Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 6
6.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa
Tudo bom?
E aqui está como prometido o capítulo 6 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/6

No último capítulo:

 

—tá tá- resmungou virando a cara para o lado.

 

 

—eu- deu um beijinho na cara dele- estou segura- deu um beijinho no pescoço- porque - beijinho na ponta do nariz - tu estás - beijinho na testa- aqui

E Draco com os olhos fechados esperou, quando ouviu uma gargalhada abriu os olhos e olhou para ver a Granger a rir da cara dele.

—eu não acredito Malfoy ahahahahaahahaha tu pensavas que eu ia te beijar ahahahahahah- Draco bufou e afastou se dela de repente fazendo com que ela se desiquilibra-se e quase caísse para trás.

Hermione parou de rir e sufocou um grito enquanto sentia o corpo cair para trás, só que sentiu braços quentes e fortes a rodear a sua cintura instantes antes de cair, foi puxada contra um corpo e ainda sem se mexer, Hermione ficou lá, parada, o cérebro ainda a processar o acontecimento. Quando finalmente entendeu que poderia ter morrido desabou nos braços que ainda a seguravam.

Draco não sabia o que fazer com Hermione que estava a soluçar, entao sentou-se no chão e ela ficou no colo dele enquanto ele tentava a acalmar de alguma maneira. E durante alguns minutos ela chorou, Draco ao pensar no que poderia ter causado começou a chorar também, Hermione olhou para cima e vendo ele a encarar o teto e lágrimas a escorrerem pelas bochechas parou de chorar aos poucos o que fez ele olhar para ela que continuava a ver as lágrimas a escorrerem pelas bochechas brancas do loiro.

Quando o olhou nos olhos viu a culpa, ela entrou em pânico, começou a ficar com falta de ar e as lágrimas voltaram aos olhos, agarrou com força a mão do loiro.

—nao consigo- tossiu- respirar

—Granger olha pra mim- Draco começou a ficar desesperado.
Hermione continuava a tentar respirar.

—Granger! Granger! GRANGER! HERMIONE!- Draco pegou na mão dela e levou a mão dela ao seu peito- respira comigo.- e Draco inspirou devagar e expirou. Inspirou e expirou, e depois de umas 20 vezes a fazer aquele processo Hermione já estava mais calma e num puxão abraçou o Malfoy.

Enquanto isso uma ruiva e um moreno assistiam a tudo aquilo escondidos atrás da porta, Zabini ainda tinha os braços à volta da ruiva que tentou invadir a torre para socorrer Hermione.

Os dois olharam um para o outro e sorriram pois aquilo que planeavam ia ser mais fácil do que eles pensavam.

Desceram as escadas sem fazer barulho e entraram numa sala vazia para remodelar o plano, e só saíram de lá quando já estava tudo combinado. Com um sorriso no rosto os dois fizeram um toque complicado com as mãos como se fossem amigos desde a infância e não a apenas algumas horas. Porque só por entrarem em um acordo para juntar o casal do momento definitivamente, eles perceberam que até não era mau a companhia um do outro e sendo ambos extrovertidos ficaram amigos rapidamente, e no fim daquele dia, Ginny estava satisfeita, pois consegui uma nova amizade e conseguiu ainda formar um plano que iria juntar a melhor amiga com o Malfoy. O

Malfoy não era flor que se cheire, mas fazia Hermione feliz e para a Weasley mais nova isso era tudo o que importava.

08:00 segunda

E o fim de semana tinha acabado e ela voltaria ao ritmo normal sem Malfoy para atrapalhar os seus estudos, isso era o que ela pensava enquanto se levantava e vestia alguma coisa enquanto tentava dar um jeito ao cabelo, apanhou ele no alto da cabeça num coque bagunçado, e deixou alguns fios soltos como gostava, acordou Ginny e esta ofereceu-se para escolher uma roupa para a Granger que andava de um lado para o outro. Ginny acabou por escolher umas calças jeans e uma camisola cinza que deixava um ombro à mostra, Hermione escolheu uns allstar pretos e vestiu se rapidamente.

Enquanto isso em outro dormitório, Draco levantava-se e atirava a almofada à cabeça do Zabini que tinha dormido numa cama no chão depois de terem passado quase toda a noite a falar sobre garotas e a beber uma bebida não muito alcoólica cada um, típica noite de rapazes.

Eles saíram do quarto arrumados e foram em direção ao salão comer, estavam a passar por um corredor vazio  quando Draco parou no lugar, o motivo de tudo aquilo foi uma pessoa, mais concretamente Hermione Granger. Draco podia jurar a pés juntos que nunca tinha visto uma mulher tão linda na sua vida. Pois com apenas 17 anos Hermione já parecia uma modelo com o corpo e rosto perfeito, Draco pensou que a deusa grega da beleza tinha o seu lugar tomado, que Afrodite se cuide. E parou de admirar quando Blaise deu lhe um tapa no ombro e um pequeno soco na costela, as duas meninas desmancharam-se a rir do fundo do corredor e começaram a caminhar em direção a eles. O sexto sentido de Ginny disse lhe que aquele dia seria interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione entrou em pânico porque não sabia como lidar com os sentimentos que estavam a passar na cabeça, com o momento e principalmente não sabia lidar com Draco.
O que acham de Blaise e Ginny?
Ficou bom? Por favor falem. Eu realmente quero saber se à alguém aqui a ler as coisas mirabolantes que eu escrevo.
;-; e sobre a alcunha, não acho realmente necessário alguma :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.