Hey Annabeth escrita por kay


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olha eu!!! Essa quinta começa minhas aulas, por esse motivo irei adiantar o máximo de capítulos possíveis (eu tbm to ansiosa e queria postar rápido na abafa).
TEMOS LEITORES NOVOS!!! Meus xodós, vcs nem sabe a alegria q tá dentro de mim. SÃO 20 ACOMPANHAMENTOS!!! Olha, to emocionada... vou citar os visíveis para vcs ver q tem importância pra mim kkk
SarahGaby, Phoenix 249 e Maia Schreave, minha amiguinha Maia, eu vou entrar no teu perfil toda vez q quiser ler um nova fanfic de A Seleção okay? Okay. E claro a todos os outros q acompanham mas n são visíveis como me 'u'
Obrigada Maia pelo favorito ♥ sua linda, teu pack é cheroso ❤
Obrigada as minhas primeiras leitoras, DanyMellark e Helena Olympus Chase20, vcs são demais ♥ sempre comentando.
ÓTIMA LEITURA MEUS PRIMEIROS XODÓS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723613/chapter/3

Annabeth sentiu-se ser levada por suas pernas para perto de Thalia e da professora Ártemis, ambas estavam com um sorriso contido na face.

A cabeça da garota estava a mil por hora. Tudo bem, como todos nós sabemos ela tem uma quedinha pelo moreno de olhos verdes água, mas pensando pelo lado de algumas meninas, "quem não teria?".

O seu maior problema agora era o medo, ela só havia tido um relacionamento, com Luke, um moço charmoso de cabelos cor de areia e olhos azuis. Luke era seu príncipe encantado, sempre cavalheiro, mas deixou Annabeth quando ela mais precisava. Isso tinha criado um muro em volta do coração, ela se permitia crushar alguns garotos, mas quando chegava a hora do tudo ou nada, ela dava um passo para trás.

— Annabeth?...

Despertou de seus pensamentos quando ouviu Thalia lhe chamar. A morena tinha um olhar dócil e malicioso ao mesmo tempo.

— Oi... Vamos para a aula? - Ela respondeu para a morena, mirando os olhos cinzas para Ártemis que sustentava o mesmo olhar de Thalia.

Annabeth por mais inteligente e esperta que fosse, ainda tinha seus momentos de lerdeza. A menina não havia se tocado que esses olhares se intercalavam entre ela e Percy.

Este que veio apressado nessa direção. O olhar direcionado ao chão como se fosse digno de estudo científico e suas bochechas estavam em um tom cor de rosa preste a chegar no vermelho.

— Vamos professora?? - Disse ele chegando perto de Grover e Nico.

"Ela retribuiu meu sorriso"  o garoto pensava constantemente, dessa vez não era sua mente lhe pregando peças. Era real, e tinha acabado de acontecer. Agora ninguém mais segurava esse menino.

Todos subiram em direção a sala de aula. Esta que era vermelha e na parede do fundo havia uma grande pintura do rosto de uma águia. A lousa branca na parede principal e ao lado tinha uma enorme mesa marrom onde estava a bolsa e o MacBook branco de Ártemis.

Todos entraram e cada um se sentou no seu devido lugar. Travis e Connor já preparavam suas bolinhas para a aula seguinte. Hoje com essa palestra Ártemis tinha perdido mais da metade de sua aula, e ela já imaginava que não teria condições de passar nada.

Ártemis se sentou na cadeira e colocou seus óculos de grau e abriu o MacBook. Abriu seu e-mail e sentiu-se murchar, havia um na caixa de entrada. Apolo lhe avisando que Zeus havia chegado em NY. Seus ombros ficaram tensos e tirou o óculos.

Zeus era seu pai.

Enquanto Ártemis estava tensa com a notícia recém chegada, Percy tentava não dormir e babar na frente de todos, principalmente de sua futura esposa e mãe dos seus futuros filhos.

Annabeth e Thalia conversavam sobre coisas aleatórias quando Travis e Connor se intrometeram na conversa.

— E aí minha gatas preferidas? Como vão? - Disse Connor abraçando Thalia pelas costas.

Nico que estava atrás de Percy na fileira da parede ao lado da porta fuzilou o garoto. Ele não se considerava ciumento e possessivo, só cuidava do que era dele, ou que ele acha que é dele.

O garoto passou as mãos pelos cabelos pretos. Nervoso, enciumado e tímido, assim poderia ser descrito Nico agora. Ele ficava com ciúmes de Thalia mas ao mesmo tempo era tímido e não chegava nem a falar duas palavras corretas em sua frente. Mas pelo menos não estava na frindzone.

Enquanto Nico observava Thalia, Percy não se aguentava de sono. Ártemis estava tão focada no MacBook que deixou os alunos a vontade nos últimos minutos de aula, por isso ele deitou a cabeça na mesa em direção a Annabeth. Ela, Thalia e os irmãos Stoll estavam conversando animadamente sobre algo que ele não se interessava. Focou os olhos nos cabelos que caiam pelas suas costas e em como o brilho do sol que ultrapassava a janela deixava seu cabelo mais loiro, como os próprios fios de ouro.

Se ele pelo menos tivesse pegado um terço das férias de Apolo, não estaria assim. Apolo havia tirado férias enquanto todos os outros alunos e funcionários da escola tinha aula, Afrodite substituiu ele por esse tempo, e digamos que nesse período a escola inteira tinha despertado uma grande disposição e um asiático tinha sido preso. A escola virou de ponta cabeça com ela substituindo, mas quando Apolo voltou tudo se tranquizou no máximo do possível.

Percy foi fechando os olhos lentamente... Esses pensamentos lhe causaram ainda mais sono, mas uma pequena soneca não ia fazer mal.

Enquanto tudo parecia normal dentro da sala de aula, os stalkears exerciam sua função.

Annabeth stalkeava Thalia;

Nico stalkeava Thalia;

Percy tentava stalkear Annabeth;

Rachel stalkeava Percy;

E Calipso intercalava seu olhar entre Percy e Rachel.

Era incrível como tudo podia se completar.

— E aí minha garotas? Estão convidadas! - Disse Travis fazendo pose ao lado de Annabeth.

— Eu não sei... O que você acha Thalia? Ainda é segunda feira, a semana mal começou. - Disse a loira tentando achar um jeito de negar a proposta dos irmãos.

Os dois iam dar uma festa, bem, uma confraternização entre amigos, isso significa que seria apenas com os mais chegados e os convidados que eles trariam. A loira passou a mão no cabelo que caia pelas costas.

— Ah Annabeth, deixe de ser chata. Nós vamos sim, pode confirmar nossos nomes aí! - Disse Thalia agitada dando um soco em Connor que a abraçava.

— Nunca mais me abraçe bonitão - Deu dois tapinhas amigáveis no local onde o seu soco atingiu e abriu um sorriso.

Nico sorriu ao ver a atitude de Thalia, isso não seria nada menos nada mais do que sua reação.

Liona estava sentada em seu lugar ao lado de Calipso pensativa. O blazer vermelho estava com apenas um botão fechado por cima da bluza social branca que tinha alguns botões abertos. O tamanho da saia era alguns palmos acima do joelho mostrando pernas fardas para uma menina de 16 anos.

Ela observava a todos dentro da sala de aula. Os irmãos Stoll fazendo brincadeiras, Charles, Silena, Clarisse e Chris conversando sobre assuntos diversos e por sinal muito divertidos também pois as risadas eram verdadeiras e altas.

Ela se perguntava o porquê dela não conseguir ser assim com as pessoas que estão ao seu redor, era uma coisa a mais forte que ela. Se perguntava se não poderia ser assim com Calipso.

Seu olhar encontrou Annabeth Chase. A garota que ela não suportava; mas também nem a própria Liona entendia o porquê desse desgosto em relação a ela. Não entendia o porquê de seus cabelos serem tão lindos, sua pele clara e sem maquiagem pesada, seus olhos cinzas. De todas as cores do mundo tinha que ser cinza, uma cor de morte, mas que no olhar dela transmitia tanta paz e alegria.

E tinha ele, Percy Jackson. O moreno que tinha os olhos verdes mar, ela não sabia o que fazer para chamar sua atenção. Liona agora está sentada de modo sedutor em sua mesa e atraindo olhares de quase toda população masculina na classe e ele olha para ela. Ela apoiava o queixo na mão e olhava para Thalia com os olhos gentis e dóceis. Os cabelos constatando com a luz do sol parecia fio de ouro.

Ele a olhava com tanto amor que ela quase ficou com diabetes. A cada piscada parecia que era um novo futuro que ele imaginava com ela.

Mas Liona não iria amolecer por causa daquilo, ela iria continuar assim, afinal, ela era respeitada, temida e cobiçada por todos pelo jeito que é agora.

O sinal tocou chamando a atenção de todos.

E assim foi o resto do dia, cada um com seu problema interior.

Percy se despediu de Nico que estava no ônibus e desceu com Grover.

— Tchau cara, estou morrendo de sono vai ser impossível jogar bola nessas condições. - Percy falou enquanto bocejava.

— Sem problemas cara, de qualquer jeito não ia funcionar, você está fazendo um cosplay de zumbi? Olha que dessa vez você nem precisou se vestir a caráter - Grover disse indo em direção a casa ao lado.

— Um bocejo para você, menino bode...

Entrou em casa e tirou os sapatos. Subiu no seu quarto e deixou a mochila lá e desceu para almoçar.

— Boa tarde a todos... - Ele falou preguiçosamente enquanto arrastava uma cadeira para se sentar.

Todos retribuíram e alcançaram a comer. Paul conversava com sua mãe sobre cortar a grama esse final de semana e em como ele desconfiava que Tyson tinha TDAH igual a ele. O bolo de carne com purê de batata estava divino, Percy amava tudo que vinha de batata.

Agradeceu à sua mãe, jogou um pouco de vídeo game com o menino Tyson, e Paul estava mais que certo em relação ao seu TDAH. Subiu para o quarto, tomou seu banho e vestiu a parte debaixo de um moletom. Pegou o celular e verificou as notificações.

Charles mandou um vídeo sobre academia, Rachel Elizabeth Dare lhe mandou convite no Facebook e Nico havia lhe enviado uma mensagem a poucos minutos.

Ele se jogou na cama e leu:

"Percy,

Preciso de sua ajuda. Central Park às 5h30 p.m. É URGENTE! Se você não vier eu te mato sereia"

Percy bufou e respondeu.

"Que saco,

Não tem o que fazer aí fica enchendo a paciência dos outros mas eu vou, estou curioso agora. Vou dormir, não me chame mais"

Percy lembrou-se mais uma vez do sorriso de Annabeth, de seus olhos e dormiu.

Do outro lado do bairro Nico recebeu a mensagem.

— Esse menino fica um porre quando tá com sono...

Largou o iPhone na cama e foi em direção ao banheiro. Se despiu e entrou no box ligando a ducha.

Os ombros brancos estavam tensos, ele não sabia o que esperar de hoje, foi tudo tão impulsivo que ele só se deu conta do que fez quando chegou em casa.

Almoçou com seu pai Hades e sua irmã Bianca em seguida subiu para seu quarto. O quarto com uma cama na parte central e ao lado tinha um criado mudo. Uma janela que era junto do pequeno divã preto com almofadas brancas dava visão total das coisas abaixo do segundo andar.

"Eu não estou preparado... NÃO! Eu vou, eu estou, eu sou preparado!"

E assim saiu do banho com a toalha enrolada no tronco, procurou um moletom e o vestiu. Pegou os headphones, conectou no iPhone e se jogou na cama.

Era hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Zoey Jackson, eu ia ler o cap 2 e te vi alí embaixo.
Meu amiguinhos, seria muito legal ver vcs nos comentários, tudo bem vcs estão lendo e acompanhando mas eu quero q vcs interagam cmg, me digam no eu preciso melhorar, vcs fazem a fanfic meus caros...
Quero muito receber os comentários de vcs.
Obrigada e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.