no dia do baile. Só faltava uma fada madrinha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta chato, eu sei. Mas prometo uma coisa: Vai melhorar. Claro. Já to escrevendo o 10 e ta bonzão. Acompanhem por favor. E recomendem. E mais um pedido: Reviews?