O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/22

Os dias iam passando e parecia que cada vez mais eu me sentia mais capaz, e que eu começava a amar ele daquele jeito que eu amava, sem sofrimentos, só que agora de um modo diferente, eu me esforçando mais pra mostrar o quanto ele era especial e importante pra mim.

Mas aí os ensaios da banda dele voltaram a acontecer, ele parou de se importar comigo e se importava somente com a banda, chegou a ficar 5 dias sem me dar notícia, pra mim agora isso era muito dificil, agora que eu estava tão ligada a ele, mas ele nem se importava com isso, porque se realmente se importasse não seria assim, eu prometi que iria mudar, prometi mesmo, mas prometi fazer isso ao lado dele, com ele me mostrando como, mas ele mal se importava comigo, e com ele assim eu não tinha forças pra mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.