Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

recaptulando..... • Sobre o aniversario dos bebes que e daqui a três semanas. Falei indo em direção a escada. Alice. Chamei por ela.
• Fala nessie. Ela apareceu na sala.
• Quero falar com você. Falei.
• Sobre o que? Ela me perguntou.
• Aniversario dos bebes. falei e ela já começou a falar um mote de coisa.
• Eu tenho que comprar os balões o convites o bolo roupas novas ai e tanta coisa e agora. Ela falou andando de um lado pro outro, em pouco tempo todo mundo já estavam na sala pra ver o que estava acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/9

  • Alice. Todo falaram juntos e ela parou.
  • Podem falar. Ela falou parando de andar.
  • Sem exageros. Eu falei.
  • Sem barney. Minha mãe falou.
  • Sem mais roupas novas. Meu pai falou.
  • Sem comprar os presentes de todo mundo e falar que foi a gente que comprou. Tia rose falou.
  • Sem esquilos. Emmett. Falou.
  • Sem grandes brinquedos. Minha avo falou.
  • Nossa pessoal sem todas essas coisas pra fazer não sobra nada pra eu fazer. Ela falou cruzando o braço.
  • Alice tem muita coisa pra fazer. Meu pai falou.
  • Tem os convites. Jeke falou.
  • As comidas. Ray falou.
  • A decoração. Reyssi falou.
  • E piscinas de bolinha em tamanho extra grande. Jazz falou.
  • Esta bem agora eu vou fazer compras. Ela falou saindo da sala. Jazz vem comigo. Ela falou.
  • Alice eu não vou carregar sacolas. Ele falou indo atrás dela.
  • Quem disse que você vai carregar sacolas? Ela falou pegando na mão dele. Agora vamos. Ela falou puxando ele.
  • Pra onde ela vai Edward? Minha mãe perguntou.
  • Vai pra um hotel fazer uma festa particular. Meu pai respondeu rindo. E depois ela vai viajar pra fazer as compras da festa dos bebes. ele falou.
  • Ela vai fazer surpresa e vai fazer tudo do jeito dela. Jeke falou. No dia seguinte tony já estava melhor e não ficava mais com febre e nem chorava mais. Passando duas semana Alice apareceu em casa cheia de compras com Jazz.
  • Oi família. Ela falou entrando na sala.
  • Alice. Todos falaram ao mesmo tempo.
  • Eu não fiz nada so fui fazer compras. Ela falou indo se sentar no sofá.
  • Alice você sumiu durante duas semanas alguma você aprontou. Minha avo falou cruzando o braço.
  • Eu so fiz uma comprinha com o Jazz. Ela falou cruzando o braço.
  • Comprinhas Alice? Você fez um arrastão naquelas lojas. Jazz falou colocando mais sacolas no chão.
  • Jazz ainda tem mais sacolas no carro? Meu pai perguntou
  • Tem mais uma tonelada. Ele falou voltando pra garagem, os dia se passaram rápido e so faltava dois dias pro aniversario dos bebes.nos estávamos em casa no nosso quarto.
  • Jeke o tony ta chorando. Falei mexendo nele.
  • Eu já to indo. Ele falou se levantando e saindo do quarto[ detalhe ele so estava de cueca] pouco tempo depois ele voltou pro quarto com tony no colo e com o maior sorriso que eu já vi nele. Nessie ele falou. Jeke falou sentando na cama. Fala tony. Ele ´pediu pro tony repetir o que ele tinha falado. E derrepente ele falou. ‘papa’ e jeke foi as alturas com a primeira palavra do filho. Você viu nessie ele falou papai. Jeke falou abraçando tony.
  • Jeke assim você machuca ele. Falei me sentando na cama. Quando nos comemos fomos pra casa da minha família que jeke queria mostrar a novidade pra todos, ele estava todo orgulhoso. Quando chegamos todos estavam na sala jogando alguma coisa que quando cheguei eles pararam na mesma hora. Eu pessoal. Entrei falando.
  • Eu tenho uma novidade. Jeke falou entrando na sala.
  • Qual e jeke. Minha mãe perguntou se levantando.
  • Olha so. Ele falou colocando tony no sofá. Fala tony fala. Ele falou e tony fez o que ele pediu e falou a tão esperada palavra ‘papa’ e todos começaram a rir de jeke.
  • Jeke era isso que você queria mostrar? Emmett perguntou na gargalhada.
  • E por que eu to esperando ele fala isso a meses. Jeke falou sentando no sofá do lado de tony. Depois da grande novidade nos saímos todos juntos minha mãe meu pai tia rose Alice tio Jazz e Tio Emmett, Ray e reyssi , minha avo e meu avo e os bebes todos em seus carros eu com jeke e os bebes minha mãe e meu pai. Minha avo com meu avo. Tia rose com Emmett e Ray e reyssi e tia Alice com tio Jazz. Fomos comprar roupas e os presentes e mais coisas. Quando voltamos pra casa eu e jeke dormimos no meu antigo quarto e os bebes no quarto que Alice fez pra eles. Dormimos na mansão ate o dia da festa que ia o pessoal de la push alguns amigos de jeke e meus e uns amigos da família.
  • Nessie ta na hora. Jeke falou entrando no quarto onde eu estava arrumando ammy ela estava com um vestido rosa com uma sandália e umas prisilinhas no cabelo e tony  estava de calça e uma blusa azul bebe e um sapato. Eu estava comum vestido azul e uma sandália não muito alta e com o colar com o brasão da família, jeke estava de calça e camiseta e um esmoquim por cima e um tênis estava lindo, minha mãe estava comum vestido preto com detalhes em rosa e sandália alta, meu pai estava com blusa e esmoquim por cima e calça social, tia rose estava com um vestido vermelho e com sandália com o salto agulha, tia Alice estava com um vestido preto com detalhes em branco e uma sandália preta de salto baixo, tio Jazz estava de blusa social e com esmoquim por cima e com calça e sapato sociais, tio Emmett estava com uma calça jeans tênis e blusa preta e com um boné, todos estavam incrivelmente lindos. Quando chegamos ao local da festa a entrada estava com balões rosa e azul em formas de desenhos.
  • Então nessie gostou? Alice me perguntou.
  • Esta lindo Alice. Falei saindo do carro.
  • Eu sabia que você ia gostar. Ela falou enquanto eu pegava ammy do carro que estava agitada e entramos no salão, estava tudo lindo tinha ate uma piscina de bolinha em tamanha extra grande.
  • Alice você pegou mesmo uma piscina de bolinhas extra grande? Perguntei a Alice que estava do meu lado.
  • Sim o Jazz falou que o emmett adora piscinas de bolinhas então peguei a maior que eu achei. Ela falou.
  • Alice, como você sabe que eu gosto de piscinas de bolinhas? Emmett perguntou a ela todo animado.
  • Emm como não saber você gosta de tudo que não e pra sua idade. Ela respondeu. Aos poucos os convidados foram chegando, cantamos parabéns brincamos na piscinas de bolinhas e dançamos bastante ate os bebes caírem no sono de tão cansados.
  • Jeke os bebes já dormiram vamos pra casa? Perguntei a jeke que estava sentado com os amigos de la push.
  • Vai se despedindo de todos que nos já vamos. Ele falou me dando um beijo então eu me despedi de toda aminha família e alguns amigos e fui esperar jeke no carro com os bebes que estavam dormindo, como jeke estava demorando eu acabei dormindo e acordei quando ouvi um barulho era jeke.
  • Por que você demorou? Perguntei esfregando os olhos.
  • Eu tava me despedindo de todos ai emmett me jogou na piscina de bolinhas e não queria me soltar então tive que inventar uma brincadeira pra ele me deixar. Ele me explicou. Então nos vamos pra casa ou pra outro lugar? Ele me perguntou se virando pra mim.
  • Não sei. Falei e encostei minha cabeça no ombro de jeke.
  • Eu já sei pra onde nos vamos. Ele falou ligando o carro.
  • Pra onde? Perguntei.
  • Vamos em um estacionamento de algum super-mercado compramos algumas coisas pra gente comer e pros bebes comerem e dormimos no carro. Ele falou entrando em um estacionamento de um mercado, e fomos comprar algumas coisas e voltamos pro carro. Nessie pega os bebes pra eu deitar o banco. Jeke falou colocando as sacolas no banco da frente, eu peguei os bebes e jeke deitou o banco fazendo uma cama. Pronto pode colocar eles ali que a gente fica aqui. Ele falou. Então eu coloquei os dois em um cercadinho com cobertores e me deitei ao lado de jeke e ficamos conversando e namorando a noite inteira quando amanheceu eu e jeke já tínhamos dormido e ficamos horas dentro daquele estacionamento so fomos embora no outro dia a tarde, quando chegamos na mansão todos estavam na sala.
  • Nessie onde vocês dormiram? Minha mãe perguntou. Nos ligam,os a noite toda na casa de vocês e ninguém atendia. Ela falou.
  • Nos dormimos num estacionamento de um mercado. Jeke falou sentando no sofá.
  • Num estacionamento de um mercado? Minha mãe perguntou.
  • E eu não queria ir pra casa então eu decidi ficar em um estacionamento. Jeke falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
  • Onde os bebes dormiram? Tia rose perguntou.
  • Onde eles iam dormir se não fosse com a gente loira? Jeke falou .
  • Então vocês e as crianças dormiram encolhidos dentro de um carro? Alice perguntou.
  • Alice o carro de jeke da pra fazer uma cama deitando os bancos de trás. Meu pai respondeu. Depois de uma longa conversa nos fomos pra casa.
  • Jeke vai colocar os bebes pra dormir que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. Falei indo pra cozinha. Quando ele finalmente conseguiu fazer os bebes dormirem nos comemos e fomos pro nosso quarto.
  • Nessie, posso ver televisão? Jeke me perguntou.
  • Oh são dez horas quando for uma da manha e pra desligar. Falei me deitando na cama.
  • Eu prometo meu amor. Ele falou deitando do meu lado e ligando a televisão. Ele viu jogo ate dar uma da manha e eu falar.
  • Jeke ja ta na hora. Falei.
  • Eu já to desligando. Ele falou pegando o controle. Então ele desligou a televisão e me abraçou. Depois de alguns minutos ele começou a me beijar, eu logo entendi o recado e retribui o beijo, e fizemos amor a noite toda, ate os  bebes acordarem e começarem a chorar.
  • Jeke acorda, os bebes estão chorando. Eu falei mexendo nele, que estava todo esparramado na cama.
  • So cinco minutos. Ele falou.
  • Você tem cinco segundos. Falei. 5,4,3,2 quando eu cheguei no dois ele levantou.
  • Já levantei eu já to indo. Ele falou saindo do quarto. Pouco tempo depois ele voltou. Nessie eu não vou mais cuidar deles eles já estão andando. Ele falou deitando na cama.
  • Jeke eles so aprenderam a ficar em pe não estão andando, então tecnicamente você continua cuidando deles. Falei me levantando. Fui pro quarto dos bebes e eles estavam no chão tentando ficar de em pe. Quando voltei pro quarto jeke já tinha ido tomar banho, depois que ele terminou ele vestiu a primeira roupa que ele encontrou.
  • Nessie eu vou sair quer ir comigo? Ele me perguntou.
  • Pra onde você vai? Perguntei.
  • La push no penhasco. Ele me respondeu.
  • Não, eu vou pra mansão. Falei pegando uma roupa.
  • Posso levar o tony? Ele perguntou.
  • So toma cuidado pra ele não ficar doente. Falei colocando a roupa.
  • Pode deixar. Ele falou me dando um beijo. Eu já to indo. Ele falou saindo. Tchau mais tarde eu vou pra la pegar você. Ele falou.
  • Tchau. Respondi indo pegar ammy. Depois que eu arrumei ela e depois sai. Quando chegamos a mansão só estavam minha avo minha mãe minhas tias e ray e reyssi.
  • Nessie. Minha mãe falou.
  • Oi mãe. Cumprimentei ela.
  • De o jeke e o tony? Ela me perguntou.
  • Estão em la push no penhasco. Respondi.
  • Não tem perigo de o tony ficar doente de novo nessie? Minha avo me perguntou.
  • Não eles não vão pular vai fazer fogueira. Respondi
  • Por que ele nunca leva a ammy? Minha mãe perguntou.
  • Eu não sei, ai você pergunta pra ele. Respondi me sentando no sofá.
  • Nessie os presentes não foram abertos ainda tem um monte no quarto deles la em cima. Alice falou. Depois que abrimos milhares de presentes a maioria brinquedos,nos finalmente paramos e eu fui dar comida pra ammy. Toda a vez que eu colocava comida na boca dela ela jogava pra fora e falava ‘mama’ a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.
  • Ammy meu amor você tem que comer. Eu falei colocando comida na boca dela de novo.
  • Nessie não adianta ela não quer comer. Minha mãe falou.
  • Mas mãe ela tem que comer ela não comeu nada hoje. Eu falei colocando comida na colher.
  • Ela parece você quando era pequena. Minha mãe falou sorrindo.
  • Mas mãe ela não e metade vampira. Falei.
  • Eu sei. Minha mãe falou se sentando do meu lado. Nessie a quanto tempo que você não caça? Ela me perguntou.
  • De de antes os bebes nascerem. Respondi agora que eu me lembrei que eu já não caçava mais a muito tempo.
  • Você não se descontrola? Ela me perguntou.
  • Nem sinto mais vontade de sangue. Respondi.
  • Você ta mais humana do que vampira. Minha mãe falou.
  • Dês que eu fiquei grávida. Falei me levantando e pegando ammy. Segura ela pra mim? perguntei a minha mãe.
  • Claro. Ela respondeu e pegou ammy.
  • Ela e o tony já estão ficando em pe sozinhos. Falei colocando o prato na pia.
  • Que bom sinal que o castigo do jeke já esta acabando. Como ela sabia do castigo.
  • Como você sabe do castigo? Perguntei me virando pra ela.
  • Me contaram. Ela falou e se levantou. Nos fomos pra sala e pouco tempo depois jeke chegou.
  • Nessie ainda ta aqui. Jeke falou colocando tony no chão
  • Eu estava te esperando. Falei.
  • Bella, podemos dormir aqui o tony ta morrendo de sono e eu também. Jeke perguntou a minha mãe.
  • Não precisa pedir jeke. Minha mãe respondeu sentando no sofá. Então jeke sentou do meu lado no sofá encostou a cabeça em mim e dormiu. Nessie manda o jeke pro quarto. Minha mãe falou.
  • Se ele acordar agora ele não dorme mais ai vai querer dormir em algum estacionamento por ai. Falei me deitando.
  • Então você vai dormir assim? Ela me perguntou.
  • E so eu me deitar e esta ótimo. Falei passando a mão no cabelo de jeke.
  • Os bebes já estão dormindo? Ela me perguntou.
  • O tony sim ammy ta na cama daqui a pouco ela dorme. Falei.
  • Tudo bem então, eu to no quarto com o seu pai. Ela falou subindo a escada.
  • Jeke, se arruma pra eu dormir direito. Falei baixinho. Então ele foi pra ponta do sofá e me deixou no canto e me abraçou e voltou a dormir. Na manha seguinte fui acordada pelo meu pai.
  • Nessie acorda vai pra cama. Meu pai falou.
  • Cadê o jeke? Perguntei me sentando no sofá.
  • Já acordou faz tempo e ta no quintal com as crianças. Ele falou sentando do meu lado.
  • Que milagre. Falei rindo. Jeke acorda cedo e ir brincar com os filhos. Falei me levantando.
  • Ele ta tentando fazer os dois andarem nessie. Meu pai falou.
  • Ele que se livrar do castigo. Falei indo em direção a escada. Depois que eu troquei de roupa fui ver jeke no quintal, ele estava com ammy em pe fazendo ela andar.
  • Nessie eles já estão começando a andar. Jeke falou.
  • Com você pegando na mão deles ai e fácil. Eu falei pegando tony do chão. Agora vamos sair. Falei.
  • Pra onde nos vamos? Ele me perguntou se levantando com ammy no colo.
  • Vamos sair, agora vamos. Falei indo em direção a casa. Mãe eu vou sair. Falei indo em direção a saída.
  • Ray vem com a gente pra você olha os bebes pra mim? perguntei a ray que estava na sala
  • Claro vamos. Ela falou se levantando.
  • Tchau. Ela falou. Eu fui pro carro e jeke entrou em seguida.
  • Pra onde nos vamos? Ele me perguntou.
  • Vai em qualquer mercado que você encontrar. Falei me sentando de lado.
  • O que nos vamos fazer em um mercado? Ele me perguntou confuso.
  • Há não, não e mercado e um shopping. Falei.
  • O que você vai fazer em um shopping. Ele me perguntou.
  • Comprar um andador pros bebes. falei.
  • Pra que serve andador. Ele me perguntou.
  •  Pra colocar os bebes que eles andam sozinhos. Fale. Agora chega de perguntas e vamos. Falei. Depois de algum tempo nos chegamos ao shopping e fomos procurar o andador pra bebes. depois de um longo tempo procurando nos finalmente achamos. Uma moça muito bonita veio nos atender.
  • Oi posso ajudar vocês. A moça perguntou quando jeke se virou, a moça quase teve um treco com a beleza dele.
  • A nos queremos dois  andadores pra bebes. jeke falou.
  • So isso? Ela perguntou.
  • Nos queremos também cadeirinha de bebes pra carro maior. Falei olhando pra ela que estava surpresa com minha beleza.
  • Tudo bem então eu já volto. A moça falou indo pegar as coisas que nos pedimos. Pouco tempo depois ela estava de volta.
  • Nos temos esse andador e esse tipo de cadeirinha pra carro. Ela falou.
  • Tem outras cores de andador? Perguntei.
  • Tem nas cores rosa, azul, amarelo, verde e branco. Ela falou.
  • Eu quero uma rosa e uma azul. Falei.
  • E as cadeirinhas pra carro também vai ficar? Ela me perguntou.
  • Sim duas. Falei.
  • Tudo bem vocês podem pagar no caixa e retirar comigo. Ela falou me dando uma nota. Então fui pagar e depois jeke pegou as coisas e voltamos pro carro por que Ray estava no carro com os bebes.
  • Pronto vamos pra casa. Falei entrando no carro.
  • O que vocês compraram? Ray me perguntou.
  •  Dois andadores e duas cadeirinhas de carro. Falei.
  • Pronto já podemos ir. Jeke falou entrando no e ligando o carro. Depois que voltamos pra casa logo jeke montou as cadeirinhas pra colocar os bebes. quando ele terminou de montar os andadores nos colocamos os bebes. agora eu to livre do castigo. Jeke falou olhando os bebes andarem sem ajuda de ninguém. Nos deixamos os com a ray bebes andando e fomos ver televisão na sala.
  • Então jeke já se livrou do castigo? Minha mãe perguntou.
  • Sim, finalmente vou poder assistir televisão ate tarde. Ele falou sorrindo. Depois de horas na sala com jeke vendo jogo com os outros homens da casa nos finalmente vamos assistir um filme. Depois de assistir-mos 5 filmes eu e jeke caímos no sono no sofá, no meio da noite jeke acordou e me levou pro carro, acordei ele estava do meu lado dormindo.
  • Jeke, acorda. Chamei ele.
  • O que aconteceu? Ele me perguntou.
  • Cadê os bebes? perguntei.
  • Estão na mansão. Ele respondeu e deitou de novo.
  • Onde a gente ta? Perguntei por que eu vi que não era a garagem da mansão.
  •  Em um estacionamento. Ele respondeu. E o que você esta fazendo que não esta dormindo? Ele me perguntou. Depois que eu me deitei e cai no sono so acordei de manha quando jeke ligou o carro
  • Jeke pra onde nos vamos agora? Perguntei me sentando.
  • Vamos pegar os bebes e ir viajar. Ele falou.
  • Que loucura e essa agora jeke? Perguntei indo pro banco da frente.
  • Seu pai me deu uma grande idéia de viajar com você e os bebes pra um pais que a gente nunca foi. Ele me respondeu. Depois de um tempo nos chegamos a mansão e jeke pegou as malas e os bebes e fomos pro aeroporto pegar um jato particular que meu avo comprou a pouco tempo.
  • Pra onde nos vamos? Perguntei entrando no avião.
  • Surpresa. Ele respondeu. Depois de horas no avião nos finalmente chegamos a um lugar lindo.
  • Jeke onde nos estamos? Perguntei.
  • No Brasil. Ele respondeu e pegou os bebes e se levantou. Vamos que nos chegamos. Ele falou indo em direção a saída. Nos fomos direto pegar um táxi e fomos pra uma marinha pegar um barco e fomos pra uma ilha, devia ser a ilha esme que minha mãe e meu pai passaram a lua de mel.
  • Quanto tempo nos vamos ficar aqui? Perguntei.
  • Nessie deixa eu te explicar uma coisa. Sabe no dia que eu conversei com o seu pai a sos? Ele me perguntou.
  • Me lembro. Falei
  • Ele falou que a família ia se mudar e pra gente vir pra cá antes. Ele falou.
  • Então nos vamos morar aqui? Perguntei.
  • Sim eles vem semana que vem. Jeke falou pegando as malas do barco. Depois de nos instalar-mos no nosso novo quarto fomos conhecer a ilha, ela era linda. Passamos a semana conhecendo a ilha quando o resto da família chegou.
  • Nessie como você ta? Minha mãe perguntou.
  • Eu to bem mãe. Respondi.
  • Nos troxe-mos o resto das suas coisas e as dos bebes. ela falou.
  • Obrigada. Falei me sentando no sofá. Depois de horas conversando com a minha família eu fui pro quarto colocar os bebes pra dormirem.
  • Nessie você que ajuda? Minha mãe perguntou vendo que eles não paravam.
  • Eu quero sim mãe. Respondi. Eu tenho que dar banho neles você me ajuda? Perguntei.
  • Eu vou adorar ajudar você meu amor. Ela me responde e pegou ammy no colo. Depois que nos damos banho neles eu dei mamadeira pra eles que dormiram rápido, eu fui pro meu quarto tomar banho e dormir. Quando fui tomar banho jeke apareceu no quarto.
  • Jeke onde você tava? Perguntei cruzando o braço.
  • Calma nessie eu sai com o seu pai. Ele me respondeu. Você vai tomar banho? Ele me perguntou.
  • Vou sim. Falei indo em direção ao banheiro.
  • Posso tomar banho com você? Ele me perguntou sorrindo.
  • Não precisa pedir. Falei entrando no banheiro. Depois que tomarmos banho eu coloque uma blusa e fiquei de calcinha e me deitei na cama, e jeke colocou uma cueca e deitou na cama me abraçando e nos cobrindo com um lençol. Acordei na manha seguinte e fui pegar os bebes que já estavam acordados.todos os dias era uma alegria diferente. Nos já estávamos morando na ilha já a três anos e os bebes estavam com três anos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.