Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 2
Carona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/2

Havia um rapaz no canto da rodovia,com uma mala nas costas,pedindo carona desde cedo,mas estava difícil conseguir,naquele lugar,pois não havia casa ou comércio perto e ele estava com fome. Quando de repente ele vê Renault vermelho parando,ele ergue as mãos e agradece. Branca acha graça.
Branca pede para Viktor abaixar e chama o rapaz:
—Oi,para onde você está amigo? pergunta Branca.
—Olá. Estou indo para Mistic Falls visitar um primo. Podem me deixar lá perto? perguntou o rapaz.
—Entra ai,também estamos indo para lá. disse Viktor.
Branca desce do carro,abre o porta-malas e pede pro rapaz colocar a mochila lá.
—Sou Branca e você é?
—Sou Logan Donavan. Prazer.
Branca entrou e esperou Logan entrar e saiu com o carro.
—Esse é meu irmão,Viktor. disse Branca a Logan.
—Muito prazer,Viktor. Sou Logan. E obrigado pela carona. Logan estende a mão a Viktor.
—Oh,desculpe Logan,Viktor é cego. diz Branca.
—Sinto muito,não sabia. disse Logan sem graça.
—Tudo bem. Já estou acostumado,relaxa. diz Viktor aumentando o som do rádio.
Quando estavam já na entrada de Mistic Falls,Branca pergunta a Logan:
—Logan,você vai ficar na casa do seu primo ,quanto tempo?
—Ah...um bom tempo,as coisas estão difíceis em casa. Mas porque a pergunta? pergunta Logan.
—Você conhece bem Mistic Falls? Meu irmão vai precisar de um guia para andar na cidade. Você dirigi?
—Então. Logan fala e coça a cabeça. _Eu conheço sim,sempre vim nas férias para cá,quando mais novo e sim eu dirijo sim. Quando eu começo? perguntou Logan.
—Uau que bom. diz Branca contente. _Vamos até nossa casa arrumar as coisas e depois nos falamos tudo bem? pergunta Branca.
—Quer que o deixemos na casa do seu primo,Logan? pergunta Viktor.
—Ah,podem me deixar no Mistic Grill,meu primo trabalha lá.Sabe onde fica Branca? pergunta Logan.
—Hummm...Sei sim Logan. diz Branca.

Adentrando a cidade e indo para o centro,Branca para em frente ao Mystic Grill e deixa Logan pegar sua mala e o deixa na calçada.
—Até mais tarde então Logan. diz Branca entrando no carro.
—Até Branca. Tchau Viktor. fala Logan.
—Até mais tarde Logan. responde Viktor.
Saindo do Mystic Grill,Viktor tira os óculos e abre os olhos brancos.
—Vê alguma coisa meu irmão? O sobrenome é familiar? pergunta Branca.
—Não querida irmã,devem ser apenas humanos. Mas teremos um bom divertimento por aqui. disse Viktor dando risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoal,leiam. Aceito todo tipo de critica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.