A Missão das Sombras escrita por Ana Hathaway, Grazi


Capítulo 4
Verdades e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente tudo bem
Vcs devem ter pensado que eu abandonei a fic mais não eu fiquei um pouco perdida com a história mais hoje vcs tem um capítulo novo espero que gostem e se gostou comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721808/chapter/4

P. O. V. Dimitri

A última coisa que me lembro é de que estava na caverna lutando com um strigoi e de repente estou sentindo suas presas no meu pescoço e um grito, mas não qualquer grito é o grito de minha Roza e mais nada por que eu apago. Sinto um chute no estomago e dor na costa e de vez caiu na inconsciência.


Quando abro os olhos fecho e abro varias vezes para acostumar com a claridade hora que já consigo ficar com eles abertos encaro o teto branco fico confuso quem foi que voltou para me resgatar? Penso me sento na cama do quarto tão absolvido nos pensamentos, sinto um olhar em mim não preciso virar para saber de quem é. Rose estava de lado me encarando com um lindo sorriso.


“Hey Camarada, como você esta?” ela pergunta com a voz meio rouca provavelmente também tinha acabado de acordar.


“Oi Rose, bem e você?” digo já em pé ela também se levanta e vem ao meu encontro


“Você me assustou muito quando caiu com aquele strigoi” sua voz saiu baixa e ela estremeceu


Ai que sei que foi ela que voltou para me salvar “Rose foi você que voltou para me salvar” ela abaixa a cabeça e encara o chão “Não é, foi você” ela acena que sim com a cabeça “Por que você voltou se a ordem era de retirada” ela se afasta de mim e vai em direção da janela e fica encarando a lua cheia.


“Porque eu não podia te deixar para trás, eu... eu não poderia deixar você pra trás, Dimitri você é o amor da minha vida eu nem sei se ia suportar se você morre-se ou pior eles te transforma-se em um deles e-eu perderia meu chão você é mais importante do que parece para mim não só por que eu te amo e..."


“Shhiii eu sei mais você também poderia ter morrido, mais vamos deixar isto para outra hora estamos vivos e juntos já esta bom” digo andando em sua direção, quando fico atrás dela abraço sua cintura e puxo ela para mim ela coloca a cabeça no meu peito e respira fundo.


Ela se vira, mas sem tirar meu braço do lugar “Eu te amo com toda força que tenho” ela passa seu braço em volta do meu pescoço e me puxa para um beijo que não posso recusar.

Um beijo de puro amor, carinho e desejo que vai se intensificando mais não podemos continuar


“Rose” uso meu tom de guardião como diz ela. Ela da uma risadinha baixa e ficamos nos encarando, seu olhar é de carinho e amor e o meu não é diferente. Estamos tem absolvidos no nosso próprio mundo que não escutamos a porta se abri e Lissa e Christian entrar


“Rose” Lissa chama, nos tirando da bolha que criamos. Rose se afasta de mim como se tivesse levado um choque


“Liss ham... o que você esta fazendo aqui?” Rose gagueja


“Rose eu já sei sobre vocês” Lissa fala como se não fosse nada “Nem adianta mentir mais quase todo mundo já sabe mais ninguém vai falar nada então fica tranqüila”


“Quem contou e quem sabe?” Rose suspira vencida


“Foi a Alberta...” meu sangue gela, eu não tinha falado para rose que falei de nós para Alberta “Quem sabe sua mãe, os guardiões do resgate, Eddie, Adrian eu acho que só”


“Minha mãe vai quer te matar camarada e como Alberta sabe de nós?” Rose fala comigo


“Eu meio que falei para ela para sobre nós” falei e ela tentou ergue uma sobrancelha mais falha que forma uma careta “Depois te explico”


“Acho bom mesmo camarada” ela diz seriamente eu somente aceno com a cabeça positivamente “Quando vamos ter alta? To com fome e quero tomar um banho”


“Nossa gente que novidade que Rose Hathaway com fome” Christian diz com sarcasmo


“Você tem sorte de namorar minha melhor amiga se não teria virado picadinho para os cães psíquicos” Rose diz com um sorriso maligno


Eu somente os observo ate que a Dra. Olendzki entrar
“Que bom que já acordaram com sentem? Alguma tontura ou algo do tipo?” ela pergunta


“Não” eu e Rose respondemos ao mesmo tempo


“Bom então já podem ter alta, espere aqui que eu vou lá buscar” então ela sai


Rose vem ate mim que estou sentado da cama e me abraça passo os braços em sua cintura, ela fica na altura do meu ouvido “Camarada te encontro no ginásio daqui duas horas é o tempo de explicar tudo para Lissa, e ai você me conta esta história da Alberta” ela sussurra, eu so aceno que sim.

Rose se senta ao me lado e a Dra. Olendzki entra e nos dá autorização para sair mais nada de serviço pelo resto do dia.

Rose e Lissa vão em direção ao dormitório dhampir feminino e eu aos dos professores tomar um banho e me arrumar para encontrar Rose

P. O. V. Rose

Quando chegei ao meu quarto acompanhada de Lissa que se senta na minha cama 

"Eu vou tomar um banho e a hora que eu sair te explico tudo" ela acena que sim com a cabeça, vou ao meu guarda-roupa e pego uma troca simples que se resume em uma blusa branca de mangas compridas largas nos pulsos e uma calça jeans preta e um com conjunto de lingerie branco de renda e foi ao banheiro 

Lá regulei a temperatura da água quente me despi e entrei debaixo da água, meu corpo e músculos agradeceu porque estavam doloridos, levai meus cabelos e meu corpo para tirar o sangue seco, depois de meia hora sai limpa e cheiro de rosas que sei que Dimitri ama.

Lissa esta estranha desde o hospital está na hora da verdade. Me sento perto dela, ela esta mexendo as mãos nervosismo 

"Lissa o que foi ?" pergunto meio preocupada 

"Primeiro me conta tudo sobre você e Dimitri OK, depois  te conto" disse ela com sorriso 

"Bem nós dois começamos a nos conheçer primeiro viramos amigos e ai conforme eu ai o conhecendo mais eu o admirava,  e esta admiração virou amor para os dois, mais eu não sabia que ele me amava também só  fui descubrir na noite que Victor tentou te sequestrar , pois bem ele fez eu feitiço de luxúria que quase resultou na minha perda de virgindade ai por um tempo nós mantemos a nossa relação somente profissionalmente ate a noite do ataque a academia foi quando nos fizemos amor pela primeira vez" terminei com um sorriso no rosto de lembrar da minha primeira vez com Dimitri na cabana as lembranças vieram com tudo,  seus toques, sua boca na minha, as palavras que ele me disse só  de lembrar sobe um calor para telo 

"Agora me conta por que você está tão esquisita desde o hospital hein?" 

"Eu não sei como aconteceu mais aconteceu." ela faz uma pausa para continuar "Rose eu posso entrar na sua cabeça e isso começou no hospital na hora que você acordou"

"Mais o que" gritei "Como você... tem certeza " ela acena que sim com a cabeça  

"Se não acredita pensa em algo que te digo"

'Lissa? '

'Rose viu eu não sei como mais eu entro na sua cabeça'

 

Nós ficamos conversando por duas hora 

'Mais droga' eu penso tinha me esquecido do Dimitri 

O que foi? Lissa me pergunta pelo laço, cara ate me acostumar com isso tenho que pensar menos

'Tenho que me encontrar com Dimitri ' digo me levantando e colocando eu sapato de laço rosa clarinho 

Lissa me olha maliciosamente e sai junto comigo, ela vai em direção ao dormitório moroi e eu ao ginásio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do laço hein legal para lissa por que sempre quis ler os pensamentos de rose mais justo agora com ela namorando
Próximo capítulo
Cenas quentes

Abe ira aparece

Rose conta para Dimitri do laço?

Fique ligados ate o próximo capítulo
Beijos e comente quero saber sua propostas da fic
Atenciosamente, Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.