começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 9
Não posso ficar assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/9

Pov. Espo

Estou ansioso ,hoje finalmente vou conhecer o tal Richard a Lanie e a kate , são as coisas mais importantes pra mim , não vou deixar um idiota quebrar seu coração , a kate era uma irmã pra mim , ela é a garota mais doce , gentil e meiga .

Meu plano consistia em dar um ultimato para esse imbecil .

Lanie - oh , você está nervosa , que fofo .

Kate - Lanie , para com isso .

Lanie - relaxa , a comida está no forno em breve ele vai chegar .

Espo - isso em breve ele vai chegar , acho que só não temos bebidas ( abro a geladeira )

Kate - você poderia ir comprar ?

Espo - claro , ( dou de cara com um engomadinho ) oh droga .

Vejo seu rosto , esse foi um idiota que eu roubei uma vez , a parte boa é que ele não tem nenhuma reação .

Espo - você deve ser o Richard ( falo baixo ), me acompanha ( levanto minha mão )

Rick - o que você fez com a kate ( finalmente volto a razão )

Espo - fala baixo

Rick - olha cara eu não reagi da primeira vez e não vou reagir agora ( pego minha carteira e a chave do meu carro , junto com o meu celular ) só por favor me deixe em paz e a mulher dessa casa também .

Espo - ok caminhando , comigo agora .

Ele me acompanha ainda receoso , sabe o que é engraçado você está fazendo o que eu falei e nem te mostrei uma arma ou ameacei ninguém .

Rick - sério eu não vou fazer nada.

Espo - eu sou irmão da Kate , e o que aconteceu entre nós você nunca vai contar , ouviu bem . Outra coisa depois desse jantar , você vai acabar com ela .

Rick - eu não tenho medo de você , na verdade você deveria ter medo de mim, agora eu sei quem você é .

Espo - acho que você não entendeu , eu que ameaço aqui . ( toco seu peito )

.................................
Pov. Rick

O jantar corre da melhor maneira possível , depois desse choque , ela tem um irmão postiço bandido e ela não tem a menor ideia . Mas eu não podia estragar isso .

Espo - foi um prazer te conhecer , Richard .

Rick - o prazer foi meu .

Depois disso recebi uma ligação pedindo que eu não contasse para Kate que seu irmão era um bandido eu ainda não sei o que fazer . Saio dos meus pensamentos .

Ouço uma chamada de emergência

Rick - o que houve .

Kate - não temos tempo , Rick

Rick - ( me viro para a enfermeira ) ligue para a Dr. Dana

Kate - nós não temos tempo .

Enfermeira - ela está pronta doutora .

Kate - bisturi .....

Rick - enfermeira , luvas ....

Enfermeira - pressão caindo .

Kate - obrigada .

Depois de horas , a minha mãe chega .

Dr . Dana - o que você acha que está fazendo ? Ótimo , você também está aqui Richard .

Kate - eu assumo a responsabilidade

Dr. Dana - você está suspensa . Saia do meu hospital.

Rick - mãe .... ambos estão estáveis .

Dr. Dana - eu não sou sua mãe aqui e por sorte eles estão estáveis , o bebê vai precisar ficar na uti e corticoides .

Rick - Kate

Dr. Dana - Richard na minha sala , agora .

................................................

Pov. Kate

Eu sabia que nós não podíamos esperar mais , os batimentos do bebê estavam acelerados .

Chamo a enfermeira e tomo uma decisão que pode me custar muito , a verdade é que eu me formei para fazer as coisas certas pelo menos disso eu tinha certeza , e o mais importante eu posso controlar isso salvar uma vida .

Peço para chamar o Dr. Richard .

Meu pulso dói , começamos a cirurgia , sentia meu coração sair pela boca quer dizer eu era responsável por duas vidas .

Escolhas inconsequentes era o que eu estava tomando na minha vida eu só não queria me arrepender .

Depois da cirurgia , ser suspensa ouvir um sermão por ter feito a coisa certa , o Rick ainda me chama mas a Dr. Dana o leva para uma conversa .

Meu pulso agora fica latejando .

Flashback on

Vulcan - esse é o último aviso , sua dívida triplicou .

Kate - eu já dei tudo o que eu tinha , a minha conta está zerada , eu te dei sessenta mil .

Vulcan - não foi suficiente . ( apertei seu pulso )

Kate - você está me machucando .

Vulcan - te vi na frente da delegacia , ele aperta ainda mais meu pulso , essa marca e para você lembrar que agora eu estou te ameaçando . E posso fazer coisa pior com seus amigos e seu namorado .

Flashback off

Eu precisava , resolver isso mesmo que me custasse .


Espero o Rick sair da sala .

Kate - precisamos conversar . ( já tenho lagrimas nos olhos )

Rick - eu vou resolver isso ( não precisa chorar )

Kate - não é isso , nós precisamos terminar .

Rick - o que , o que aconteceu ?

Kate - eu não posso te colocar em perigo , eu só , eu te amo .

Saio da sala .

Rick - Kate , Kate espera ( seguro seu pulso , e ela estremece , ela não me encara )
......................................

Pov. Rick

Hoje era sexta- feira treze isso , parece um filme de terror .

Agora a minha namorada quer acabar comigo , eu não vou aceitar isso . Seguro seu pulso ela estremece , nossos olhos se encontram e medo e tudo o que vejo , lágrimas escorrem pelo seu rosto .

Rick - (Levanto a manga da sua blusa e vejo um hematoma em forma de mão) , o que foi isso ?

Kate - essa é a razão por nós não podermos ficar juntos .

Rick - quem fez isso Kate foi o Esposito ?

Kate - não , não . Olha eu tenho que ir .


Recebo uma ligação no meu celular , aceito

Jackson - Richard nós precisamos conversar sobre a sua namorada .

Rick - ok , pai estou indo aí .

Pensei que ele iria falar sobre a suspensão , mas ele coloca um envelope pardo na minha frente .

Rick - o que é isso ?

Jackson - ela tem uma dívida enorme e parece que agora ela está devendo para criminosos , meu filho você tem que se afastar dela . Obviamente ela só está com você pelo seu dinheiro .

Rick - obrigado , eu aprecio sua preocupação , ele joga os papéis na minha cara . Olho rapidamente . Me levanto , obrigado .

Ainda tinha um plantão , liguei para Kate ela falou que não podia conversar ela estava na polícia .

Algumas horas depois o Esposito me liga .

Espo - cara , você está com a kate ?

Rick - não ela foi na polícia .

Espo - isso não tem graça , eu tenho que te contar uma coisa .

Rick - estou ouvindo .

Espo - ela precisava de dinheiro , apresentei meu chefe bem ele .... eu não sabia .

Rick - o que .

Espo - cara o negócio não está bem , se ela foi na polícia é questão de tempo . Não deixa ela ir pra casa você me ouviu ?

Rick - eu ouvi , só que ela não está aqui .

Meu nome é chamado no interfone do hospital , intercorrência

Corro para a sala , entra com noradrenalina agora .
Finalmente consegui sair do hospital .

Entro no carro ligar para Kate .

Rick - Kate ?

Kate - Rick , espera estou entrando em casa .

Rick - o que não , não Kate

Kate - o que foi ?

Rick - o Esposito me ligou falou para não deixar você entrar em casa , ele trabalha com o Vulcan simons .

Kate - não , o Espo nunca faria isso , ele já errou mas ele não faria isso

Rick - Kate me escuta sai dai eu vou te buscar em qualquer lugar . Só por favor sai dai escuto o BOOM . Kate , Kate ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.