Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heeey espero que (não) gostem do nosso novo personagem! -Q Aproveitem o capítulo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/20

- Meu Deus, que saudade! – Matt entrou no colégio e me rodou em um abraço forte.

De relance, vi Zack levantar a sobrancelha para Marcela como se tivesse perguntando: “Quem é esse?” E Marcela deu de ombros.

Matt parou de me rodar e me analisou.

- Matt, como você está alto! – Falei.

- Haha. E você não mudou nada, continua linda como sempre. – Ele sorriu, me fazendo ruborizar.

Rapidamente, vi Zack cruzar os braços, com ciúmes.

- Er... Bem, esse é Zack, meu namorado. – Os apresentei e trocaram um comprimento formal demais para o meu gosto.

- E essa é Marcela, minha melhor amiga. – Falei.

- Ah claro. Ela falou bastante de você, Marcela. – Matt disse, fazendo Marcela sorrir.

- Então... O que te traz aqui? – Perguntei.

- Bom, Califórnia está uma loucura. Chegaram uns garotos de uma gangue por lá e acabaram influenciando meu irmão, Peter, para a violência. Com isso, ele foi preso. Eu não agüentava mais toda aquela confusão, queria sair de lá. Então eu pensei no quanto sentia saudades suas e também que aqui é um ótimo lugar. Aí minha mãe veio comigo para Princeton e meu pai ficou na Califórnia tentando tirar meu irmão da cadeia, sem sucesso. – Matt explicou.

- Nossa, sinto muito pelo Peter. Mas... Você vai ficar por quanto tempo aqui?

- Jenny, eu vou morar aqui!

- Puta que pariu... – Ouvi Zack xingar quase em um sussurro.

- E digo mais, eu vou estudar aqui no seu colégio! Não é ótimo isso, Jenny? – Matt perguntou.

- Nossa, maravilhoso! – Zack falou com ironia.

Pisei no pé dele e ele logo calou a boca.

- É uma notícia muito boa mesmo, Matt. Vamos virar vizinhos. – Sorri.

- Bom, eu vim aqui só para conhecer a escola. Creio que vocês poderiam mostrá-la para mim, certo?

- Ah claro. – Marcela falou.

Ansioso para ganhar mais alunos, o que resulta em mais dinheiro, o diretor nos deixou até faltar as próximas aulas para mostrarmos cada ponto da escola a Matt.

Depois disso, Matt foi se despedir de nós:

- Bom, acho que é isso. Muito obrigado. Acho que nos veremos novamente amanhã que é quando eu começo na escola. – Ele falou. – Foi um prazer conhecer você, Zack.

- Igualmente. – Zack o cumprimentou, irritado.

- E foi uma honra conhecer a famosa Marcela. – Ele beijou a mão de Marcela em um ato de cavalheirismo.

- Ah, muito obrigada. Também foi uma honra te conhecer, Matt. – Ela falou, toda boba.

- E foi maravilhoso te ver novamente, Jenny. Até amanhã. – Ele falou, beijando a minha mão carinhosamente. O que fez Zack chutar o chão da escola, com raiva.

- Até. – Falei e Matt partiu em seu carro preto.

- Que cara chato! – Zack disse assim que Matt foi embora.

- Você que estava chato com os seus ciúmes bobos. Ele só foi gentil. – Discuti.

- Gentil? Jenny, aquele cara ficou dando em cima de você o tempo todo! Mesmo depois que você disse que eu era seu namorado. Não me diga que não percebeu isso. – Zack estava realmente irritado.

- Tenho que admitir que isso é verdade, Jenny. – Marcela falou. – Afinal, daonde você conhece ele?

- Er... Nas férias de verão do ano passado eu fui para a Califórnia. Eu, Brad, uma de suas namoradas e Meg ficamos hospedados no hotel do pai de Matt. E foi lá que eu o conheci. E... A gente acabou namorando por um tempo. – Falei, envergonhada.

- EU SABIA! – Zack gritou. – Ele estava com saudades dos seus beijos e resolveu vir para cá pra tentar ficar de novo contigo, Jenny.

- O que? Claro que não. Você não ouviu a história dele?

- Ouvi, mas isso deve ser uma mentira, claro.

- Zack, você passou dos limites... – Falei.

- Nossa Jenny! Todo mundo vem de longe só pra ficar com você! Meu Deus, por que eu não arranjo homens assim? – Marcela reclamou.

- É, mas esse Matt nunca vai bater o meu record. Eu vim do outro lado do mundo pela Jenny! – Zack falou.

- Vocês querem parar de implicar com ele? – Pedi.

- Não. – Marcela disse. - Jenny, por favor me diga: Quem beija melhor? Zack ou Matt?

- Marcela! – Falei, indignada.

- Ah, mas essa eu também quero saber! – Zack falou.

- Zack, dá um tempo! – Fui andando em direção a uma das mesas do refeitório que estava vazio naquele momento.

- Ah por favor, Jenny! Responde! – Marcela veio correndo, sentando-se ao meu lado.

- É Jenny, responde. – Zack sorriu, sentando-se do meu outro lado.

- Ah! Vocês vão me deixar louca! – Gritei. Olhei para eles e os dois esperavam ansiosamente pela resposta. – Ok, ok! É o Zack. Pronto, chega de perguntas.

Zack sorriu, vitorioso.

- Aposto que você só falou isso porque o Zack está aqui. – Marcela disse, inconformada.

- Marcela, você ta querendo dizer que eu pareço beijar mal? – Zack perguntou.

- Eu não disse isso. – Marcela respondeu.

- Jenny, fala a verdade. Eu beijo bem?

- Claro que beija, né Zack! Senão eu não namoraria você e nem teria transado contigo aquela noite! – Falei rapidamente, nervosa por causa das tantas perguntas. Mas, no momento que falei isso, a cozinheira estava passando por ali e ouviu tudo, mostrando-me uma cara de surpresa. – Pronto, nunca mais vou ganhar doce de graça.

- O QUE? CONTE-ME TUDO! – Marcela ficou eufórica.

- Claro que não, Marcela! Deixa de ser tarada! – Reclamei. – Ai, vocês me irritam.

- Bom, se eu beijo tão bem assim, não posso te irritar tanto quanto você diz. Aposto que você está implorando internamente por um beijo agora. – Zack sorriu.

- Pior que estou. – Falei e o beijei. Um beijo delicioso.

- Afe, ninguém merece ficar de vela o tempo inteiro, que saco! – Marcela cruzou os braços.

- Ok, ok. Paramos. – Falei.

- Bom... Eu queria muito faltar aula amanhã pra não encarar aquele Matt de novo, mas eu não deixaria você aqui sozinha com ele. – Zack disse.

- E Brad não me deixaria faltar aula de jeito nenhum. – Respondi. – Acho que você terá que vir, sinto muito.

- Tudo bem.

A aula acabou e logo aquele refeitório encheu de gente.

 

No dia seguinte, eu ia caminhando em direção à Zack na entrada da escola, quando alguém me abraçou por trás.

Me virei e vi o rosto de Matt a centímetros do meu.

- Hey Jenny! Hoje é o meu primeiro dia de aula, não é o máximo?

- Ah, claro... – Falei, chateada pela expressão triste que Zack fazia nos olhando abraçados.

- Matt! Você veio! – Marcela surgiu do nada e abraçou Matt também que finalmente me livrou de seus braços.

Saí correndo na direção de Zack que me deu um leve beijo.

- Me desculpe, ele me surpreendeu. – Pedi.

- Claro. – Zack deu um sorriso sem graça.

- Eu te amo demais, sabia? – Falei, tentando animá-lo.

- Eu também. Mais que tudo nessa vida. – Ele falou, acariciando o meu rosto.

- Ei! Vocês vão ficar aí trocando carícias ou vão para a aula? – Marcela disse, entrando na escola.

 

Na hora do almoço, eu estava prestes a dar um beijo em Zack, quando Matt nos interrompeu chegando na mesa com a sua bandeja:

- Jenny, você não vai almoçar, não?

- Ah, vou sim. Só estava esperando a fila diminuir. Vem comigo, Zack? – Perguntei.

Zack e eu fomos para a fila e quando eu cheguei perto da cozinheira, ela olhou para nós dois e fez uma feição de decepcionada comigo.

- Er... Doce grátis? – Perguntei.

- Claro que não! Estou decepcionada com você, Jenny... – Ela disse.

- Ué, você quer que eu peça desculpas por ter dormido com o meu namorado? – Perguntei.

- Hoje, o seu lanche vai ser esse, Jenny. – Ela falou, colocando uma gororoba nojenta no meu prato. – É o que você merece.

Fiquei surpresa.

Sentamos na nossa mesa e eu olhei com nojo para a minha comida.

- Pode ficar, amor. Eu nem estava com fome mesmo. – Zack falou, me estendendo o hambúrguer dele. – E acho que parte disso é minha culpa também.

- Obrigada. Mas não se culpe, aquela noite foi maravilhosa. – Sussurrei.

Dei-lhe um beijo e senti o olhar furioso de Matt sobre nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?