No oceano do amor escrita por Alyssa Sullivan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi guys! Essa semana foi muito corrida para mim. Mas como prometido aqui está o capítulo. Espero que gostem. Fiz com carinho para vcs. Mais uma vez obrigada pelos revews. Prometo responder todos. Bjos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721360/chapter/3

Já era fim de tarde e a chuva engrossara bastante. Sobre a proteção de um abrigo, o seu pequeno refúgio escondido no interior da mata, Bella podia escutar o barulho dos trovões e as fortes gotas de chuva batendo implacáveis em sob o frágil teto.

Estava muito frio e, à medida que a noite adentrava, a temperatura diminuía, trazendo consigo sérios riscos. Talvez não tanto para ela e seu cavalo que estavam secos, mas seu visitante já dava sinais das graves consequências de que uma hipotermia poderia lhe causar. Com as roupas ainda úmidas e sem uma manta seca para protegê-lo do frio, seu corpo tremia freneticamente. A moça também sentia o vento gélido invadir o pequeno espaço arrepiando os pelos de seu corpo.

Nesse momento, Bella pensou se realmente teria sido uma boa ideia trazê-lo  para aquele pequeno abrigo isolado. Perguntou-se se não teria sido melhor ter o levado para o acampamento. Com certeza lá saberiam cuidar melhor dele. Mas e se elas não o quisessem lá? E se fizessem alguma coisa antes que ela pudesse estudá-lo? Também tinha sido ariscado trazê-lo ali. Contudo, o impulso, a excitação e a curiosidade a impediram de fazer o que provavelmente seria o certo.

A jovem olhava para ele e sentia uma sensação estranha. Era algo que não podia descrever. Queria saber tudo sobre o corpo que tremia completamente indefeso a sua frente. Mas a única certeza que tinha é que não podia deixá-lo morrer.

Então ela decidiu tomar uma atitude. Se aproximou do jovem e começou a despi-lo. Primeiro ela tirou sua blusa, desabotoando todos os botões como se tivesse alguma prática nisso. A guerreira pode observar ainda mais como seus braços e tórax eram musculosos. Ela pode também sentir a sua pele macia e, sem querer, viu-se o apalpando delicadamente. Era como se fosse uma aluna de anatomia humana estudando cada pedaço do corpo humano. 

Enquanto isso, o temporal continuava forte.

Rapidamente a moça retirou a calça do rapaz e depois as roupas de baixo até que ele estivesse completamente nu. Antes de fazer qualquer coisa, a amazona contemplou a nudez do aventureiro. Mas não era um olhar lascivo. Ela tinha inocência como a de uma criança descobrindo algo novo.

Em seus poucos anos de vida Bella havia aprendido com as anciãs formas de tratamento para diferentes tipos de problemas. Ela sabia que quando alguém estava com muito frio a melhor forma de aquecê-lo era usando o calor do próprio corpo. Foi isso que ela fez. Num gesto de solidariedade imenso com o estranho a menina se deitou por cima do homem que tremia e o abraçou.

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Obrigada por acompanhar e não esqueçam de comentar ;)