O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/7

Depois de ficarem um pouco na casa dele jogando baralho e jogando conversa fora eles saíram, foram para um praça, eles todos, irmã dele, melhor amiga e prima dele e melhor amigo dele, tiraram algumas fotos e logo depois ela sentou e ficou vendo os outros correrem pra lá e pra cá, e ele então veio sentou no seu colo e todos sumiram, só ficaram eles dois ali, sentados no banco daquela praça, conversando, rindo por qualquer coisa, até que ele falou que queria andar, queria conhecer mais ela, então foram.

Andaram um pouco, foram conversando, um conhecendo mais da vida do outro, qualquer coisa era motivo de um soriso, tudo era tão colorido, tão lindo, tão perfeito.

Depois de andarem um pouco, sentaram em uma praça, outra praça, era meio deserta, o que eles precisavam, e cada vez mais o desejo de um pelo outro ia aumentando, a cada segundo, depois de sentados e ele ter dito coisas lindas para ela, coisas do tipo: isso aqui não é normal pra mim, isso aqui não é bobeira, eu gosto de vs, eu quero vs, eu sei que talvez seja meio cedo pra dizer isso, mas vs não é que nem as outras, vs é especial, é diferente.

Ela se entregou aos encantos dele, era o que ela queria, alguém que valorizasse ela, mesmo ela não gostando tanto dele, ele a valorizava, ele gostava dela, então valia a pena, então eles se beijaram.

Tudo parou ao redor, só havia eles dois, tudo foi perfeito, o beijo se encaixou, eles estavam realmente apaixonados um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.