Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 8
8.


Notas iniciais do capítulo

Oi
Então... aconteceu muita coisa mas mais vale tarde do que nunca não é.
Capítulo acabado de sair do forno.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/8

 

Os quatro saíram do Salão e foram para as suas respectivas aulas, por incrível que pareça, Hermione só queria que chega-se logo o fim de semana, mas infelizmente ainda era segunda e ela teria de enfrentar uma semana inteira com aquelas novas amizades ou seja lá o que tivesse com Draco. Fez o costume em todas as aulas, mas a rotina virou de cabeça para baixo quando saiu da última aula e o Malfoy estava encostado na parede, com as mãos nos bolsos e totalmente à vontade com os olhares curiosos que todos lhe lançavam. Perguntando-se o que ele estaria a fazer ali, Hermione arrumou as coisas na bolsa, fez tudo sobre o olhou constante de Draco, que a observava. E só Merlin sabe o quanto Draco a achou linda, ele prendeu a respiração qusando ela arrumou o coque. Na visão dele ela já não estava linda, estava muito sexy.  E ele desviou o olhar porque aquilo não era bom para a sua sanidade, ele teria que dizer-lhe para ela parar de fazer aquilo senão o Malfoy ficava maluco.

Hermione irritou-se com um grupo de meninas que olhavam e comentavam alto e bom som o quanto Draco era gostoso. "Elas não estão a mentir, mas ele é só meu" Hermione pensava furiosamente. "Espera alguma coisa não está bem, Hermione Granger a ter ciúmes de Draco Malfoy, não não não não" Hermione teve um mini ataque e corou ao perceber o que tinha pensado. Orgulhosa, ela nao iria dar o braço a torcer, saiu com o nariz empinado e passou por ele. Entrou num corredor vazio e foi puxada bruscamente para uma sala, antes que pudesse pensar ja tinha os lábios cobertos por outros, mas não eram finos e frios como os de Draco, a morena tentou separar-se, temendo o pior, mas não chegou sequer a levantar os braços para empurrar, o menino que a estava a beijar levou um murro de um Malfoy furioso. Ele virou-se minimamente para ela ainda a segurar no colarinho da camisa que o rapaz usava. Os olhos dele estavam escuros, muito escuros, não tinham aquele tom azul acinzentado que ela tanto gostava. Hermione, sem pensar, deu dois passos atrás, e os olhos de Draco clarearam quase como um passe de mágica, ela pode ver a Mágoa no fundo dos olhos dele.

—Granger...- ele disse lentamente.

—Malfoy- ela respondeu no mesmo tom.

E como ímanes ele largou o rapaz no chão e ela deu uma pequena corridinha em direção ao ele que a pegou quase no ar, abraçando-a e inspirando a fragrância do cabelo dela.

—nunca mais torne a correr de mim assim Granger! Por Merlin, se eu não tivesse chegado a tempo o que teria acontecido? Seria...- mas Draco foi parado por um beijo, Hermione tinha lagrimas a escorrer pela cara abaixo mas era de felicidade, porque naquele momento não teve qualquer dúvida, ela estava completamente e totalmente apaixonada pelo loiro gostoso. E acabou de dar o primeiro beijo com ele.

Só restava saber se ele gostava dela.
Draco interrompeu o beijo e com alguma dificuldade separou-se dela, sentindo o sabor de sangue. Ela  tinha os lábios a sangrar num ponto e ele tinha a certeza que não tinha sido ele.

Virou-se para o menino que olhava a cena de olhos arregalados. Naquele momento,  Draco esqueceu a morena e caminhou em direção ao rapaz com um olhar assasino, quando chegou lá desferiu mais dois ou três socos e só parou porque sentiu uma mão leve a pousar no seu ombro. Claro que Hermione tinha de o salvar de matar o rapaz e ficar preso para o resto da sua vida, ela era o seu anjo da guarda e o que ela disse a seguir só fez aumentar a consideração e o orgulho , já altos, que tinha por ela.

— ele não vale a pena, é só uma pessoa que já devia estar morta antes mesmo de nascer- e com ódio direcionado ao rapaz e não a ele. Draco sorriu, e deixou -ser ser levado para uma casa de banho  próxima dali. Hermione com muito cuidado lavou as mãos de Draco. Olhando as feridas nos nos dos dedos, uma mera consequência de dar murros, a cara do outro tinha ficado pior e para Draco era isso que importava.

—nunca pensaria isto de ti Hermione Granger- Draco diz debochado.- a santinha de Hogwarts a levar um menino machucado e indefeso para uma casa de banho? Sei que sou gostoso mas não precisa de tanta coisa assim, é só pedir.

—cale a boca Draco, tu és tudo menos machucado e indefeso. E eu só te salvei a pele de passares a vida na cadeia, devias me agradecer.

— ui tá nervosinha, assim magoas o meu coração- o loiro continuou a provocar- se não te conhece-se diria que estás à procura de sexo.

—MALFOY EU QUASE FUI ESTUPRADA! DA PARA CALAR A BOCA? 

—nossa... Só estava a descontrair, calma amor não fica assim não- e beijou a bochecha da morena que o observava estática.

—repete o que disseste- quase sem voz Hermione consegui dizer

—nossa... Só estava a descontrair...?

—o resto

—calma amor...

E Draco paralisou, olhou para Hermione bastante inseguro e pegou na mão dela que ainda o olhava.

—eu..eu, desculpa foi sem querer, não queria...- e levou uma bela chapada na cara, que concertada ficaria marca. Hermione ainda com a mão levantada olhou para ele furiosamente.

—nao sou mais uma que vais levar para a cama Malfoy, se te aborrece de me chamar isso ou até me beijares e salvares-me e depois nao significar nada podes ir embora. Já tive o coração partido uma vez Malfoy, não quero ter outra, por isso se vieste aqui me fazer falsas esperanças vais sair sem alguma parte do corpo.
O loiro tremeu nessa parte, com certeza sabia qual parte do corpo que Hermione planeava arrancar.

E contrariando tudo aquilo que aprendeu, tudo aquilo que acreditava, ele ajoelhou-se e disse as palavras que nunca teve coragem de dizer até agora.

—Hermione Granger, queres namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... eu não estava à espera mas a ideia fluiu e pronto
ESTAMOS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS MALTA! BORA DEIXAR UM COMENTARIO?❤
Tchau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.