começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 3
Boas noticias


Notas iniciais do capítulo

Então muita coisa vem aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/3

Pov . Johanna

Hoje é o dia da resposta , estou ansiosa pelas minhas duas garotas a Madison e a Kate ambas no mesmo hospital . Estou apreensiva e se uma das duas não passar a Madie ainda lida bem já a kate tem sido focada , neste projeto desde da formatura e tem dado tão duro , ela não saia da biblioteca passava dia e noite só ia trabalhar e mesmo assim virava a noite , estava basicamente trabalhando somente para comer , ela é super teimosa tentei varias vezes ajudá-la e ela se negava , pelo Esposito eu sabia que a dívida estudantil dela só estava aumentando e mesmo assim ela não aceitava um centavo .

Já a Madie , o meu marido tinha falado para ela somente estudar , ela não se preocupava tinha comida , roupa , dinheiro , tudo nas suas mãos , personalidades tão diferentes mas ambas são boas filhas .

Filhas , está aí uma coisa que se meu marido ouve iria dar uma discursão , na verdade nossas raras brigas foram por causa disso, da Kate . Eu sou médica meu esposo e empresário , a Madie era criança de 4 anos quando tudo aconteceu eu entrei no hospital minha especialidade e pediatria , fui chamada para a sala de cirurgia mãe e filha tinha sofrido um acidente de carro , a mãe tinha falecido no local , fui recebida pelo ar frio do centro cirúrgico ela tinha vários hematomas fraturou a perna direita em dois lugares o grande problema era que foi exposta , no meio da cirurgia ela teve uma parada . Essa não foi a parte mais difícil do meu trabalho naquele dia antes fosse , ao sair do centro cirúrgico , me deparo com o pai .

Johanna - o senhor é pai da menor katherine Beckett ?

Jonh - sim , eu quero saber como está a minha esposa ?

Johanna - eu sinto , informar mas a sua esposa faleceu no local do acidente ,

Jonh- não , isso é mentira ela ... ela .... oh. Deus

Johanna - a sua filha ela passou por uma cirurgia e está estável .

Jonh - eu ... não posso fazer isso quer ,dizer eu nem queria ser pai só aceitei adotar uma criança por causa da jennifer que não podia ter filhos .

Johanna - o senhor é o responsável legal por ela .

Jonh - na verdade a responsável pela Kate era a jennifer nós não éramos legalmente casados , eu não tenho nenhuma responsabilidade legal sobre ela .

Johanna - eu sei que é muita coisa para , absorver mas ela é uma criança que perdeu a mãe .

Jonh - e eu perdi a minha noiva , no mínimo ela ia para algum parquinho , ela vivia em função daquela garotinha e por causa disso eu perdi a minha noiva .

Johanna - o senhor está de cabeça quente , não faça alguma coisa que possa se arrepender depois .

Jonh - acredite eu não vou me arrepender , como faço para ter o corpo da minha noiva ?

Johanna - chamei uma atendente , (a minha vontade era bater em um sujeito desse , minha consciência gritava que eu não podia julgar ele até porque eu também já abandonei uma criança )

E foi justamente isso que aconteceu ele nunca mais apareceu no hospital , no mesmo dia aquela linda garotinha acordou obviamente chamando pela mãe , eu fui chamada ao entrar naquele quarto , meu coração partiu ela estava vermelha de tanto chorar seus olhinhos verdes quase não davam para ser vistos , fui chamada para administrar um calmante mas ela estava apavorada quem não estaria acordar em um hospital com a perna imobilizada e sem a mãe ou o pai ao seu lado , contra todos os protocolos abaixei a grade da cama e a abracei .

Johanna - hey , querida , vai ficar tudo bem , ok . ( fui repetindo isso diversas vezes , ela ainda está tremendo mas o choro tinha cessado )

Nós tínhamos uma ligação inexplicável, pelo menos era o que eu achava .

Meu celular começa a tocar era Madie .

Johanna - então ?

Madie - fui aprovada , mãe eu entrei .

Johanna - isso é ótimo querida , parabéns , eu estou tão feliz por você seu pai vai soltar fogos .Nós podíamos ir jantar , para comemorar o que acha ?

Madie - claro mãe deixa eu falar com o papai agora .

Johanna - querida , ele está no escritório , liga lá .

Assim que desligo a kate liga.

Johanna - e então filha ?

Kate - eu posso te ver ?

Johanna - claro , querida , você já almoçou ?

Kate - não , pode me encontrar no Remy's .

Johanna - claro , você vai demorar a chegar quer que eu vá adiantando o seu pedido ?

Kate - até eu sair daqui , vou demorar uns 20 minutos .

Johanna - onde você está ?

Kate - saindo do hospital .

Johanna - eu te pego ai , vamos juntas .

Kate - não, isso é o caminho contrário para você eu te encontro lá .

Johanna - Ok .

Kate - obrigada .


......................................................

Pov. Kate

Remy's

Kate - desculpe a demora . ( dou um beijo na sua bochecha )

Johanna - não se preocupe com isso querida ( toco sua mão )

Kate - (fazemos nossos pedidos habituais )

Johanna - parabéns , querida eu sabia que você iria passar estou tão orgulhosa de você a puxo para um abraço apertado , beijo sua cabeça .

Kate - mas eu nem falei nada .

Johanna - eu te conheço só de olhar .

Kate - obrigada mãe . Desculpe

Johanna - quantas vezes eu tenho que dizer , é uma honra você me chamar de mãe e pra mim você e uma filha .

Depois de muita conversa nos despedimos , encontrei a Lanie e o Esposito .

Esposito - e então maninha ?

Lanie - diz logo , garota .

Kate - eu passei ....

Espo - eu sabia e por isso que nós temos um presente para te dar .

Kate - não precisava ( abro a caixa um celular )

Lanie - bem e nosso e da Johanna.

Kate - obrigada , mas eu não posso aceitar é muito dinheiro em um celular .

Espo - como o hospital vai falar com você ?

Kate - ok , mas podia ser um mais barato .

Lanie - você merece , nós vimos o quanto você tem se esforçado nesses tempos .

Espo - começa quando ?

Kate - amanhã .

Espo - quem diria que aquela menina chorona ia se a tornar médica ?

Kate - eu não era chorona .

Lanie - eu queria ver vocês crianças .

Kate - o Espo sempre me defendeu das outras crianças , que iam implicar comigo .

Lanie - muito bem chega de conversa alguém aqui precisa dormir para acordar cedo amanhã .

Kate - você está certa , boa noite e juízo vocês dois .

..................................

Pov. Rick

Hospital

Vocês vão ser divididos em equipes no final de cada ano uma prova em quatro anos somente os melhores vão ficar e fazer parte do nosso corpo .

Ao todo eram 2 equipes de 4 pessoas , fomos levados aos vários setores do hospital e funcionária da seguinte forma rodízio íamos passar um tempo em cada especialidade e conforme fossemos nos destacando íamos sendo chamados para mais casos .

Equipe 1 - Richard , Meredith , Josh , Paula .

Equipe 2 - Madison , Gina , William, katherine

O mesmo caso era passado para ambas as equipes , a ideia não era somente ensinar mas manter os melhores médicos no hospital . Éramos equipes mas a verdade era que não nos encontrávamos e parecia mais uma disputa já que , ao final somente alguns iriam ser admitidos , eu tinha dúvidas de como o meredith entrou no programa já que a mesma não dava uma sugestão de como tratar os pacientes , já o Josh se acha o entendido ele era o sabe tudo , a Paula era a mais fácil de lidar ela discutia os casos conosco . Não faço ideia como eras outra equipe , até que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas partes dessa história são verdade .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.