Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

HEEEY. Tenho certeza que muitas de vocês estavam ansiosas para saber quem é o novo personagem, certo? Então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/25

- Collin! – O abracei. Eu não conseguia acreditar que estava abraçando o meu irmão depois de 4 anos.

- Jenny! Ai meu Deus, que saudades! – Ele disse.

- Jenny, quem é? – Ouvi Meg perguntar atrás de mim.

- Meg, esse é o nosso irmão, Collin.

Collin abriu um sorriso imenso ao ver Meg e a abraçou muito forte.

- Meu Deus! Vocês não sabem o tamanho da saudade que eu estava de vocês!

Ele soltou Meg e disse:

- Peraí, deixa eu analisar vocês. Meg, eu te vi bebê! Agora você está enorme! E Jenny, você era uma pirralha de 12 anos agora está uma adolescente! Como isso foi acontecer?!

- É, você perdeu muita coisa... – Falei.

- Ah Jenny, me desculpe por te deixar aqui sozinha cuidando da Meg e sofrendo nas mãos do Brad. Você era muito nova pra passar por tudo isso. Eu fui um idiota.

- Tudo bem. – Dei um pequeno sorriso.

- E eu não acredito que ele ainda lhe obriga a fazer essas coisas! – Ele apontou para o meu avental.

- É, mas eu tenho que fazer isso senão eu posso ser expulsa de casa.

- Sinto muito...

- Sim, mas acho melhor a gente conversar mais tarde antes que o Brad apareça aqui e... – Eu ia falando, mas fui interrompida por Brad ao meu lado.

- Ora, ora, ora. É como diz o ditado: “O bom filho à casa torna”

- É Brad, mas eu tenho certeza que nunca fui um bom filho para você, não é? – Collin disse.

- Graças a Deus você não é meu filho. Menos uma perturbação.

- É, então eu acho que o fato de eu ter fugido de casa foi bom para nós dois, certo? – Disse Collin.

- Com toda certeza. – Brad concordou.

- Ok, ok. Chega de papo. – Interrompi a conversa antes que aquilo se tornasse uma discussão. – Collin, você pode me explicar por que depois de 4 anos você voltou do nada?

- Bom, quando eu fugi daqui, fui para o exército. Mas aí eu percebi que a vida militar não era para mim. Então eu decidi me mudar para Princeton porque assim eu matava a minha saudade de vocês e procurava um emprego. – Ele explicou.

Brad sorriu ao ouvir a frase “procurava emprego”.

- Nem pense nisso, Brad. Eu nunca irei trabalhar para você. – Collin disse. - E Jenny, eu queria saber se você e a Meg aceitam jantar comigo hoje para eu apresentar a minha namorada a vocês.

- Ah, tudo bem. Aí eu posso lhe apresentar o meu namorado também. – Sorri.

- NAMORADO? VOCÊ TA NAMORANDO? – Collin gritou, surpreso.

- É, ela ta namorando aquele imbecil da concorrência. – Brad disse, despreocupado.

- Mas... Mas... Você é só uma criança. – Collin disse.

- Collin, eu já tenho 16 anos, ok?

- Ok, ok. Eu acho que posso lidar com isso. Vão se arrumar que eu espero vocês duas aqui embaixo.

- Ok. E eu aproveito e ligo pro Zack. – Falei subindo as escadas com Meg ao meu lado.

Liguei para Zack e fui me arrumar. Coloquei um vestido curto verde-escuro tomara-que-caia e um all star preto. Decidi deixar meu cabelo ruivo solto.

Enquanto eu colocava um vestido vermelho de alcinhas em Meg, ouvi a discussão começar lá embaixo:

- Eu não acredito que você ainda obriga a Jenny a fazer tudo para você. – Collin gritou.

- O que acontece dentro da minha casa não é da sua conta. – Brad disse, secamente.

- O que acontece com a minha irmã é da minha conta sim. Isso é exploração! – Collin respondeu.

- Garoto, eu pago as contas dela, dou casa, comida e trabalho! O mínimo que ela pode fazer por mim é isso! – Brad começou a gritar.

Eu havia esquecido o quanto Collin e Brad não se davam bem.

Prendi o cabelo castanho-claro de Meg em um rabo-de-cavalo e desci correndo as escadas com ela no colo antes que aqueles dois começassem a se bater.

- Vamos? – Perguntei à Collin.

- Jenny... – Brad me repreendeu.

- Ah! Fica tranqüilo, Brad. Seu jantar está na geladeira. É só colocar no microondas. Pelo menos isso você sabe fazer, não é? – Falei.

- Sei. – Ele respondeu, grosso.

Ouvi a campainha tocar e fui correndo atender a porta. Já imaginava quem seria.

- Preciso dizer que você está linda? – Zack falou, com o braço apoiado na soleira da porta. Totalmente sexy com uma blusa branca um pouco apertada marcando seus músculos, uma calça jeans preta e um all star vermelho.

Sorri e o lhe dei um beijo longo.

Depois de alguns segundos ouvi alguém pigarrear atrás de mim. Me virei e vi Collin levantando a sobrancelha.

- Ah, Collin esse é Zack, meu namorado. Zack, esse é Collin, meu irmão.- Os apresentei.

- Collin??!! O seu irmão fugitivo?? – Zack perguntou, surpreso.

- Você fala como se eu estivesse fugindo da polícia. – Collin disse.

- Na minha opinião, o Brad é como se fosse a polícia. – Zack falou e todos rimos, com exceção de Brad.

- Sai da minha casa, moleque. – Ele disse à Zack.

- Tecnicamente eu não estou na sua casa, Brad. Eu estou na soleira da porta pisando no chão da rua. – Zack sorriu.

Brad cruzou os braços e fez cara de poucos amigos para Zack.

- Ok, ok. Já estamos indo. – Zack disse, levantando os braços, como se estivesse dizendo que estava se rendendo.

Encontramos com a namorada de Collin em frente ao restaurante japonês Sushi & Cia. Ela se chamava Andressa. Era bem bonita e simpática. Descobri que eles estavam namorando à quase dois anos. Parecia ser um namoro bem sério, tanto que Collin estava procurando um apartamento para os dois morarem juntos.

Sentamos em uma mesa e logo Meg falou:

- Eu quero batata-frita!

- Er... Meg, aqui é um restaurante chique, você vai ter que escolher outra coisa. – Falei.

- Hambúrguer? – Ela perguntou.

Olhei para a cara de Zack e nós dois começamos a rir.

- Vamos ver algo para você aqui no cardápio, Meg. – Zack falou, abrindo o cardápio. Nós dois consultamos todas as comidas que tinha.

Olhei para Collin e sua namorada que também analisavam outro cardápio. Eles iam fazendo caretas a cada nome que liam.

- Pizza? – Collin perguntou quando terminou de ler o cardápio.

- Claro! – Todos dissemos em uníssono.

No final das contas, fomos todos parar na Parmê divindo uma pizza tamanho família de calabresa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, se vcs não lembram do Collin, eu disse sobre ele lá no 1º capítulo da fic. Ele fugiu de casa quando tinha 18 anos, lembram? Ok, espero que tenham gostado. Reviews ou aumento de popularidade por favor?