O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/29

Então a abracei e expliquei mais ou menos o que havia acontecido, falei de tudo que eu achava que ia acontecer agora, ela só me olhou bem fundo nos olhos e falou eu vou estar do seu lado sempre, vou te apoiar em tudo sempre, aquilo foi a coisa que me fez chorar de felicidade, então eu de certo modo esqueci tudo que havia acontecido e pro resto da tarde ficamos eu ela e mais um amigo nosso conversando eu queria que aquilo demorasse muito pra acabar não queria voltar pra casa e mostrar pra mais uma pessoa, a pessoa que eu tanto amava na vida que eu era tão fraca, minha mãe, minha inspiração, meu poço de força, então da casa de Amanda, fui pra casa de outra amiga falar tudo que havia acontecido e só depois fui pra casa, Isis havia me acalmado mais um pouco, então eu sabia que iria conseguir pelo menos entrar em casa e ir até meu quarto sem chorar, e foi o que eu fiz, mas cheguei no meu quarto, deitei e meu mundo desabou, e eu não queria mesmo que minha mãe viesse ver o que havia acontecido, não agora, mas ela veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.