O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/20

Inventava todos os motivos para ver ele. Não encontrava mais motivos pra ficar feliz, parar de chorar e dar um soriso e para piorar comecei a sentir muitas dores no peito, muita falta de ar mas não era uma coisa insuportavel mas doía muito, até que um dia acordei e não conseguia levantar de jeito nenhum tudo doía e eu não tinha forças pra andar, então minha mãe me falou que já havia tido uma doença no coração, chamada sopro no coração, se baseia em um "buraco" no coração que causa batimentos diferenciados de corações normais, e essa dor que eu estava sentindo poderia ser por que esse furo estava aumentando e o volume de ar que entrava nele era grande e meu coração tinha que ter duas funções, expulsar esse ar e bombear sangue, o que me causava muito fadiga e falta de força, mas o que ainda me sustentava era pensar que não ia terminar assim, não desse jeito tudo tão rápido e doloroso.

E não foi assim que terminou, em um dia abençoado ele veio falar comigo, e disse que precisava me ver, queria conversar comigo, e não acreditava que a gente iria acabar assim, então não acabou, em um final de semana de manhã cedinho acordei e fui ver ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.