Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/11

POV Jacob:

 

 

Eu estava muito decepcionado com ammy por ela ter ficado com medo do meu pai. Agora eu ia sair com ela e ia conversar com ela. Eu entrei no carro ela estava muito nervosa chorando.

  • Ammy senta direito no banco. Falei me virando pra trás.
  • Voce não vai brigar comigo. Ela falou se encolhendo no cantinho.
  • Eu não vou brigar com voce, agora senta direito no banco. Falei me virando pra frente e ligando o carro.
  • Pra onde nos vamos? Ela perguntou.
  • Dar uma volta. Respondi e acelerei o carro quando cheguei ao penhasco eu desliguei o carro.
  • Onde nos estamos? Ela perguntou.
  • Sabe voce tem que começar a falar inglês. Falei me virando pra trás. Agora vem aqui no meu colo. Falei e ele veio.
  • O que voce quer papai? Ela me perguntou.
  • Ammy voce não pode ficar chorando cada vez que uma pessoa vem falar com voce. Falei acariciando o cabelo dela que era igual ao de nessie quando era pequena.
  • Mas eu tenho medo. Ela falou cruzando o braço.
  • Não precisa ter medo das pessoas que o papai e a mamãe apresenta pra voce. Falei deitando ela no meu peito.
  • E se eles me machucarem? Ela perguntou.
  • Se alguém tiver a capacidade de encostar um dedo em voce ou no seu irmão ou na sua mãe nesse mundo eu acabo com essa pessoa. Falei. Ammy vocês são o meu bem mais precioso. Falei abraçando ela.
  • Voce promete? Ela me perguntou.
  • Ninguém nunca nessa vida vai machucar voce meu amor. Falei dando um beijo nela. Eu te amo meu amor.
  • Eu também te amo muito papai. Ela falou me abraçando o abraço da minha pequenina minha filha.
  • Agora vamos voltar? Perguntei a ela.
  • Vamos, e eu prometo que eu não vou chorar. Ela falou se sentando do meu lado com o sorriso mais lindo no rosto.
  • Ammy que dirigir comigo? Perguntei sorrindo.
  • Quero. Ela respondeu vindo pro meu colo. Quando chegamos nos fomos pra sala onde todos estavam e Ammy não chorou mais ate ficou brincando com as outras crianças filhos de emilly e sam, eu me sentei ao lado de nessie no sofá.
  • O que voce fez com ela? Nessie me perguntou.
  • Eu so conversei com ela. Falei dando um beijo na minha querida esposa. Nos ficamos horas conversando ate as crianças começarem a ficar enjoadas.
  • Papai eu quero dormir. Ammy falou sentando no meu colo.
  • Nos vamos daqui a pouco. Falei deitando ela.
  • Jeke poe eles pra dormir la no quarto dos meninos. Sam falou.
  • Obrigado sam eu vou la por ela. Falei me levantando, fui ate a quarto e fiquei esperando ela dormir.
  • Papai por que eu tenho que dormir aqui? Ela me perguntou.
  • Depois que a gente terminar de conversar nos vamos pra mansão. Falei deitando ela na cama.
  • E o Tony não vai dormir? Ela perguntou.
  • Depois ele vai dormir também. Falei.depois que fiz ela dormir voltei pra sala.
  • Jeke ela dormiu? Nessie me perguntou.
  • Demorou mais dormiu. Falei me sentando do lado dela. Nos ficamos conversando mais quando Tony caiu de sono no sofá. Nessie e melhor a gente ir. Falei indo pegar Tony.
  • Vamos sim. Ela falou se levantando. Nos se despedimos de todos e fomos pra mansão. Quando chegamos la nessie colocou Ammy em um quarto e Tony em outro e nos fomos pro nosso quarto, eu fui tomar banho e nessie fazer alguma coisa pra comer, que eu estava com fome. Quando terminei de tomar banho fui pra cozinha e me sentei no balcão.
  • O que você fez? Perguntei.
  • Lanche. Ela respondeu e veio na minha direção com um prato. Agora desce desse balcão. Ela falou, então eu desci e me sentei na cadeira. Depois que eu comi o lanche fiquei olhando ela terminar de comer. Por que você ta me olhando assim? Ela me perguntou.
  • Você esta linda. Falei admirando ela. A Ammy esta cada dia mais parecida com você. Falei. Quando falei com ela hoje a tarde ela parecia você quando era pequena. Falei.
  • Ela esta ficando muito esperta. Nessie falou.
  • Eu sei. Falei e me levantei e fui em direção a ela.
  • Como você fez pra ela não chorar mais? Ela me perguntou.
  • So falei se alguém nesse mundo tiver a capacidade de encostar nela no tony ou em você, eu acabo com essa pessoa. Falei.
  • E se os volturi saberem que nos tivemos filhos? Ela me perguntou.
  • Eles não vão ter a capacidade de matar eles. Falei pegando o prato dela. Então depois da nossa conversa nos fomos pro quarto, eu me deitei na cama e nessie foi tomar banho, quando ela terminou ela colocou uma camiseta minha e uma calcinha e se deitou do meu lado. Essa camiseta fica enorme em você. Falei abraçando ela.
  • Eu sei. Ela me respondeu e eu dei um beijo nela.
  • Eu te amos nessie. Falei abraçando mais ela.
  • Eu também jeke. Ela falou.
  • Ninguém nunca vai machucar vocês. Falei abraçando ela.
  • Eu sei jeke. Ela falou e me deu um beijo, e nos fizemos amor quase toda a noite e caímos no sono. Nos acordamos de manha e nessie colocou uma blusa minha e um shorts, eu so fiquei de bermuda, e fomos ver as crianças que já estavam acordadas e já estavam correndo pela casa.
  • Papai. Ammy falou vindo correndo na minha direção então a peguei no colo.
  • Sua mãe esta te procurando. Falei.
  • Ammy vamos se trocar. Nessie falou aparecendo na porta.
  • Papai eu não quero sair. Ela falou.
  • Mas ammy nos temos que sair. Falei colocando ela no chão.
  • Pra onde nos vamos? Ela perguntou.
  • Vamos pra casa do meu pai. Respondi. E Ammy não e pra você fazer igual ontem. Falei.
  • Ammy vamos. Nessie falou indo em direção a escada e ammy foi. Alguns minutos depois ela voltou com um vestido rosa e uma sapatilha branca, e nessie com um vestido acima do joelho azul com uma sapatilha preta. Tony estava com uma bermuda e uma camiseta que eu coloquei nele. Depois que eu coloquei uma camiseta nos fomos pra casa do meu pai, quando chegamos la estavam todos do bando com Ray e Reyssi. Nos fomos todos pro penhasco e Tony adorou.
  • E ai garoto que pular? Embri perguntou pro Tony.
  • Embri para de ser louco ele so tem 5 anos cara. Falei. Ele pode se quebrar todo pulando.
  • Mas papai eu não vou me machucar. Tony falou olhando pra mim, ta eu sei que ele não ia se machucar mas nessie ia ter um ataque de pânico se ele pulasse.
  • Tony se você pular sua mãe vai ter um faniquito. Falei pegando ele no colo.
  • Então fala com a mamãe, ela sempre escuta você. Ele falou com carinha de cachorrinho que caiu da mudança, isso com ele funcionava. Então eu fui fala com ela.
  • Nessie posso falar com você? Perguntei a ela que estava conversando com emilly.
  • Claro, pode falar. Ela falou.
  • O Embri atiçou o Tony pra pular do penhasco. Falei rápido. E ele que pular. Falei.
  • Você vai pular junto? Ela me perguntou.
  • Sim. Respondi.
  • Deixa ele pular so que você tem que ir junto com ele. Nessie falou. Nossa pensei que ela ia matar o Embri. So que da próxima ele não pula, e so pra matar a vontade dele. Ela falou. E eu mato o Embri se ele inventar mais alguma coisa. Ela falou, e eu fui falar com Tony.
  • Tony sua mãe deixou, so que eu vou ter que pular com você. Falei.
  • Então vamos logo. Ele falou. E nos fomos pular. Quando nos pulamos ele adorou. Ficamos o dia todo no penhasco ate chegar a noite. E as crianças começaram a ficar cansadas e nos fomos pra casa. Nos ficamos em forks durante três semanas e voltamos pro Brasil quando chegamos na ilha so rose, Emmett, bella, Edward, estavam o resto ainda estavam viajando.
  • Nessie coloca as crianças na cama. Falei indo em direção a Edward e pensei ‘podemos conversar Edward’.
  • Jeke vamos andar um pouco. Ele falou se levantando.
  • Ah claro, vamos. Falei e o segui.
  • Pode falar. Ele falou.
  • Eu vou ser o próximo alfa do bando e sam vai deixar de se transformar e eu preciso ir morar em la push. Falei. E acho que a nessie não va querer ficar longe de vocês. Falei.
  • Mas não pode ser outro lobo do bando pra ser o alfa? Ele me perguntou.
  • Não eu sou o único e depois de mim vem meu filho. Falei.
  • Então Tony vai ser um lobo também? Ele me perguntou.
  • Ele tem o sangue quileute, então vai. Falei.
  • Você tem que falar com a nessie. Ele falou, como que eu não soubesse que eu tenho que falar isso pra ela.
  • Eu sei mas como eu vou fazer pra falar que temos que nos mudar em um mês?perguntei a ele.
  • Jeke ela não vai separar você de seus filhos. Ele falou. Agora vai falar com ela por que ela esta te procurando. Ele falou e saiu. Eu fui falar com nessie.
  • Nessie vamos conversar no quarto. Falei indo em direção a escada, ela não falou nada e me seguiu ate o quarto.
  • Pode falar. Ela falou sentando no sofá.
  • Nessie eu vou ter que voltar pra la push. Falei olhando pra ela.
  • Por que? Ela me perguntou.
  • O sam vai deixar de ser o alfa em um mês e eu sou o próximo. Falei e ela se levantou.
  • Então você vai voltar a morar em la push? Ela me perguntou.
  • Sim, você vem comigo? Perguntei a ela.
  • E a minha família? Ela me perguntou. Alguém bateu na porta.
  • Jeke, nessie, tenho uma noticia pra vocês. Carlisle falou entrando no quarto.
  • Pode falar vovo. Nessie falou.
  • Nos vamos morar em seatle. Ele falou. No mês que vem.
  • Então eu vou com você jeke. Ela falou sorrindo. Obrigado vovo. Ela falou pro Carlisle. Passando os dias nos arrumamos nossas malas e voltamos pra forks.

 

POV Jacob:

 Idioma: Inglês.

  Tony e Ammy já estavam com oito anos e muito espertos, estávamos morando em forks por que eu me tornei o alfa dos lobos e a família de Nessie também, estávamos todos morando na mansão, meus filhos já falavam três línguas diferentes (inglês, português espanhol e tailandês ) e Edward estava ensinando mais era muito difícil entender eles quando misturam todas as línguas que eles sabem pra falar comigo.

  • Pai. Ammy gritou de algum lugar da casa. Pai. Ela gritou de novo.
  • Cadê você Ammy? Perguntei procurando ela no quarto dela.
  • Eu to no quarto do Tony. Ela respondeu e eu fui ate la.
  • O que esta acontecendo? Perguntei entrando no quarto.
  • O Tony fica me batendo e o tio Emmett não me ajuda. Ela falou.
  • Vamos falar com a sua mãe. Falei pegando ela no colo. Cadê o Tony? Perguntei a ela.
  • Ta escondido com o tio Emmett. Ela respondeu nos fomos ate a sala onde nessie estava.
  • Nessie o Tony com a ajuda do Emmett. Eu falei colocando Ammy no chão.
  • O Tony e comigo mais o Emmett e com a Tia rose. Ela falou. Cadê o Tony? Ela perguntou.
  • Ta escondido com o Emmett. Falei. Eu vou procurar ele. Falei e fui procura-lo, eu o encontrei escondido no closet da Alice. O que eu falei sobre bater na sua irmã? Falei pegando ele no colo.
  • O tio Emmett falou se eu batesse nela ele ia me ensinar a lutar igual a ele. Tony falou.
  • Tony o Emmett e um idiota não pode fazer o que ele diz. Falei saindo do closet. Sua mãe vai brigar com você. Falei vendo que nessie já estava no quarto de Alice também.
  • Tony você vai ficar no seu quarto ate a segunda ordem. Ela falou e eu o coloquei no chão e ele saiu do quarto.
  • Já falou com a loira? Perguntei a nessie.
  • Ela foi fazer compras com a Alice, depois que ela chegar eu falo o que o Emmett fez. Ela falou saindo do quarto e eu fui atrás dela.
  • Nessie não conta pra rose por favor. O Emmett apareceu implorando.
  • Emmett você não pode falar pra um menino de oito anos pra bater na irmã. Nessie falou super brava.
  • Eu juro que nunca mais eu faço isso. Ele falou se ajoelhando.
  • Eu vou falar Emmett e não adianta fazer essa cara que so funciona com crianças, comigo e com o jeke. Ela falou e eu comecei a rir da cara do Emmett.
  • Jeke para. Nessie falou.
  • Ta bem agora vamos. Falei saindo andando.
  • Pra onde nos vamos? Nessie me perguntou.
  • Você vai arrumar a Ammy e se arrumar, que eu vou falar com o Jasper. Falei e fui falar com ele.
  • Jaspe você olha o Tony pra mim? perguntei a ele.
  • Olho sim. Ele me respondeu.
  • Não deixa ele ficar nem por um segundo sozinho com o Emmett. Falei e sai da sala.
  • O Emmett já ta fugindo da rose antes que ela descubra. Ele falou rindo. Depois que eu coloquei uma camiseta e um tênis, nessie ainda não estava pronta.
  • Nessie vamos logo. Falei entrando no closet.
  • Calma jeke eu so to colocando o tênis. Ela falou colocando o tênis ela estava com uma calça jeans e uma blusa rosa, ela estava linda. Pronto já podemos ir. Ela falou se levantando. Nos fomos ate o quarto da Ammy que estava já pronta com um vestido azul e uma sapatilha branca.
  • Pra onde nos vamos pai? Ammy me perguntou e eu não respondi so peguei ela no colo e fui pro carro e a coloquei no banco de trás.
  • Jeke pra onde nos vamos? Nessie me perguntou.
  • Nessie não se preocupe nos so vamos dar uma volta. Falei entrando no carro e colocando o cinto.
  • Eu sei que eu não preciso me preocupar mais eu quero saber pra onde nos vamos? Ela falou e eu acelerei o carro.
  • Vamos fazer uma coisa que eu sempre quis fazer em família. Falei fazendo uma curva.
  • Mas ta faltando um. nessie falou.
  • Da próxima ele vem. Falei e parei o carro na frente de uma lanchonete.
  • Você sempre quis vim na lanchonete em família jeke? Nessie me perguntou.
  • Pai eu quero o lanche infantil. Ammy falou.
  • Não eu so parei aqui pra pegar um lanche, qual você quer? Perguntei a ela.
  • Eu quero o lathing. Ela falou e eu fiz o pedido.depois que eu fiz o pedido nos comemos e eu fui pro lugar onde eu sempre quis ir. Parei na frente de um cartodromo. O que nos estamos fazendo aqui? Nessie me perguntou.
  • Eu sempre quis andar de kart, so que o meu pai nunca deixou então eu descobri esse lugar. Falei e sai do carro.
  • Pai eu vou poder andar também? Ammy me perguntou.
  • Claro que vai. Falei e fui ate a recepção.
  • Posso ajuda-lo? A moça da recepção perguntou.
  • Sim crianças de oito anos pode andar no kart? Perguntei a ela.
  • Sim, tem que estar acompanhada dos responsáveis. Ela falou.
  • Muito obrigado eu vou querer três karts. Falei.
  • Você tem a opção de comprar ou alugar os karts. Ela falou.
  • Eu quero comprar quatro. Falei.
  • Tudo bem, no cartão ou no chec? Ela perguntou.
  • No cartão. Falei e peguei o cartão.
  • A prazo ou a vista? Ela perguntou.
  • A vista. Falei. Ela preencheu uma ficha e me entregou.
  • Você pode escolher os modelos. Ela falou.
  • Que ótimo. Falei e fui escolher. Nessie Ammy vem escolher os karts. Chamei as duas que estavam me esperando.
  • Pai eu quero um rosa. Ammy falou.
  • Pode escolher o que você quiser. Falei e ela foi escolher o dela. Nessie você escolhe o meu que eu vou escolher o do Tony. Falei e nessie foi escolher o dela e o meu eu escolhi um azul escuro com umas listras brancas pro Tony ele ia amar.
  • Jeke eu escolhi dois iguais pra mim e pra você, preto com branco. Nessie falou.
  • Que legal. Falei e fui falar com a moça que me atendeu.
  • Pai eu escolhi um rosa com branco. Ammy falou vindo ate mim.
  • Ela e sua filha? A moça me perguntou.
  • Sim, minha e daquela moça ali parada. Apontei pra nessie que estava vendo uma revistas.
  • Ela e linda. A moça falou de Ammy.
  • Tem o irmão gêmeo dela o Tony. Falei e peguei Ammy no colo.
  • Você já escolheu os karts? Ela me perguntou.
  • Sim dois pretos com branco, uma azul com branco e um rosa com branco. Falei.
  • Você pode me mostrar? Ela perguntou e eu fui mostrar os karts pra ela.
  • Eu posso levar agora? Perguntei a ela.
  • Sim. Ela respondeu. E so você entregar essa nota pro rapaz que ele libera pra você. Ela falou me entregando a nota.
  • Obrigado. Falei e fui  entregar a nota pra levar os karts. Depois que eu retirei os karts eu os coloquei no carro e voltamos pra casa. Chegando em casa Tony estava na sala com o Jasper.
  • Pai onde vocês foram? Ele me perguntou.
  • Fomos comprar uma coisas. Falei.
  • Tio ele se comportou? Nessie perguntou a Jasper.
  • Sim nessie, ele ficou quieto não fez nenhuma bagunça. Ele respondeu. E o que vocês foram comprar? Ele perguntou.
  • Uns karts. Respondi.
  • Que legal o Emmett vai adorar. Ele falou.
  • O Emmett não vai nem sonhar em tocar nesses karts. Falei me sentando no sofá. Depois de ficar conversando um pouco com o Jasper, Emmett apareceu.
  • Nossa pessoal de quem e aqueles karts la fora? Ele perguntou todo animado.
  • Emmett você não vai encostar um dedo naqueles karts. Falei.
  • Não se preocupe que eu não gosto de karts eu gosto daqueles carros monstros. Ele falou.
  • Nessie eu já vou dormir. Falei me levantando.
  • Me espera que eu vou com você. Ela falou e se levantou e veio em minha direção.
  • Tony, Ammy quero os dois na cama em 20 minutos. Falei subindo as escadas. Eu e nessie fomos pro quarto e tomamos banho juntos, depois que terminamos de tomar banho eu coloquei uma cueca e nessie uma blusa e uma calcinha e nos deitamos na cama e nos cobrimos com o cobertor. Meia hora depois Ammy bateu na porta do nosso quarto eu me levantei e coloquei uma bermuda e abri a porta pra ela. Não falei pra você ir pra cama? Perguntei a ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.