O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/14

Quando Bárbara chegou em casa estava só sua mãe e ela em casa, então elas conversaram sobre o namoro, a mãe de Bárbara estava muito feliz e também emocionada, sabendo que sua filha estava virando uma mulher que amava, sentia e era feliz.

O combinado foi, não iriam contar nada para o pai de Bárbara ainda, iriam esperar um pouco e sua mãe iria preparando ele pra isso. Duas semanas depois mais ou menos todos estavam prontos pra apresentação, então Gabriel foi a casa de Bárbara pra conhecer seus pais e sua irmã.

Tudo correu bem, seu pai aceitou bem, bom melhor do que Bárbara esperava, mas ainda tinha um pé atrás, afinal quem era o monstro que havia roubado a filha dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.