Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 4
4.


Notas iniciais do capítulo

Olaa
Mais um
Batatas :3 (apelido idiota que eu achei para quem estiver a ler. É, eu sou louca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/4

12:40 Domingo 
Hermione caminhou por entre os alunos até ao seu dormitório, sabia que estava vazio pois aquela altura Ginny já estava no salão a almoçar com o grupo de amigos. Ainda temendo o que ela iria dizer assim que a visse ela trocou de calções e meteu uns calções jeans meio desafiados, fez um coque frouxo e calçou umas allstar pretas. Saiu em direção ao salão disposta a ignorar o Malfoy pelo resto da sua vida.
Quando chegou lá foi recebida por um coro alto dos amigos a chamarem para ir sentar com eles. Olhou de canto de olho para todas as mesas e percebeu Malfoy com um olhar assasino, sem perceber muito bem porquê ela apenas pegou uma sanduíche natural um copo de suco e um pêssego.
Encaminhou se para a mesa dos seus amigos e sentou-se de costas para a mesa de Draco, sem saber ela causava muitas sensações de desconforto no meio das pernas aos rapazes que a viam, e o loiro estava possesso, queria bater em todos os que olhavam para ela e não aguentando mais levantou-se e saiu furioso do Salão deixando os seus amigos com cara de tacho sem perceber a raiva repentina. Zabini foi atrás dele, queria saber porque é que o melhor amigo estava estranho. Entrou dentro do dormitório dele e ele estava deitado com uma almofada na cara, sentiu logo um perfume de mulher mas isso era impossível porque Draco nunca levava mulheres para o seu quarto, era sempre para o delas. Então viu os sapatos e através da porta aberta o macacão dobrado. E começou a ligar os pontos.

—Draco de quem são os sapatos e o macacão gay de unicórnio?

—vai embora Zabini- Draco respondeu com a voz abafada pela almofada.

—Draco...- então como se fosse um passe de mágica ele percebeu- É da Granger! Meu Merlin, tu estavas a olhar para ela no salão e aquela camisa que ela tinha é tua eu lembro me que a compraste numa ida a Hosgmeade, Draco o que caralho é que aconteceu?

—nao tem nada haver com o que tu pensas Zabine, eu só dormi com ela, so dormir mesmo de olhos fechados e viajar no mundo dos sonhos.
Zabine percebeu que Draco já não mantinha prisioneiros os sentimentos que ele tinha por Granger, como vinha fazendo todos estes anos, seja lá o que eles tinham feito, foi como uma chave, abriu tudo novamente. Mas Blaise não queria acreditar.

—AHAHAHAHAHAHAH CONTA OUTRA DRACO
As gargalhadas foram interrompidas por uma almofada na cara de Blaise. Então Draco contou todos os acontecimentos dos dias anteriores e como se sentia.

—Draco Black Malfoy, meu melhor amigo, o mais galinha de Hogwarts. És um homem fisgado.
Homem fisgado era o termo que davam para os casos perdidos, os que andavam todos apaixonadinhos de bombons e pulseirinhas.

—Não, Não, não sou nenhum homem fisgado. Eu não estou apaixonado pela Granger.

—pois é, e eu sou o Pai Natal.- com um tom irónico Blaise levou mais uma almofada na cara e depois Draco levantou se e pegou na almofada novamente batendo no Zabini.

13:20 Domingo (Hermione)

—Ginny eu só fui à biblioteca não tem nada demais. Sabes que a biblioteca fica aberta toda a noite?

—O quê Hermione não acredito que estás a mentir-me.

—Ginny eu não posso dizer ok.

—ao menos podes me dizer porque é que ainda não trouxeste a merda dos sapatos do dormitório do Malfoy.

—O o quê?

— pois Hermione Granger não é assim tão dificil descobrir. Essa camisa é dele eu passei em frente da loja em Hosgmeade quando ele comprava. E ele ficou a olhar de uma maneira muito suspeita quando entraste no salão. E agora confirmas-te tudo, não acredito que andas a dormir com o Malfoy e nem me contaste.

—Ginny eu juro que foi só dormir e não vai se repetir. É o Malfoy, amanhã já vai estar a pegar outra, sabes bem que ele nos inferioriza.

—O quê?  Hermione, o Malfoy mudou, continua a ser o mesmo galinha mas já não insulta as outras pessoas e a superioridade diminuiu. E claro que consegue ser um grande otario quando quer, mas é o Malfoy.

—Ginny!! Para! Não me interessa se ele mudou ou não eu não quero saber. Ele continua a ser um doninha.
—ao menos conta me a história toda- Ginny pediu com cara do gato das botas.
 Hermione bufou, cruzou os braços e quando Ginny fez mais cara ainda de gato das botas Hermione cedeu.
A morena contou rapidamente a história para Ginny, no fim Ginny estava com os olhos a brilhar e começou a saltar por todo o quarto.
Sem perceber a reação Hermione ficou a olhar à espera que acabasse. Ginny dava gargalhadas e continuava a saltar pelo quarto e depois caiu na cama.

—é mais fofo que eu pensava. Vocês são um casal muito fofooooo- e continuou a dar risos histéricos.

—GINNY!! NÃO SOMOS UM CASAL- Hermione ficou da cor dos cabelos da Weasley.

—mas se não são, vão ser. Não é possível  é muita química, tem mais química que o casal daqueles livros, parssy jakissan e anniebell chaque?

—nao Ginny não vamos ser um casal. E é Percy Jackson e Annabeth Chase

—mas fala com ele Mione por favor...

—mas Ginny tu antes nem sequer gostavas dele!

—e não gosto, mas Mione é a tua oportunidade de ser feliz.

—tá eu digo um "oi" só!

—affs Hermione, vem, vamos embora.

—para onde?

—combinei com Luna de irmos para o jardim conversar.

—tá- Hermione  pega um livro discretamente.

—Vou fingir que não vi- Ginny diz olhando de lado.

—Mas...- Hermione tenta argumentar mas é interrompida.

—aah vamos logo Mione.- uma Ginny impaciente arrasta Hermione pelos corredores.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver erros, não sou nenhuma máquina :p
Tchau batatas o/
(Prometo arranjar outro nome qualquer para os poucos que estão a ler.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.