O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/2

Depois de um tempo, a dor de amor tinha sido sanada pelos seus amigos, e ela tinha esquecido grande parte do que havia ocorrido, mas ainda se fechava para o mundo em termos emocionais, até que um dia sua melhor amiga veio pedir pra ela no msn para adicionar um primo dela, e explicou tudo que ele tinha falado, que ela era linda, bonita e perfeita e ele queria de todo jeito conhecer ela, mas Bárbara ainda tinha sua repugnância por meninos, mas percebeu que o menino era legal e devia ter um papo bom, então em consideração a amiga e também por ter gostado do menino, adicionou ele e começaram a conversar, ele era muito diferente dos outros meninos que ela havia conhecido, bom pelo menos parecia ser diferente, então começou a dar mais atenção a ele, cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.