Páginas em Branco escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Á Fuga


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos que tal embarcarem no mundo de Alva?
Vim aqui postar minha mais nova história cheia de aventura, magia, guerras romance, diversão entre outras coisas mais.
Embarquem na aventura de Cariba, Tristan e Luke ^^
Uma boa leitura a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720907/chapter/1

 

O futuro se define no passado? A busca pelo melhor de tudo e todos faz de você um cego seduzido pela perfeição.

Alvalet costuma ser um reino repleto de paz e harmonia, até Tristan e Tyler filhos do rei e rainha do mundo de Alva brigarem entre si pelo amor de uma jovem aldeã  tão bela, seus cabelos amarelos mais pareciam fios de ouro, sua boca tão vermelha pareciam sangue, com um olhar penetrante, a jovem optou por ficar com Tristan, que acabou indo contra a ordem do pai e se casou com a jovem aldeã chamada Ana Saylis, desencadeando uma revolta perante o concelho nobre de Alvalet que não aceitava o relacionamento entre um nobre e uma mera camponesa, e com unanimidade foram expulsos de Alvalet pelo concelho, expulso do constelo Tristan e Ana, foram viver na tribo de onde Ana vinha a tribo do gelo onde Ana procurava incansavelmente sua irmã mais nova. Domado pelo ódio Tyler decidiu abandonar sua tribo do trovão e pediu abrigo entre os exilados da tribo das sombras onde junto com um homem misterioso iniciam sucessivos ataques às demais tribos de Alva, Tyler jurou matar Tristan recuperar Ana e assumir Alvalet de uma vez por todas e assim começar uma nova era! A era Alfa. Mas seus planos estavam destinado a falhar.  

 Após três anos enfim Ana reencontrou sua adorada irmã e ao lado de Tristan viram suas vidas mudarem mais uma vez quando Tristan interviu um ataque em Alvalet, após esse ato Tristan recuperou sua honra diante do concelho e de  seu pai voltando assim a viver em  Alvalet  com Ana e Cariba, Cariba mesmo tendo ainda pouca idade apenas 10 anos já era uma excelente guerreira, nata da tribo do gelo tinha habilidades invejáveis e muitas desconhecidas, tudo parecia ir bem em Alvalet mais, um ano e meio depois os Alvaletinos souberam que a tribo dos espíritos se juntaram a tribo das sombras para atacarem o reino e dessa vez Tyler tinha um imenso poder em suas mãos conhecidos como neutralizadores impecáveis de magia, Tyler acreditava que agora conquistaria de uma vez por todas Alvalet.  

—_ Capitão, Capitão eles invadiram a ala oeste do castelo. — anunciou um dos soldados.

—_Certo, certifiquem de que não há mais ninguém no castelo e podem explodi-lo, -precisamos matar o máximo de invasor aqui imediatamente...

—_ É uma pena destruir o palácio dos seus pais Tristan.

—_Não há o que ter pena é o necessário vá diga ao Dan para seguir com o plano.

—_ Está bem Capitão!

—_ Tristan! Quer dizer capitão! Ana está o aguardando na passagem para o mundo dos humanos.

—_Eu já estou indo Julian vá na frente e por favor leve-a em segurança.

—_Mas e você! — preocupou-se vendo-o tão sério diante de si.

—_ Eu vou ficar bem apenas vá!

—_ TRISTAN!

—_Capitão essa voz é o...

—_Rápido! Leve a Ana eu alcanço vocês depois.

Julian saiu do corredor onde estava apresado, encontrou-se com Ana no interior do castelo e a travessou para o mundo dos humanos mesmo contra sua vontade, queria esperar por Tristan, mas ele não chegava, sua demora era preocupante, mas Julian tinha ordens a cumprir precisava leva-la em segurança.

—_Tristan!

—_Tyler!

—_Achei que iria fugir como um covarde.

—_Eu não sou um covarde!

—_ Teria sido melhor você ter fugido, porque e vou destruir você!

—_Olha o que você fez com Alvalet! Esse lugar costumava ser seu lar. Sua obsessão por poder e vingança está destruindo e afugentando todos os seres místicos desse lugar!

—_Quem começou tudo isso foi você querido irmão, você quem desencadeou essa onda de ódio que abita em mim! Se você não tivesse a tirado de mim tudo teria sido diferente.

—_Eu não tirei nada de você! Ela me escolheu.

—_Não você a tirou de mim! Desgraçou a nossa família. Você sempre você mesmo sendo gêmeos você nasceu primeiro você é o primogênito você, tudo você!  

—_Tyler ainda dá tempo de parar com isso! Reconsidere, podemos ajudar você a tirar essa sombra que esta te controlando. Podemos impedir que você seja executado pro ter matado os rei e a rainha das tribos, por ter matado nossos pais.

—_Ha, há, há! Que piada mais engraçada, já matei tanta gente se são reis ou rainhas não me importa tão pouco o fato de serem os nossos pais eu olhei bem nos olhos deles e os matei, e a melhor coisa que aconteceu comigo foi eu ter me fundido com o cristal da tribo das sombras agora eu tenho poder o suficiente para derrotar, as 6 tribos, derrotarei tribo por tribo.

—_ Ok, não se esqueça de que foi você que escolheu esse lado mesmo que se arrependa depois não terá volta. 

—_ Eu não vou me arrepender querido irmão!

—_Tyler!

—_Venha Tristan! VEM TRISTAAN!           

 Em meio a tantas guerras os Alvaletinos buscaram refúgio no mundo dos humanos aonde iam raramente já que eram proibidos por lei usarem grandes quantidades de magia lá, um portal foi aberto pelo concelho, e por um ex-membro do concelho que vivia há décadas na terra, a prioridade era manter todos em segurança enquanto o concelho e seus capitães lutavam para manter a ordem em Alvalet mesmo depois de tantos anos sem êxito em suas lutas.  

| Mundo humano |

—_Julian você não podia ter deixando o Tristan lá! Eu não podia ter deixando ele lá sozinho.

—_Acalme-se Ana. Ele vai ficar bem! Ele queria muito que você e a Cariba viessem em segurança, era tudo que ele queria, ele é forte ele não vai morrer assim tão fácil.  

—_Julian eu posso te pedir um favor? — Perguntou andando de um lado para o outro impaciente.

—_Claro o que quer?

—_Como membro da tribo dos Espíritos você sabe aprisionar magia entre outras coisas não é mesmo?

—_Sim eu posso manipular neutralizar o poder espiritual magico das pessoas.

—_Ótimo preciso que camufle o poder da Cariba, para que ninguém, ninguém a encontre! E preciso também os aprisione.

—_Ana você parece pálida o que está acontecendo.

—_Por favor, Julian faça isso agora! Aproveite que ela está dormindo.

—_Porque isso Ana, o que teme?

—_Não me faça perguntas, por favor, Julian eu estou implorando faça, faça isso agora, rápido, por favor.  

—_Claro farei! Acalme-se, mas é preciso que saiba que o poder não pode ficar aprisionado para sempre ele sairá.

—_ O importante é aprisioná-lo por hora.

—_ Como você quiser.   

Julian fez o que Ana pediu e camuflou o poder magico de Cariba, logo após ver que Julian havia cumprido com sua promessa, Ana voltou para Alvalet para lutar ao lado de Tristan.  A batalha entre as tribos foi ardo-a, diversas pessoas morreram de ambos os lados com tudo Tristan conseguiu deter Tyler o prendendo na divisão subterrânea da tribo da águia, agora Alvalet levaria no mínimo 8 anos para se reerguer. O que corresponderia a aproximadamente 5 anos em anos terrestres.

 Esses oito anos Tristan e Ana passaram em Alvalet ao lado dos outros líderes das outras tribos que juntos construíam uma nova Alvalet agora com todas as 6 tribos unidas, que agora eram denominadas divisões a paz parecia reinar novamente.  Cariba crescia conforme o tempo passava e crescia também aos olhos de Tristan ela se tornava cada vez mais graciosa tanto quanto a sua irmã, sua beleza também era deslumbrante sua boca tão vermelha seus olhos negros intensos assim como seu longo cabelo preto, era isso que Tristan via uma flor desabrochando arduamente.

  Em meio a tantos jovem Cariba se destacava aprendendo artes márcias não conseguia manipular seu elemento natural o gelo, mas isso não a abatia era esforçada queria ser uma capitã como sua irmã que tanto admirava treinava arduamente ao lado de seu amigo Pedro. Cariba parecia viver um sonho. Mas seu sonho foi interrompido quando Ana adoecera subitamente, diante da doença da irmã Cariba perdeu o desejo por lutar tudo que queria fazer agora era ficar ao lado de Ana, e cuidar dela.

—_Cari guarde essa caixa com você! E só abra se algum dia você estiver se sentindo perdia em total desespero, mas antes, por favor, não abra e nunca, nunca mostre ao Tristan, por favor.

—_Sim, mas o que tem aqui...

—_Não importa o que tem ai, agora quero que vá se encontra com seu amigo, você gostava tanto de treinar com Pedro volte a treinar com ele distrai-se, não a quero enfiada aqui nesse quanto, treine, por favor, quero que seja muito feliz.

—_Ana... — Sussurrou a abraçando, Ana olhou por cima do ombro de Cariba e viu Tristan entrar no quarto.   

—_Cari me deixe só com o Tristan, por favor, eu estou bem um! Vá ficar com seus amigos isso me fara muito feliz, te ver feliz é o que eu preciso.

—_Farei o que você quer Ana, eu vou treinar com o Pedro, se precisar... De algo me chame. Estarei na divisão Águia.

Cariba se retirou do quarto se esforçando ao máximo para não chorar, Tristan se sentou ao lado de sua amada e ouviu atentamente o que ela tinha a lhe confessar, após contar-lhe algo extremamente importante fez apenas mais um pedido.

—_Tristan você tem que me prometer que vai cuidar bem da Cari, não a deixe se ferir eu imploro quero tanto que ela viva uma vida boa e tranquila, se ela pôde-se viver longe daqui seria o ideal. Mas eu confio em você.

—_Não se preocupe meu amor eu sempre protegerei a Cari.

—_Obrigada Tristan! Eu sei que ira protege-la com sua própria vida se for necessário, eu vejo em seus olhos o quanto ela é especial para você. — Falou deixando o mesmo um pouco desconfortável com suas palavras e seus olhares, Ana segurou sua mão forte impedido que ele se levanta-se.

—_ O que foi Ana? — perguntou a olhando.

—_Você se apaixonou por ela.... — murmurou apertando sua mão.

—_ Que bobagem é essa Ana! — Exaltou-se um pouco. Ana sorriu dizendo.

—_ Não liga não meu amor, deve ser a febre que está me fazendo dizer coisas sem sentido.

—_ Febre! Vou chamar o medico.

—_ Não, não, eu ficarei bem.  Agora vá, o concelho te espera.

—_Me desculpe pro deixa-la sozinha Ana, prometo voltar logo.

—_Vá tranquilo eu ficarei bem. Tristan mais uma coisa, eu amo muito você, acredite quando nos encontramos eu me apaixonei de verdade pro você. Se algum dia te fizer duvidar disso, não acredite. Eu amo você!  

—_Eu sei que me ama, e eu também te amo.

—_Me perdoe por não ter te dado nem um filho durante todos esses anos juntos.

—_Não importa meu amor! Descanse um pouco volto logo.

 Ana sorriu e sentindo seus lábios tocarem os de Tristan, o acompanhou com o olhar até que sai-se, levantou-se da cama limpou algumas lagrimas que insistiam em escorrer em seu rosto, encarando seu reflexo no espelho dizendo.

—_Me perdoe Tristan. Me perdoe!

 Do lado de fora Tristan continha suas lagrimas, então sussurrou encarando a porta do quarto.

—_Me perdoe Ana!

Após sair do local Tristan seguiu para a reunião do concelho das divisões, Cariba encontrava-se na sala de treinamento de jovens guerreiros Julian era o professor um dos melhores amigos de Tristan embora adora-se sempre ter aulas com ele hoje não estava tão empolgada.

—_Cariba!

—_Oi Pedro hoje depois de tanto tempo vim treinar com vocês novamente.

—_Ótimo junte-se a nos. A aula vai começar. — Avisou Julian que tinha um ar de preocupação olhando a torre do concelho pela janela, Cariba o observava em silencio havia algo que não saia de sua mente e a expressão preocupada de Julian aumentava ainda mais suas preocupações. Na torre os ânimos estavam exaltados a forte suspeita da esposa do renomado capitão Tristan ser uma espiam de um inimigo antigo de Alvalet, causava grandes divergências entre os membros dos concelhos que discutiam o assunto há dias.  

—_Chegamos a um veredito! — Anunciou Igor, Capitão da divisão da tribo da Águia.

—_ E esperamos que seja cumprido. — reforçou Rebeca líder e Capitã da tribo da tribo do Fogo.

—_Espere eu tenho algo a dizer! — Anunciou Tristan, tomando todos os olhares para si.

Enquanto Tristan impedia o veredito afim de salvar Ana de seu destino que provavelmente seria a morte por traição, Ana enfim chegava às ruinas da tribo das sombras que havia sido destruída na última guerra entre as tribos iniciada por Tyler. Caminhava pelas ruinas tocando de forma delicada cada pedaço por ali seus olhar se tornou vago e triste diante de tantas lembranças misturado com tantas ruinas.

—_ As coisas não tinha que ter mudado tanto. Se eu ao menos tivesse sido contra deis do começo. — suspirou fechando seus olhos afim de suprimir um mal que estava sentindo.   

—_Olá Ana!

—_Riven! — respondeu abrindo seus olhos, deu alguns paços para trás o encarando.

—_ Não fuja minha traidora preferida.

—_ Eu não estou fugindo...

—_Eu disse que no fim você voltaria para mim! — sorriu sarcasticamente.

—_Já fiz tudo que me pediu deixe os Alvaletinos em paz por favor.

—_ Já mais implore nada a ninguém eu já te ensinei isso Ana, por acaso já se esqueceu.

—_Riven cesse os ataques que planeje sou eu quem está pedindo! Eu Riven.

—_Você não esta na condição de me pedir nada, ainda mais porque trouce amiguinhos quando te pedi para vir sozinha eu odeio traição Ana você já deveria saber disso.

—_Que? Não eu não trousse ninguém!

—_Então quem é aquela bela jovem que está escondida bem ali! — Riven apontou para Cariba que seguiu Ana ao vela deixar a divisão, Ana ao ver de quem se tratava, sentiu-se fraca seu corpo parecia ter congelado dentre todas as pessoas Cariba era justamente a última que Ana poderia querer que estive-se ali.

—_Cariba não!

—_ Cariba é o nome dela não é. Tão bela ela se parece com você Ana. Venha até mim jovem menina — ordenou estendendo a mão Cariba não se movia então em um único gesto Riven fez uma Cariba ficar diante de seus olhos uma sombra a trousse. Cariba olhou para Ana aterrorizada.

—_ Por favor deixe-a.

—_ Odeio que implorem.

—_ NÂO!         

 Dizem que não importa o quão grande for seu poder, se tentar controlar tudo e a todos, essa será sua grande ruina. E foi assim com Ana Saylis, por amar de mais, por achar que era capaz colocou a pessoa que mais amava no mundo em sérios apuros, uma grande tragédia aconteceu mais uma vez no mundo de Alva e dessa vez não haveria anos que conserta-se a dor de uma grande perda.

|Mundo Humano|

—_Você tem certeza do que está fazendo Tristan!

—_Sim Julian Ana queria muito que a Cariba vive-se uma vida normal, estou deixando meu posto de capitão para sempre, não sou o primeiro nem serie o ultimo que troca a vida em Alvalet para viver aqui entre humanos.

—_Você sabe que se quiser voltar seu posto estará lá para você.

—_Não posso voltar não enquanto Tyler e aquela pessoa que esteve com Ana estiver soltos, eu demorei de mais não consegui chegar a tempo para salvar ninguém.

—_Ana se entregou ao concelho porque livre espontânea vontade ela tinha um propósito preferiu a morte a ser forçada a nos trair novamente. 

—_ Não há desculpas Julian Ana me pediu ajuda e eu não a salvei e agora quero dar a Cariba uma vida tranquila a vida que Ana queria para ela, para a sua irmã. — Suspirou.

—_Manipulando a vida dela! Brincando com suas memorias? É assim que pretende dar-lhe uma boa vida?

—_Isso não é da sua conta! Tudo que você precisa saber que viveremos aqui, serei um empresário de grande sucesso.

—_Está bem Tristan faça como quiser, vamos encontrar Tyler não se preocupe não os deixaremos pegar a Cariba e depois que pregarmos ele, poderão restabelecer a ordem em Alva e assim tudo voltara ao normal.

—_Claro que não vão pegar a Cariba. Eu não vou deixar! Vou apagar essas paginas do passado de nossas vidas, dizem que o mundo humano é um bom lugar, então é aqui que viverei com a Cariba! Longe de todos que pertençam ao nosso passado. O nosso passado não passará de páginas em branco.  

 Convicto de suas ideias Tristan se mudou para Nice com Cariba e levou consigo amigos de sua confiança para garantir a suas seguranças para garantir que Cariba jamais recobrasse as páginas perdidas de sua vida.

—_ Ok vida mostre-me o que você tem para mim!

—_ Cariba onde pensa que vai!

—_ Vou dar uma volta por ai até Pedro diga ao Tristan que não se preocupe.

Uma jovem garota patinava pelas ruas de Nice alegremente olhava para o céu sentia sempre que estava sendo observada mas isso não a incomodada patinar fazia-a sentir como se fosse livre completamente livre, não que vive-se presa mas era a sensação que tinha, parou debaixo de uma árvore de um parque, encostou-se no troco e suspirando murmurou.

—_É hora de começar a escrever novas páginas em minha vida e me perdoe Tristan, mas sou eu quem vai escreve-las à partir de agora.    

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu pero de coração que tenham gostado desse primeiros capitulo.
O próximo já está praticamente pronto então postarei logo ^^
Agora me digam. Gostaram? Críticas construtivas? Concelhos e afins? Rs
Bom espero que fiquem comigo para continuarem acompanhando a história. Peso que se gostarem comentem, favoritem enfim, eu sei que é chato pedir mas é sempre bom saber se estão curtindo não é?! Rs até o próximo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas em Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.