Expectativas escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia para escrever essa história com a fanfic "Superestimada", da Callie Potter (https://fanfiction.com.br/historia/555971/Superestimada).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723470/chapter/1

Lily Luna não queria ser superestimada. De jeito algum ela queria isso. Tudo o que queria era jogar tudo por alto e viver num mundo onde não houvessem expectativas - e que, se existissem, fossem extremamente baixas. 

Ela fugia de casa à noite para participar de festas quando estava de férias, ela usava as heranças marotas que recebera pelos genes para despistar James, seu irmão, a cada vez que ficava com algum garoto na Sala Precisa, quem quer que ele fosse. Lily Luna era a Garota Problema da família Potter e da família Weasley, por maiores que essas famílias fossem. Ela era uma bagunça, e incrivelmente complexa. Todos viam que ela era, sem dúvidas, uma bagunça, mas ninguém sabia o que havia ali, ninguém sabia qual seria a próxima vez que ela surpreenderia alguém. 

Mas Lily não tinha se dado conta de que, sendo uma bagunça, ela já tinha criado expectativas. Todos esperavam que ela fugisse de casa à noite, todos esperavam que ela estivesse se esfregando em algum garoto nas festas depois do jogo de quadribol, todos esperavam que ela quebrasse alguma coisa em casa, ou gastasse o dinheiro dos pais com maquiagens trouxas. Todos esperavam o pior de Lily Luna Potter, e, ela querendo ou não, isso era uma expectativa. 

Lily Luna não era superestimada. 

Mas ser chamada de vadia não era melhor do que ser chamada de perfeita. Era a mesma coisa, e foi só depois de algum tempo que Lily percebeu isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.