Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/5

  • -nessie vamos pro quarto eu quero dormir. Jeke falou com cara de sono em pe com o tony no colo.
  • -vamos tenho que dormir também. Então nos fomos pro quarto eu amamentei os bebes e logo eles dormiram e jeke os colocou no berço pra poder dormir na cama.
  • -nessie deixa os bebes dormirem ai e vamos sair pede pra ray cuidar deles. Jeke falo e se levantou.
  • -pra onde nos vamos? Perguntei me sentando na cama.
  • -não sei so sei que quero ficar sozinho com você. Ele falou me beijando e dando um sorriso.
  • -ta eu vo ir falar com Ray. Falei me levantando e indo em direção a porta do quarto dela.-Ray posso entra preciso falar com você. Falei batendo na porta.
  • Entra nessie, pode falar.ele falo vindo na minha direção.
  • -voce olha os bebes pra mim e que eu vo sair com o jeke. Falei e ela abriu o maior sorriso já que era a primeira vez que a deixava com os bebes.
  • -vai ser o maior prazer. Ela falo indo pegar alguma coisa no banheiro.
  • Ta eu já to indo, eles estão dormindo daqui a pouco acordam chorando. Falei e sai do quarto e fui me arrumar.
  • Eu já to pronto vamos, nessie. Ele falo indo dar um beijo nos bebes e fiz o mesmo e nos saímos.
  • Pra onde nos vamos. Perguntei a ele quando estávamos entrando no carro.
  • No cinema. Ele respondeu e acelerou o carro. Nos fomos no cinema assistimos uma duas sessões so que não vimos o filme ficamos namorando o tempo todo já que não podíamos por causa dos bebes. Quando nos voltamos para casa meu pai fez o maior interrogatório.
  • Onde os dois estavam?  Meu pai perguntou.
  • Calma Edward nos fomos no cinema. Jeke respondeu.
  • Como assim no cinema pra vocês so chegarem a essa hora e os filhos de vocês estão chorando a hora que cinema e esse que vai ate essa hora?
  • Nos pegamos duas sessões seguidas e Ray estava cuidando deles. Eu respondi e fui pro meu quarto. E os bebes estavam dormindo no colo da Ray e da minha mãe.-meu pai falo que eles estavam chorando. Falei indo me trocar.
  • Acabaram de dormir estão com fome. Minha mãe falo deixando a ammy na cama e saindo do quarto.
  • Ray eles estavam chorando a muito tempo? Eu perguntei a ray que estava ainda com tony no colo.
  • Uma hora depois que você e jeke saíram eles começaram e so paparam porque jasper os acalmaram. Depois de uns minuto jeke entrou no quarto com cara de quem levou a maior bronca do meu pai.
  • O que houve jeke? Perguntei a ele que estava sentado no sofá tirando a camiseta e o tênis.
  • So o seu pai com as broncas dele. Ele falou pegando o controle da televisão que nunca era ligada. Fui pegar os bebes para alimenta-los que estavam mortos de fome. E depois fui dormir e jeke ficou vendo televisão ate tarde.
  • Um mês depois os bebes já estavam maior e já estavam com dois meses e lindos e não param quietos um minuto e jeke mais lindo que nunca.
  • Nessie vamos levar eles pra conhecer la push? Jeke me perguntou se sentando na cama.
  • Será que o meu pai vai deixar? Perguntei a ele que estava com um dos bebes no colo.
  • Eu já falei com ele e simplesmente falou “com muita responsabilidade e juízo eu deixo você levar ela e os bebes” so isso então você quer ir? Ele me perguntou.
  • Quando nos vamos? Perguntei a ele com um sorriso no rosto.
  • Amanha. Ele falo e foi pra sala com tony. então eu teria 24 horas pra arrumar tudo pra viagem, então eu comecei pelas roupas dos bebes depois a minha e por ultimo as roupas de jeke. O dia passou rápido e já era o dia da viagem ficaríamos em forks por duas semanas.]
  • Nessie já ta na hora vamos. Jeke falo pegando as mala e eu os bebes.
  • Se cuidem vocês dois e cuidem dessas crianças. Minha mãe falo me dando um beijo.
  • Eu sei mãe eu sei me cuida e cuidar dos bebes. Falei e fui falar com meu pai.
  • Nada de estripulias nessie juízo vocês dois e cuidado com os bebes. Meu pai falo me dando um beijo e nos bebes.
  •  Tchau pai. Falei e fui pro carro. Nos fomos direto pro aeroporto e fizemos o chequim.
  • Vamos nessie o nosso avião já vai sair. Jeke me chamou e nos fomos pra sala de embarque. Entramos no avião e logo e decolou e os bebes dormiram nos fomos de 1 classe. Dormimos a viagem inteira ate que nos chegamos a seatlle.
  • Vamos pegar um táxi? Perguntei a jeke que estava indo em direção a uma lanchonete.
  • Não seu pai deixou eu pegar um dos carros que ficaram aqui. Ele me respondei e logo vi o Sam e emilly em nossa direção.
  • Sam, emilly como vocês estão. Jeke perguntou abraçando eles.
  • Ei como essas crianças cresceram estão enormes. Sam falou vindo em minha direção.
  •  So um pouco não tem o crescimento acelerado como eu. Falei dando um beijo nele.-como vocês estão? Perguntei a ele.
  • Estamos muito bem vamos embora que o billy esta esperando vocês. Ele falo indo pegar nossas malas.
  • Emilly como você esta? Perguntei dando um beijo nela.
  • Estou bem nessie. Ela me respondeu. Com quanto tempo esta as crianças? Ela me perguntou.
  • Estão com quase três meses. Falei andando pelo aeroporto pra ir embora.
  • Eles estão lindos. Ela falo pegando tony do colo de jeke.
  • É e não param o dia todo. Falei sorrindo. Nos fomos pro carro e logo fomos pra mansão deixar nossas coisas e pegar nosso carro e fomos pra la push. Assim que chagamos la todos estavam na casa de billy.
  • Pai. Jeke falo indo em direção a billy.
  • Jeke como você ta garoto. Billy falou abraçando jeke.
  • Eu to bem pai. Jeke falo.
  • Nessie vem cá deixa eu ver essas crianças. Billy me chamou.
  • Eu já to indo. Falei indo pegar os bebes no banco de trás do carro. Quando peguei os bebes eu fui pra dentro de casa por estar chovendo um pouco.
  • Deixa eu pega um? Billy me perguntou.
  • Claro que pode não precisa pedir. Eu falei entregando ammy pra ele.
  • Como ela e linda. Ele falou acariciando o rosto dela. Nos ficamos quase toda a noite conversando ate que os bebes começaram a chorar de fome e sono.
  • Jeke ta na hora vamos? Falei me sentando no colo dele.
  • Vamos vai se despedindo do pessoal. Ele falo me dando um beijo. Fui me despedir de todo mundo e nos voltamos pra mansão.
  • Eu vo tomar banho algum deles tem que tomar também? Ele me perguntou entrando no quarto e tirando a camisa.
  • Os dois tem que tomar banho. Falei e ele pegou tony e foi pro banheiro.
  • Você da banho na ammy e eu no tony. Ele falou.
  • Ta eu vo fazer alguma coisa pra nos comer. Falei e peguei ammy e fui pra cozinha. Depois de fazer macarrão com molho fui pro quarto tomar banho e dar banho em ammy. Depois de dar banho nela eu fui comer o macarrão e jeke estava me esperando na sala com tony.
  • Tava te esperando pra comer, e ele ta com fome. Jeke falou e foi pra cozinha.
  • Depois que eu comer eu vou amamentar eles. Falei e fui pegar os pratos.
  • O que tem pra comer? Ele me perguntou se sentando não cadeira. E colocando tony no cadeirao.
  • Macarrão com molho. Respondi e coloquei no prato pra ele e pra mim.
  • Posso dar um pouco pra ele? Jeke me perguntou.
  • Eles nunca comeram nada será que vai ser bom dar macarrão pra eles? Perguntei sendo que eles nunca comeram nada sempre tomaram leite materno.
  • Não sei vamos ver se ele gostam. Jeke falo colocando um pouco de macarrão na boca de tony e ammy.
  • Olha eles estão gostando. Falei me sentando ao lado de jeke.depois de fazer os bebes comerem pela primeira vez macarrão nos fomos dormir e eu dei peito pra eles e dormiram na nossa cama.
  • Jeke nos não ligamos pra casa. Eu falei me levantando.
  • Não se preocupe amanha nos ligamos agora vamos pra outro quarto. Ele falou se levantando da cama e arrumando o bebes pra eles não caírem no chão fazendo um cerca de travesseiros.
  • Por que não dormimos aqui? Perguntei sentada no sofá.
  • Por que e impossível dormir abraçando você com os bebes no nosso meio. Ele falo vindo em minha direção.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.