Quebrando Barreiras escrita por Gabhi, Erica


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
To postando agora senão eu esqueço de postar amanhã kkkk
Cara, ta difícil até arrumar tempo para respirar. Eu to tipo, atolada de coisa. Tem coisa da faculdade - e esse prouni que não termina nunca para me dar um belo resultado de "aprovado 100% na anhembi", meus irmãos que me deixam louca, mil cursos que to fazendo pela net, meus pais, e agora... EU ARRUMEI UM EMPREGO.
Siiiiiiiiiiiiiim enfim vou trabalhar! Vai ser perto de casa e em uma empresa muito boa cara, que demais velho. Eu só espero sair o 100% na facul para conseguir ENFIM tirar minha carta kkkkkk
Pois é gente, acho que eu vou começar a demorar um pouco pra postar, porque alem da correria do dia a dia - eu to fazendo cursos de adm e informática, e espanhol e praticando o inglês para trabalhar bem, - vai piorar por causa da faculdade. Então... é isso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721213/chapter/5

Como você se sente sendo a causadora de uma guerra sobrenatural? - Damon perguntou, erguendo a mão fechada em minha frente, como se segurasse um microfone.

— Hum... - empurrei sua mão da minha cara. - bem melhor se você não participasse dela.

— Isso foi uma preocupação ou uma patada? - perguntou fazendo careta. Revirei os olhos.

— Entenda como quiser.

Passei por ele, tentando ignorar o cheiro bom de seu perfume. Entrei na casa dos Cullen, mas ele me seguiu.

— É verdade que você socou a cara de um lobisomem? - perguntou andando atras de mim.

—Por que? Quer saber se tenho coragem pra socar a sua também? - perguntei um tanto zangada. Tentando não pensar em de onde está saindo essa grosseria toda?

— Aut. Você sempre age assim com quem tenta salvar sua vida? - apareceu na minha frente, me assustando.

— Você quer salvar minha vida tentando me matar do coração? - perguntei colocando a mão no peito, tentando acalmar a respiração pelo susto. Me afastei um pouco dele. A beleza desse desgraçado me deixava nervosa.

— Você vive com vampiros, devia estar acostumada com isso. - revirou os olhos, movendo a mão no ar.

— Eles são menos brutos que você. - passei por ele, tentando chegar no quarto de Edward. Mas ele me seguiu. - Meu Deus, você só sabe encher o saco?

— Estou tentando me socializar aqui. Descobri o que você tem de tão especial para montarem um exército pra te matar. Além do seu sangue, é claro.

— Eu sou... apenas um ímã para problemas. - me virei para ele, no topo da escada. - agora você pode, por favor, sair do meu pé chulé.

— Me disseram que você era bobinha, santa e sem graça. E bem, eu realmente achei que era, considerando que você voltou com o cara que lhe deu um belo pé na bunda. - contou umas coisas no dedo, depois fez uma careta e olhou para mim.

Fiquei ofendida. Então, era isso que pensavam de mim. Boba, santa e sem graça. Isso me deixou mais irritada do que magoada. Por um momento, queria jogar tudo para o alto e fazer a primeira merda que fosse possível.

— Eu juro que queria saber o que você está pensando agora. - ele disse baixo, atraindo minha atenção de volta.

— Estou pensando em como te matar, só isso. - rosnei um pouco e me virei pra subir as escadas.

— Bela bunda, aliás. - disse alto.

Eu quase parei na escada. Fiquei completamente vermelha e tentei fingir que não ouvir, subindo os degraus rapidamente e me concentrando em não cair. Edward não deveria estar em casa, senão já deveria ter ralhado algo com Damon. Mas, assim que entrei em seu quarto, o vi conversando com Tânia. Ergui a sobrancelha pela proximidade dos dois e pela forma que a blusa de Tânia estava decotada.

Se ela quer atrair a atenção dele sexualmente, sugiro que desista. Nem eu que namoro ele consigo!

Mas então, pensei que eu não era nem um pouco tão atraente quanto ela.

— Bella, não ouvi que chegou. - Edward disse, se levantando e vindo até mim. Ouvi Tânia suspirar enquanto ele me beijava. - dormiu bem com Rose?

— Sim. - sorri e não falei mais nada. Olhei para a loira na cama dele.

— Estávamos falando sobre uns filmes legais. - ele disse sorrindo, me puxando até a cama. Tentou voltar ao assunto, mas Tânia disse que ia respirar um ar puro e foi embora, um tanto irritada. Eu sorri e o beijei. Mas, como sempre, ele me afastou rápido.

Talvez ele seja, como fala? Assexuado. Pensei um tanto contrariada. Ele colocou um filme para nós dois e, enquanto passava algo não tao atrativo na TV, fiquei pensando se realmente estava fazendo o certo. E nas palavras de Damon sobre eu ser boba, santa e sem graça.

Uma cena do filme me fez ter uma ideia. E fingindo ir no banheiro, peguei meu celular. Procurei o contato de Jacob e lhe mandei uma mensagem.

Me busca na minha casa as 17h. Quero conversar com você, mas ai em La Push”. Ele logo respondeu, animado. Dizendo que aguardaria.

Alice provavelmente já deve saber que meu futuro sumiu. E eu agradeci que ela não podia ver o que tinha decidido fazer.

 

— Você não falou quase nada desde que nos encontramos. - Jacob finalmente disse.

Olhei para o mar novamente, desacelerando os passos. Estávamos caminhando há alguns minutos aqui. Eu sabia que ele estava agoniado para que eu falasse algo logo, mas ainda estava criando coragem. Após mais alguns minutos de silêncio, parei de andar e me virei pra ele.

— Eu perdoo você, Jake. - ele deu um sorriso gigante, animado. Quase quis abraçá-lo, mas continuei séria. - Mas você terá que me prometer uma coisa e fazer outra.

— O que? - perguntou confuso.

— Vai ter que me prometer nunca mais fazer isso de novo. Nunca.— disse séria, colocando a mão na cintura.

— Eu prometo, de verdade.

Sorri de leve e respirei fundo, criando coragem.

— Ok, agora o que você vai fazer.

— Só não abusa. - me alertou. Eu revirei os olhos.

— Quero que você me leve pra encher a cara. Hoje.

— Oi? - perguntou confuso. Eu olhei para o lado e depois o encarei, um pouco irritada.

— Estou cansada de ser sempre a ... bobinha e santa e sem graça! - repeti as palavras de Damon, quase gritando. - Eu quero fazer uma coisa diferente, legal. E eu nunca enchi a cara e ninguém melhor que meu melhor amigo para me levar pro mal caminho.

Ele riu, e depois me encarou sorrindo.

— Conheço um lugar ótimo aqui perto. Do jeito que nós gostamos. Um pouco de rock, afastado...

— Não. - balancei a cabeça. - Quero uma balada em Portland, com música alta, quero dançar até minhas pernas doerem e beber ate vomitar meu fígado,

Ele riu ainda mais e segurou minha mão animado.

— Que bom que a sanguessuga não pode ver isso, não é?

Não consegui pensar que era errado esconder isso deles. Apenas que eu estava feliz e ansiosa para fazer isso. E fiquei extremamente aliviada que nem Alice e nem Edward me impediriam de fazer isso. Afinal, eles não sabiam.

— É, acho ótimo ela não saber. E acho ótimo que hoje seja sexta feira e eu convenci Edward de que você me vigiaria.

Ele riu mais um pouco. Acho que estava leve pelo fato de eu ter o perdoado e agindo como sua melhor amiga.

— Que ótimo vigia eu sou em. - me cutucou de leve. Eu me enganchei em seu braço e continuamos o passeio na praia, pensando para onde iríamos.

Horas depois, eu estava pronta. Arrumada como nunca achei que estaria. Assisti uma aula no youtube de como se maquiar e realmente gostei do resultado. Gostei da roupa que tinha encontrado no guarda-roupa. Só não tive coragem de usar salto, sabia que iria cair.

Fomos na moto de Jacob até uma boate no centro de Portland. O barulho alto da musica eletrônica me deixou animada, ansiosa. Estava feliz como nunca estive, e Jacob parecia tão animado quanto eu.

— Era o único open bar com música que preste que eu achei, o resto só em Portland. - disse enquanto entrávamos.

— Está perfeito.

Sorri vendo as pessoas dançando, bebendo, se agarrando. Estava um tanto receosa, era algo extremamente novo para mim. Mas ergui a cabeça, deixei a música me contagiar e fui com Jacob procurar algo para beber e esquentar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois ta ai gente.
Aaaah, eu aprendi a usar o movie maker de novo! Tipo, eu não tava conseguindo cara, maaaaaas eu aprendi a usar, agora lá vai eu traduzi musica com montagens legais. Ou seja, mais uma coisa pra ocupar o tempo que já é cheio. kkkkkk
Ok, comentem, dêem ideias, críticas, etc. Eu vou postar só daqui uma semana e meia, senão eu posto um capítulo e fico dois meses sem postar o outro porque não deu tempo de escrever. Vamos estabelecer uma meta, para quando atingirmos a meta, dobrarmos a meta. e.e
Beijos, até logo!!!! (PS: Juro que posto antes do carnaval, se quiserem me cobrar no whats pode cobrar kkkkkkk)
(PS2.O whats é 11 9 8186 6989, sei que sou louca de por isso aqui, mas ta ai kkkkk)