Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/14

  • Eu vou tomar um banho se não sua mãe não dorme comigo. Falei deixando ele na sala.
  • Pai cadê a mãe? Ele perguntou.
  • Deve estar com a Ammy em algum lugar. Respondi.
  • Posso ficar no seu quarto? Ele perguntou.
  • Esta bem pode ficar no meu quarto. Falei e ele deu um sorriso. Depois que eu tomei banho fiquei no quarto vendo televisão com o Tony.
  • Pai por que aquela mulher me levou? Ele me perguntou.
  • Por que ela não gosta da sua mãe. Falei. Não se preocupe ela não vai mais levar você. Falei.
  • Por isso que a mãe quis contratar os seguranças? Ele perguntou.
  • Sim. Respondi. Você vai pra escola amanha e melhor você ir dormir. Falei me levantando.
  • Eu vou pra escola amanha? Ele perguntou.
  • Vai. Falei. Vamos la eu te coloco na cama. Falei pegando ele na colo.
  • Os seguranças vão ficar comigo e com a Ammy? Ele perguntou.
  • Eles vão entrar na sala de aula com vocês e vão ficar la de olho em vocês. Falei indo pra porta.
  • Pai não me deixa sozinho de novo. Ele falou.
  • Eu não vou te deixar sozinho todos da família vão estar protegendo você e sua irmã. Falei entrando no quarto dele.
  • Cadê a mãe? Ele perguntou.
  • Não sei deve estar com a Ammy. Respondi. Vai la colocar o seu pijama pra dormir. Falei colocando ele no chão, poucos minutos ele voltou de bermuda e uma camiseta.
  • Já estou pronto. Ele falou deitando na cama. Depois de algum tempo ele dormiu e eu voltei pro meu quarto e me deitei na cama e fiquei lendo uma revista de carros. Nessie chegou já era meia noite.
  • Onde você estava? Perguntei me levantando.
  • Eu estava com a Alice. Ela respondeu.
  • Demorou. Falei tirando a camiseta.
  • Ela demorou. Nessie rebateu e eu me deitei na cama de novo.
  • Você não vai deitar? Perguntei olhando pra ela em pe.
  • Eu vou me trocar. Ela respondeu e foi pro closet, alguns minutos depois ela voltou e se deitou na cama de costas pra mim.
  • Você ta brava? Perguntei.
  • Não so estou com dor de cabeça. Ela respondeu e eu abracei ela pelas costas e dormi. Na manha seguinte acordei com uma claridade no meu rosto e com nessie me chamando. Jeke levanta. Ela falou.
  • Pra que? Perguntei.
  • Pra levar as crianças na escola. Ela respondeu.
  • Nessie pega uma roupa pra mim? pedi me sentando na cama.
  • Você esta bem? Ela me perguntou.
  • So com um pouco de dor na cabeça. Respondi.
  • Eu vou pegar. Ela falou indo pro closet, ela voltou alguns minutos depois de calça e casaco e pra mim uma calça e uma camiseta.
  • As crianças já estão prontas? Perguntei colocando a calça.
  • Faz tempo. Ela respondeu me entregando a camiseta.
  • Estão vamos. Falei indo pra porta.
  • Jeke o tênis. Nessie falou.
  • Tem um no carro pra mim. respondi. Vamos. Falei saindo do quarto e indo em direção da sala.
  • Pai você demorou. Tony falou vindo em minha direção.
  • Eu tava me vestindo. Respondi. Agora vamos. Falei pegando ele no colo. O caminho ate a escola foi rápido.
  • Pai vai comigo ate a sala. Tony pediu saindo do carro.
  • Tony eu vou com você o seu pai na esta bem. Nessie falou.
  • Mãe e os seguranças? Ele perguntou.
  • Estão ali, quer vir comigo? Ela perguntou pro Tony.
  • Você vai falar com eles? Ele perguntou.
  • Vou. Ela respondeu.
  • Nessie vou com você. Falei saindo do carro. Fomos ate dois homens grandes de terno e bem musculosos.
  • Vocês são os cullens? Um deles perguntou.
  • Sim e você deve se o mitc? Nessie perguntou.
  • Sim, nos vamos ficar nessa escola? Ele perguntou.
  • Sim vocês vão cuidar de duas crianças o Tony e a Ammy. Falei.
  • Quem são eles? Ele perguntou.
  • A Ammy e aquela de sapato rosa e casaco branco. Nessie apontou pra Ammy que estava do lado do carro. e o Tony e o menino que esta na porta do carro de casaco azul. Ela finalizou.
  • Nos temos que ficar seguindo eles ou não vai ser necessário? Ele perguntou.
  • Vocês vão segui-los pra todo o lado e entrar na sala de aula por segurança máxima. Respondi.
  • Tudo bem, tem que avisar os professores o diretor e as monitoras. Ele falou.
  • Esta bem vamos na secretaria. Falei indo em direção a entrada. Tony Ammy vem. Falei me virando pra trás e eles vieram correndo.
  • Pai quem são eles? Ammy perguntou.
  • São os seguranças. Respondi. Nos fomos ate a secretaria e uma moça nos atendeu.
  • No que posso ajudar? Ele perguntou.
  • Queremos falar com o diretos. Falei.
  • So um minuto. Ela respondeu e entrou na sala e logo saiu. Podem entrar. Ela falou abrindo a porta.
  • Obrigado(a). falei entrando na sala.
  • Ola. O diretor falou se levantando. Bom dia. Ele falou.
  • Bom dia. Falei apertando a mão dele.
  • No que posso ajuda-los? Ele perguntou se sentando de novo
  • Esses dois homens são seguranças. Falei.
  • Por que seguranças? Ele perguntou.
  • Por que o meu filho foi tirado da escola outro dia na hora do lanche sem ninguém ver. Falei.
  • Então os dois vão ficar cuidando do seu filho? ele perguntou.
  • Sim do meu filho e da minha filha. Respondi.
  • Tudo bem. Ele falou.
  • Os dois vão entrar na sala de aula com os meus filhos e vão ficar la dentro. Falei.
  • Os dois vão ficar seguindo os seus filhos? Ele perguntou.
  • Vão, so queria saber se não tem nenhum problema? Perguntei.
  • Não tudo bem. Ele falou.
  • Era so isso. Falei me levantando, ele se levantou e apertou minha mão e eu sai.
  • Pai me leva ate a sala? Tony pediu.
  • Vamos la. Respondi. Tony os dois vão ficar com vocês o tempo todo. Falei andando e os seguranças atrás.
  • Pai eles vão levar a gente pra casa? Ammy perguntou.
  • Se eu não chegar dez minutos depois da saída eles levam vocês. Respondi.
  • E aqui tchau pai. Ammy falou me dando um beijo.
  • Tchau pai. Tony falou me abraçando.
  • Os dois vão cuidar de você. Falei.
  • Tchau. Ele falou entrando na sala.
  • O que os dois ainda estão fazendo aqui? Que ainda não estão na sala com os meus filhos. Falei cruzando o braço, eles entraram e ficaram atrás de todos os alunos em pe. Voltei pro carro e nessie estava encostada nele.
  • Já falou com o diretor? Ela me perguntou.
  • Sim. Respondi. Quer ir pra casa ou pra outro lugar? Perguntei abraçando ela.
  • Tanto faz. Ela falou me dando um beijo.
  • Vamos dar uma volta. Falei abrindo a porta pra ela.
  • Tudo bem. Ela falou entrando no carro, eu dei a volta e entrei no carro e o liguei. Fiquei o caminho todo com uma mão na perna dela. Fui pra la push na praia. Por que nos viemos pra uma praia? Ela me perguntou.
  • Calma que nos ainda não chegamos. Falei saindo do carro.
  • Jeke e aquele lugar escondido? Ela perguntou.
  • E sim. Respondi. Vamos la na cabana. Falei.
  • Vamos. Ela falou sorrindo, nos fomos andando ate a cabana onde eu passei meu primeiro aniversario de namoro com ela.
  • Foi reformada. Falei entrando na cabana.
  • Ela continua linda. Ela falo entrando atrás de mim.
  • Igual a você. Falei abraçando ela. Vamos la pro quarto. Falei pegando ela no colo.
  • Vamos. Ela falou colocando os braços em volta do meu pescoço, quando entramos no quarto eu comecei a beijar ela bem de vagar, e a coloquei na cama, Deixei ela na cama e tirei a camiseta, e me deitei na cama e ela se deitou em cima de mim, tirei a blusa dela e a calça, e ela tirou a minha calça. Ela ficou so de calcinha e sitiam eu fiquei so de cueca, logo tirei o sutiam dela e tomei o peito dela na minha boca fazendo leves sucções. Depois tirei a calcinha dela e a coloquei deitada na cama e fiquei fazendo um caminho da barriga dela ate a boca beijando. Depois eu tirei a cueca e penetrei nela a fazendo gemer e eu também, quando chegamos ao alpice juntos eu me deitei ao lado dela e a abracei e dormir. Acordei quando já estava escuro com o celular tocando, como nessie estava dormindo a deixei na cama e fui atender.
  • Alo. Falei.
  • Jeke? Alguém perguntou.
  • Quem e? perguntei.
  • E o Edward. Respondeu.
  • A pode falar. Falei.
  • Os seus filhos já chegaram em casa por que não foi você que os trouxe? Ele perguntou.
  • Eu pedi pros seguranças levarem eles pra casa. Respondi.
  • Os dois estão aqui te esperando. Ele falou.
  • Os dois seguranças ou os meus filhos? Perguntei.
  • Os seus filhos jeke. Ele respondeu.
  • Deixa eu falar com o Tony. falei.
  • Tudo bem. Ele falou.
  • Pai cadê você e a mãe? Tony perguntou.
  • Tony nos estamos resolvendo uns problemas mais tarde nos chegamos. Falei.
  • Pai, por que você não foi me buscar? Ele perguntou.
  • Por que eu sai com a sua mãe. Respondi.
  • Você vai demorar? Ele perguntou.
  • Não sei. Respondi. Deixa eu falar com o Edward. Pedi.
  • Tchau. Ele falou.
  • Fala jeke. Edward falou.
  • Da pra você levar eles pra escola amanha? Perguntei.
  • Vocês não voltam pra casa hoje? Ele perguntou.
  • Não eu vou terminar o que eu comecei aqui e depois eu vou resolver uns problemas com o meu bando. Falei.
  • Tudo bem eu levo eles pra escola amanha. Ele falou.
  • A Edward os seguranças ficam esperando eles na escola. Falei.
  • E so deixar as crianças com eles? Ele perguntou.
  • Sim. Respondi. Ta tchau. Falei.
  • Tchau. Ele desligou o telefone e eu voltei pra cama.
  • Quem era? Nessie me perguntou.
  • Seu pai. Respondi.
  • O que ele quer? Ela perguntou.
  • Nada de mais. Falei. Agora vamos voltar a dormir. Falei me deitando na cama, quando me deitei nessie deitou em cima de mim e nos dormimos. Acordei já era de madrugada e acordei nessie.
  • O que houve? Ela me perguntou.
  • Eu vou ter que sair, você fica aqui. Falei me levantando.
  • Onde você vai? Ela me perguntou.
  • Vou resolver o problema da Leah. Respondi colocando a calça.
  • Você vai demora? Ela me perguntou.
  • Quando você acordar eu já vou estar aqui. Falei colocando a minha camiseta.
  • Promete? Ela perguntou.
  • Prometo. Falei dando um beijo nela.
  • Te amo. Ela falou.
  • Eu também amo você. Falei saindo. Tchau.
  • Tchau. Ela falou e deitou na cama. Fui encontrar o bando no penhasco, chegando todos estavam la.
  • O que vamos fazer com ela? Embri perguntou.
  • Temos que falar com o Sam. Quill falou.
  • Eu sou o alfa não e ele. Falei.
  • Então o que vamos fazer com ela? Embri perguntou.
  • Ela vai ser expulsa da reserva. Falei.
  • E o seth? Ele me perguntou.
  • Ele e um de nos ele fica. Respondi. Ela vai ter dois dias pra sair. Falei.
  • E a transformação? Ele me perguntou.
  • Eu já tenho alguém pra ficar no lugar dela. respondi.
  • Quem? Ele me perguntou.
  • Logo você vai saber. Falei. Era so isso estão liberados. Falei. Que horas são? Perguntei.
  • São oito horas. Seth respondeu.
  • Cara eu to atrasado. Falei saindo correndo pro carro. fui o mais rápido que eu podia, chegando la ela ainda estava dormindo, então fiz alguma coisa pra ela comer.
  • Jeke e você? Ela perguntou vindo em direção a cozinha.
  • Não prometi que ia voltar antes de você acordar? Falei colocando dois pratos na mesa. Ela veio do meu lado e me abraçou.
  • Bom dia. Ela falou.
  • Bom dia. Falei dando um beijo nela.
  • Café da manha? Ela perguntou.
  • Sim. Falei. Temos que ir buscar as crianças na escola hoje. Falei soltando ela.
  • Foi isso que o meu pai falou? Ela perguntou.
  • Não mas eu sei se os seguranças levarem as crianças pra casa hoje ele não vai gostar. Falei colocando comida nos pratos.
  • Tudo bem. Ela falou sentando na cadeira. E o que você decidiu sobre a Leah? Ela perguntou.
  • Ela foi expulsa da reserva. Falei.
  • Mas ela vai continuar a se transformar? Ela perguntou.
  • Não eu achei uma substituta pra ela. Falei me sentando.
  • Quem e? ela perguntou.
  • Mas ela vai ter que esperar mais pra se transformar. Falei.
  • E uma criança? Ela perguntou.
  • Sim. Respondi.
  • A Ammy vai se transformar? Ela perguntou.
  • Vai. Respondi.
  • Como você sabe? Ela perguntou.
  • A Alice não tem visões com os lobos. Respondi.
  • Ela nunca teve visões com ela? Nessie perguntou.
  • So com o Tony. respondi. Come você precisa. Falei.
  • Eu estou comendo. Ela falou colocando a comida no garfo.
  • Ta preocupada? Perguntei.
  • Um pouco. Ela falou.
  • Posso saber com a que? Perguntei.
  • Com as crianças. Ela respondeu......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.