começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 1
incio de tudo


Notas iniciais do capítulo

não sei se vou conseguir postar , isso e um teste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/1

Pov. Rick 

Todo começo e ao mesmo tempo excitante é nebuloso , ninguém sabe o que vai acontecer ou o que se esperar , minhas mãos suam , respiro fundo encaro o hospital a minha frente , o número um em New York e estava caminhando para ser o melhor dos Estados Unidos da América , finalmente saio do carro .

Poucas pessoas sabem mas esse hospital e da minha família sou filho único ( família isso é irônico meu pai e tudo menos uma família para mim ) , em questão de ensino estudei nas melhores escolas do mundo , falo 5 línguas fluentemente  , tenho várias especializações  eu estou aqui hoje para fazer uma prova de residência médica já que um dos melhores cirurgiões do mundo trabalha aqui Arthur Clifton Guyton .

Eu não preciso mesmo fazer essa prova , já estaria dentro do programa só por ser filho de quem eu sou mas eu não quero viver na sombra do meu pai , quero conquistar as coisas por mim mesmo .

Entro no hospital me dirijo a recepção onde já tem vários candidatos como eu com o currículo já analisados previamente  .Mais uma prova , são ao todo até agora 58 pessoas entre homens e mulheres .

Olho ao redor tem um lugar vago ao lado de uma mulher .

.......................................

Pov. Kate 

Essa era minha grande oportunidade , na verdade eu não sei o que vou fazer se não passar nesse programa . Me olho no espelho , respiro fundo  o céu ainda estava escuro morar do outro lado da cidade , não é uma coisa vantajosa nem consegui dormir .

O caminho para o hospital e longo , diferente da universidade eu não tenho nenhum material para revisar nas minhas mãos , eu não tenho cursos internacionais , não falo várias línguas , oh Deus o que eu estou fazendo ? 

Tenho que pensar racionalmente meu currículo foi escolhido , hoje é somente uma prova .

Mais uma prova . 

Quando chego ao hospital ele era enorme , as instalações são modernas , na entrada tem uma placa  com pelo menos 10 certificações nacionais e internacionais .

Me dirijo a recepção e sou conduzida a uma sala auxiliar , com o passar do tempo mais e mais pessoas vão chegando olhando ao redor todos com os celulares em punho , roupas bem marcadas os homens de terno e as mulheres com roupas sócias e saltos me sinto deslocada , eu não estou realmente arrumada  como eles se eu passar nessa prova e na entrevista vai ser um milagre muito grande .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.