Hey Annabeth escrita por kay


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hi povo E EU ESTOU MUITO FELIZ COM VCS E POR ISSO FIZ ESSE CAPÍTULO O MAIS GIGANTE POSSÍVEL! Foi tantos comentários nos dois últimos caps passado q eu até me emocionei ;') vcs são demais e moram aqui ó ♥
Cap dedicado a Maria Eduarda, Leitora98, DanyMellark, jacf, FernandaParera e por fim mais não menos importante, Helena Olympus Chase20. BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS ♥ E olha esse aqui tá que tá gente Jesus, me segura!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723613/chapter/5

Nico rodava tanto em volta de uma árvore que todos passavam se perguntando se ele estava brincando de ciranda-cirandinha com ela. A cada cinco minutos o garoto bufava e penteava os cabelos negros com as mãos; a jeans preta, sua blusa também preta estampada com sua banda favorita e sua jaqueta de couro jazia em seu corpo. As moças que estavam no local suspiravam a cada um minuto de olhar fixo no garoto, apesar de ainda achar ele um pouco tonto por estar girando em volta da árvore à mais ou menos vinte minutos.

Pegou o celular do bolso dianteiro e olhou as horas, 5h20 p.m, Percy com certeza já devia ter chegado. Se direcionou para o caminho que levava até o Sheep Meadow* onde marcou com Percy.

Andou por uns dez minutos e encontrou o moreno de olhos verdes sentado em um banco com uma cara de tédio mexendo no celular. Ao chegar mais perto viu a roupa do menino, um completo desgosto, não que ele não usasse aquele tipo se roupa mas...

— Porra Percy! - disse parando na frente do menino, fazendo o mesmo levantar os olhos.

— Que foi?! - disse guardando o celular no bolso dianteiro.

— Não podia ter colocado uma roupa mais... Elegante?

— Há, falou o menino que está fazendo cospley de bad boy - Percy apontou para Nico com uma expressão de incredulidade.

— Caralho nem pra um encontro você se arruma, eu devia te dar uns cascudos! - agora Nico tinha se desesperado, ele fez de tudo para conseguir mostrar para Thalia sua boa impressão, assim como esperava que Percy fizesse isso ao saber que sairia com Annabeth.

Opa, Nico não tinha contado para o garoto a sua frente que ele iria a um encontro.

— Que raios de encontro?! - disse Percy começando a perder as estribeiras.

Nico mantinha o olhar para baixo e segurava a risada com todas as suas forças, bom, até que ele ouviu as vozes de Thalia e Annabeth.

— Bem... Esse encontro... - Nico indicou com a cabeça a direção que as duas meninas vinham.

Percy no momento perdeu o fôlego.

— O que você tem na cabeça de me arranjar um encontro e nem sequer mencionar isso para a pessoa que vai ao encontro?! Ou seja, eu. - o garoto iria explodir. Ele ia bater em Nico e ninguém ia segurar ele.

— Ah não reclame, pelo menos algum de nós mexe os pauzinhos e consegue arrumar alguma coisa. Sorria, eu consegui um encontro para você, é meio caminho andado, agora só falta você se aproximar mais dela. - Nico abraçou Percy de lado e enquanto falava ergueu a mão fazendo gestos estranhos. Ele falava com tanta confiança e coragem que isso passou para Percy.

Este que sorriu e endireitou as costas, não iria ser mais inseguro.

— Eu estou rindo mais é de desespero ouviu? Você me paga... - Percy ameaçou Nico e este apenas deu de ombros e deu três batidas amigáveis no ombro do amigo. Percy se sentou e começou a se concentrar.

Too far to turn around so I'm gonna stand my ground
Gimme just a little bit of with a smile or a glance
Gimme one more chance

O táxi acabava de parar no Central Park, elas iriam para o local combinado e depois iriam em direção ao Loeb Boathouse* para um passeio.

— Eu juro que não sei o que esperar desse simples encontro já que ele só elogiou sua nuca e você já aceitou - disse enquanto pagava o táxi.

— Está me chamando de fácil?! É isso Annabeth?! - respondeu Thalia para Annabeth enquanto andavam. Thalia com certeza poderia levar o título de rainha do drama.

— Você sabe que não foi isso que eu quis dizer... - disse Annabeth revirando os olhos - só disse que ele só te elogiou e você já vai sair com ele.

— Ah me deixa Annabeth, e nós não devíamos estar falando de mim, e sim de você - Thalia olhou significativamente para Annabeth que nesse instante corava e desviava o olhar para baixo.

— Olha... Eu só vou para poder te ajudar... - disse a garota meio sem jeito, Thalia sabia que aquilo era uma mentira.

— Duvido muito minha querida Annabeth, mas de qualquer modo você ia vir, gostando ou não da ideia. Você é minha melhor amiga, é sua obrigação me acompanhar nas caralhadas que eu faço da minha vida. - disse Thalia piscando o olho para a loira de olhos cinzas.

As duas meninas chamavam atenção pelo parque, claro havia garotas mais bonitas do que elas naquele parque, mas todos somos perfeitos do nosso jeito.

"Eu vou fazer isso" as duas pararam quando escutaram a voz familiar de Nico, mas quando olharam de onde vinha, elas quase se arrependeram e se perguntaram o porquê de estar alí.

Percy estava sentado no banco com as mãos nos joelhos e as duas podiam ouvir as palavras de incentivo que Nico falava para Percy. Quando o moreno de olhos verdes viu as meninas ele parou o que estava fazendo e endireitou as costas.

— Tem certeza que você quer fazer isso? A gente ainda pode voltar e comer uma pizza lá em casa. - disse Annabeth, que por sinal já estava afrouxando.

— Acredite, ele deve ter motivos, vai que Percy tem asma? - respondeu Thalia tentando arrumar uma desculpa para não voltar para casa.

— Vamos lá! - Thalia puxou Annabeth pelo pulso em direção aos meninos. Em resposta Annabeth apenas gemeu.

— Thalia, você está linda - disse Nico puxando Thalia pela cintura e dando um beijo perto de sua boca.

— Oi Annabeth, você está disponível? Quer dizer linda - Percy foi cumprimentar Annabeth e acabou se enrolando - é... Linda.

— Obrigada Percy. Vamos pessoal - disse Annabeth parecendo um pouco constrangida.

"Droga Percy. Cadê o papo de ser confiante é seguro de sí?"

Todos foram em direção ao Loeb Boathouse. Nico e Thalia estavam se conhecendo melhor com o braço dele rodeando a cintura da mesma.

"Tudo bem Perseu, a pior coisa que pode acontecer é ela te recusar, só isso" Percy as vezes queria ser um cara mais positivo porque sua negatividade estava abaixando sua alto estima.

Inspirado ele levantou o braço em direção de Annabeth. Esta que na mesma hora se surpreendeu e abriu o sorriso mais lindo que Percy já viu.

Annabeth estava começando a gostar das atitudes do moreno, um pouco de confiança não faz mal a ninguém.

— Você está realmente linda - disse Percy olhando para a garota que estava um pouco abaixo de seu ombro.

— Você já disse isso - ela respondeu com um sorriso de lado. O coração de Percy começou a saltar um pouco mais rápido.

—Ah é? Nossa então eu estou realmente muito nervoso - o menino respondeu sorrindo um pouco tímido.

— Não fique... Você não está saindo com a Miss Universo - Annabeth respondeu com um sorriso gentil nos lábios.

"Coitada, nem sabe o tamanho da beleza que tem" Percy pensou e riu um pouco.

— No que está pensando? - ela perguntou mostrando curiosidade nos olhos cinzas.

"Em como você está linda"

— Em como o dia está lindo - ele falou mirando o céu cinza com nuvens carregadas de uma provável chuva que cairia à noite.

— Está nublado.

"Okay, okay Percy, pense em alguma coisa que ela goste. Imagine"

— Então, eu sempre te vejo na biblioteca da escola... Você quer se formar em que? - ele perguntou suspirando e viu os olhos dela brilhar.

"Isso meu garoto" ele comemorou mentalmente.

— Então eu penso em arquitetura, é tão incrível poder construir prédios e as pessoas iram se lembrar de quem fez, iram morar neles, ganhar a vida dentro deles - ela falava aquilo com tanta paixão que Percy por um segundo quis fazer arquitetura também.

— Entendo... É bem atrativa mesmo - eles nesse momento passavam em frente à um carrinho de algodão doce. Tinha um azul.

— O que acha de comermos um algodão doce? - disse Percy desejando o algodão doce azul.

Eles se aproximaram do carrinho.

— Boa noite, por favor nos dê dois algodões doces? - disse Percy para o senhor que aparentava ter seus 35 anos.

— Boa noite meu casal. - Os olhos castanhos e o cabelo bagunçado no rosto com poucas rugas fazia ele aparentar seus 26 anos. - Infelizmente chegaram muito tarde, só tenho um agora, mas vocês podem dividir sim?

— Por mim tudo bem - Percy pegou o algodão doce azul com extrema alegria e pagou o senhor.

— Aproveitem o passeio meus caros jovens! - ele acenava e sorria para o casal que se afastava.

Annabeth não achava certo pagar sozinho, afinal era os dois no encontro, ela devia contribuir também. Mas Percy foi mais rápido, ela agora havia colocado na cabeça que iria retribuir.

Os dois andavam com os antebraços entrelaçados enquanto passeavam pelo parque. Já haviam perdido Nico e Thalia de vista faz algum tempo, provavelmente eles teriam assuntos deles para conversar.

— E você o que quer fazer? - Annabeth lhe perguntou enquanto colocava um pouco do algodão doce azul na boca.

— Eu pretendo fazer biologia marinha, essa sempre foi minha paixão, na verdade tudo que envolve água e azul eu gosto.

— Ah é? Então se eu tirar isso de você... - Annabeth resolveu descontrair tirando o algodão doce da mão de Percy, este que resolveu entrar na brincadeira da loira.

— Ai você terá que aguentar as consequências de seus atos mocinha... - disse Percy abraçando a cintura da mesma e fazendo cosquinha. Nesse momento Percy percebeu seu perfume. Completamente adorável.

Annabeth não estava ligando do que iriam achar dela, o que sua consciência iria achar porque ela nunca havia trocado cinco palavras com ele antes e agora ela estava sofrendo com a cosquinha em sua barriga. Ela simplesmente não ligava.

Todos que viam aquela cena sorriam, como se aquela fosse uma cena de filme, série ou até mesmo livro.

Ambos estavam tão alheios em sua brincadeira que só percebeu a que proximidade estavam quando Percy a puxou para perto e ela que estava de costas para ele, girou os calcanhares. Ela bateu no peito dele e ele estava com as mãos em seus braços, os cabelos loiros estavam bagunçados pelos movimentos e correrias e algumas mechas caiam em seu rosto.

Percy não tinha imaginado que isso iria acontecer, isso não estava em seus planos. Na verdade se dependesse dele ele não estaria tendo aquele momento com Annabeth, ele estaria em casa fazendo nada da vida. O algodão doce já havia caído no chão e ele também não tinha se importado.

— Você está bem? Está olhando alguma coisa fixamente faz um minuto... - sussurrou Annabeth só para ele ouvir, as outras pessoas não tinham nada a ver com o que acontecia agora entre eles.

— Eu só quero lembrar de cada detalhe, e não é uma coisa... É uma pessoa - disse o garoto olhando dentro dos olhos cinzas, as bochechas da menina coraram quando ela se tocou de que era ela quem ele olhava fixamente.

Como foi citado antes, Annabeth as vezes pode ser meio lenta e não perceber as coisas acontecerem ao seu redor, isso também era um sinal de seu TDAH. Ela mirou seus olhos nos dele, devolvendo o olhar dele.

Ela levou sua mão e tocou a face dele, este que fechou os olhos e apreciou o toque macio. Não dava para acreditar, ela estava tocando ele, tão próxima, isso só resultava em ele querendo ela mais próxima ainda. Ele queria mais e mais dela.

Enquanto subia a mão para a nuca de Annabeth, massageou o ombro da mesma da forma mais delicada possível. Encaixou a mão na nuca e brincou um pouco com os pequenos fios de cabelos que alí nasciam.

Suas bocas iam se tocar, a cada momento estavam um mais perto do outro, seus olhos já haviam se fechado quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sheep Meadow é um grande campo verde q ocupa o Central Park, os arranha céus acabam ficando atrás das árvores, dando assim uma paisagem diferenciada.
*Loeb Boathouse é um local onde se aluga bicicletas, gôndolas românticas e barco a remo.
Espero que tenham gostado e espero vcs nos comentários, muitos de vcs ainda estão anônimos, por favor me dêem sinal de vida please.
E quero avisar q passarei um tempo sem postar, e eu espero q vcs sobrevivam pq eu acostumei vcs mal, não se passa nem dois dias e eu já tô mandando cap... tisc tisc... Mas quero pedir para que fiquem comigo, okay ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.