O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/26

A manhã daquele dia foi realmente terrivel, não conseguia me concentrar em nada e tudo que eu pensava era como ele iria dizer isso pra mim, e na noite passada pra sanar a dor encontrei um jeito de esquecer um pouco da dor, criar um mundo só meu e dele e mesmo sabendo que não ia ter mais ele eu iria imaginar que ele estava do meu lado e tudo ia ser como antes, somente uma coisa iria mudar, não iria mais ter ele do meu lado, meu deus como fui tola em pensar nisso. Ele havia falado pra mim levar tudo que eu queria devolver a ele, ou seja mais uma vez se constatou tudo iria ter um fim.

Na hora marcada e no lugar marcado estava esperando ele, silenciosa no meu mundo de músicas, tentando mais uma vez me controlar pra não chorar, então ele chegou, eu constatei mais um vez que era o fim pela sua face, ele tentou me dar um beijo como sempre fazia quando nos víamos a tempos atrás, mas não tem eu não queria ter contato fisico desse jeito com ele, ele não me pertencia mais enfim, porque iria beija-lo e abraça-lo como se fosse meu? Então ele começou a falar, falou que iria sim terminar comigo mas porque precisava de um tempo pra pensar em tudo que havia errado e pra se fazer melhor pra mim, me deu a aliança dele pra mim guardar pra o dia que ele voltar continuar a usar ela, e ele me deu certeza de que iria voltar mesmo se eu tivesse com filhos, marido e tudo, ele iria voltar pra explicar o porque de tudo isso, mas ele bem sabia como eu era, eu não iria conseguir ficar todo esse tempo sem ele e o pior sem explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.