Casa comigo? escrita por Moonroe


Capítulo 1
Venha comigo


Notas iniciais do capítulo

QueenEviilSays: Ei ei, tudo bem?

Gexus que calor dos infernos .QQ

então eu sei que ficou bem curtinha, but a vontade de escrever algo dos dois foi maior .qs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721718/chapter/1

Percy Jackson e Annabeth Chase tinham completado finalmente dois anos de namoro, estavam juntos há tanto tempo que seus planos de ter uma casinha simples com a filha de Athena estavam ficando esquecidos, pelo menos para ela.

Já para o filho do Deus do mar eles teriam se realizado no aniversário de um ano de namoro, porém Annabeth disse que era muito cedo, ainda estavam namorando, se curtindo, enquanto os dias passavam com certa lentidão eles raramente saíam do acampamento, pois como eram veteranos às vezes treinavam os campistas novos.

Isso não era necessariamente um problema, veja bem, ser um ídolo para os novos campistas não incomodava Percy e nem o fato de sair com pouca frequência do acampamento meio sangue.

O que o irritava realmente era o fato de que seu namoro com Annabeth parecia ter esfriado ou algo do gênero. Não sabiam como estavam, tudo bem que ele não era o ser mais rápido em questão de raciocínio mesmo assim ele tinha esse pressentimento de que caso não fizesse alguma coisa seu namoro iria para privada.

Como era até hábito dos moradores dali, vestia a camiseta laranja do acampamento com uma calça jeans rasgada e all star preto nos pés, todos os fios de seus cabelos encontravam se para cima.

Bagunçados em um penteado meio punk.

Ele parecia até uma cópia de Thalia pelo penteado punk, a questão é que até tentou arrumar o grande estrago só que não deu muito certo então decidiu ficar desse jeito desleixado mesmo.

Estava andando entre os chalés em busca da loira e sem sinal até agora, nem mesmo no chalé de Athena estava.

Acabou encontrando Annabeth conferido algum formulário perto do chalé de Zeus.

Ele nem mesmo deu chances dela falar foi logo agarrando a garota por um dos pulsos e a puxando para longe dos olhos alheios para poder fazer o que queria.

Por causa do movimento surpresa do namorado, Annabeth acabou largando todos os papéis no chão soltando um palavrão que Percy nem deu atenção o que deixou à loira ainda mais irritada.

— Percy para — falava várias vezes enquanto era puxada até uma parte afastada do acampamento. — Cabeça de alga, quer me ouvir?  

 O moreno nem se quer a encarava naquele momento, só dizia em tom alto até bruto para que a filha de Athena ficasse quieta e deixasse ele a guiar até onde queria.

Os outros campistas olhavam aquela cena incrédulos, alguns até riam pela mudança de comportamento do filho de Poseidon.

— O quê está acontecendo? — questionou, tentava conversar querendo saber o que deu na cabeça dele.

— Quieta — falou até finalmente estarem os dois sozinhos longe de olhos famintos por curiosidade.

Nisso Percy virava o corpo de encontro ao dela, colocando suas mãos pelos ombros da loira a fim de encostar o corpo pequeno na árvore mais próxima.

— Percy — disse de vagar enquanto analisava a expressão séria do namorado querendo descobrir o que ele tinha em mente.

— Casa comigo — falou de maneira curta e direta, nisso não deu tempo para que a outra respondesse algo apenas pegou um anel de doce daqueles que se vende em lojinhas, ele tinha cor vermelha com um enorme doce sendo a "pedra" daquele anel adocicado.

Colocando em um dos dedos da loira, por fim fazia com que os lábios finalmente se encontrassem em um beijo desajeitado.

— Cabeça de alga idiota — falou em meio aos soluços.

— Annabeth você está chorando? — perguntava assim que seu rosto estava distante do dela.

A loira apenas afirmou com a cabeça seus dedos foram de encontro ao rosto do moreno tendo o objetivo de beija-lo mais uma vez.

A diferença desse para o outro beijo não era apenas o tempo de duração, e sim o sentimento de saudade que Annabeth deixava sair naquele simples ato, com Percy não era diferente disto, tanto ela como ele sentiam saudade de estarem juntos naqueles simples momentos.

— Eu aceito me casar com você Perseu Jackson — disse assim que descolou os lábios um do outro.

Percy por sua vez não esperou nenhum convite se quer, a tomou nos braços para enfim beija-la mais uma vez, fariam isso pelo dia e pelo resto das suas vidas.

Enquanto um existisse o outro sempre sentiria preocupação e o dever de cuidar um do outro, não por obrigação e sim pelo sentimento que através de anos cultivaram.

Percy Jackson amava Annabeth Chase e Annabeth Chase amava Percy Jackson.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kisos babies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.