Alias escrita por ladyenoire


Capítulo 12
Partners


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720407/chapter/12

Assim que os pés de Ladybug tocaram o chão, a mesma se abaixou para recuperar o equilíbrio e logo ficou de pé.

— Olá my lady. – Chat Noir saiu das sombras e sorriu.

— Oi. – o gato se aproximou e viu alguns ferimentos que estavam expostos da briga que a mesma teve antes com Adrien.

— O que aconteceu?

— Nada demais. – a azulada recuou, deixando o loiro pensativo – Conseguiu confirmar aquela pista que você disse que tinha? – ele negou. – Tudo bem, eu tenho uma.

— E qual seria?

— Sei onde fica o laboratório onde estão desenvolvendo o composto químico utilizado para fazer os genes inibidos se sobressaírem no akuma.

— Espera! Como sabe disso?

— Acho que isso não vem ao caso.

— Na verdade vem sim. As únicas pessoas que poderiam saber disso são os policiais que interrogaram Darkblade. – Marinette o encarou assustada, ele provavelmente descobriria sua identidade. Porém depois pensou em como ele poderia saber disso também?

— E como você sabe disso? – touché.

— Porque.... Eu... – ele não sabia o que falar – Você é quem eu penso que é? – a azulada não disse nada, então o felino respirou fundo e tirou a máscara. Marinette não acreditava no que estava vendo, só podia ser brincadeira.

— Adrien? – ficou parada em choque por alguns segundos, porém logo a expressão de Marinette se tornou determinada e a mesma avançou acertando um soco na bochecha do loiro.

— Aí! Porque fez isso? – o mesmo pulou para o lado antes de ser atingido por outro golpe, em seguida segurou o braço da joaninha, o torceu e prendeu o outro para trás do corpo dela. – Ladybug, porque me atacou? Achei que fôssemos parceiros!

— Foi o que eu te disse antes de você me jogar da janela.

— Espera, o quê? – ele a soltou sem entender e logo Marinette acertou um chute nas penas dele, o fazendo cair. Ainda no chão, Adrien fez o mesmo com ela e quando a joaninha caiu, ele rapidamente tirou a máscara dela – Marinette? – a azulada desferiu um chute na barriga do loiro e ficou por cima dele, o segurando.

— Sim, eu estou viva. Agora me diz, o que queria comigo? Você trabalha para Hawk Moth desde quando?

— Como assim? Do que está falando? A gente combinou de vir aqui pra seguir a pista que eu achei que tinha. Mas eu liguei pra Alya e ela disse que não tinha nada.

— Eu disse pra ela mentir.

— Porque você faria isso?

— Talvez pelo fato de que depois que lutamos com Wizard, você me bateu e me atirou da janela do laboratório? – falou em tom irônico.

— Mas eu não fiz isso. Você tá louca? Nem fui laboratório depois da luta com o Wizard! – Marinette riu.

— Eu não estou louca, ok? Se não foi você foi alguém muito parecido! – disse irritada e a expressão de Adrien se fechou, deixando a azulada ficou sem entender.

— Félix! – disse entredentes.

— O quê?

— Eu não te joguei pela janela, não tenho motivos pra te atacar. Mas se era parecido comigo só pode ser Félix, meu irmão. – Marinette levantou e Adrien fez o mesmo.

— Você tem um irmão gêmeo?

— Digamos que sim. – ela cruzou os braços e o encarou.

— Como posso saber se está dizendo a verdade?

— Ah, qual é? Saímos para jantar e eu sempre fui legal com você, porque eu te atacaria? Aliás, porque aquele imbecil do meu irmão te atacaria? Achei que ele tivesse ficado da Inglaterra!

— Eu não sei, ele ficou me perguntando coisas sobre o caso do Hawk Moth e queria a coleira que a gente pegou com Darkblade. – disse totalmente confusa e ainda sem entender o que estava acontecendo.

— Ele que te machucou muito? – chegou perto e tocou o rosto dela, fazendo com que a mesma sentisse um choque percorrer seu corpo.

— Sim, n-nós lutamos e ele me atirou pela janela. Acontece que a janela não estava aberta. – levantou a manga e apontou para alguns cortes expostos.

— Aquele imbecil! – esbravejou.

— Eu consegui olhar o pulso dele, nada de marcas. Desculpe dizer isso, mas se ele trabalha pra Hawk Moth não é por que ele é um akuma.

— Félix sempre foi um babaca, mas não imaginei que seria a esse ponto. – Chat Noir colocou a máscara novamente e entregou a de Ladybug – Precisamos ir no laboratório e acabar com isso de uma vez.

— Eu lembro de ter escutado ele falar no telefone e a pessoa não queria mais esperar alguma coisa. Talvez seja Hawk Moth. – a azulada disse ao colocar a máscara de volta.

— Então precisamos ir logo.

— Ah, tem mais uma coisa, que Alya descobriu.

— O quê?

— Um dos laboratórios é financiado por uma empresa fantasma com o nome H.M. Industries.

— Então só pode ser esse.

*

Marinette andava meio receosa ao lado de Chat Noir. Queria acreditar que Félix na verdade havia feito aquilo com ela, mas tinha muita informação para ela processar no momento. E pois mais que sua vontade fosse parar e analisar tudo com calma, eles estavam ficando sem tempo e parar não era uma opção.

Os heróis saltaram no telhado do laboratório e foram observar pelas janelas de vidro se havia alguma movimentação ali.

— Acho que não tem ninguém. – disse o loiro.

— Precisamos entrar devagar, podem ter câmeras.

— Ou talvez não, pois assim não há nenhum registro do que acontece lá dentro.

— Tem razão. – Adrien abriu a janela com calma.

— Como vamos descer sem fazer muito estrago?

— Tenho uma ideia! – Marinette prendeu um ioiô da sua luva na janela, segurou Adrien pela cintura e saltou, descendo devagar pela corda até chegar no chão.

— Bela jogada! – Chat brincou. – Agora vamos procurar qualquer coisa relacionada ao akuma. – Ladybug foi direto nos compostos químicos, enquanto o parceiro procurava nos papéis.

— Procure qualquer registro de algum composto inusitado. O que tem no akuma é algo que eu nunca vi antes. É como se fosse um elemento novo.

— Certo. – Marinette encontrou uma caixa trancada demais para ser qualquer composto.

— Chat Noir, vem cá. – o loiro parou o que estava fazendo e foi até ela – Precisamos abrir essa caixa sem fazer muito estrago, deve ter algo importante aqui dentro.

— Deixa comigo. – o garoto acionou as garras de gato do traje e quebrou a fechadura da caixa, Marinette logo abriu a mesma.

— Mas o que... – nem Adrien, nem Marinette acreditavam no que viam. Bem ali, no centro da caixa, estava uma caixinha preta com detalhes vermelhos, muito conhecida pelos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que Alias está na reta final e sim, eles descobriram as identidades mas não foi "Oh meu Deus!" porque eu acredito que se ML fosse bem realista seria tipo assim. Enfim, o que acharam do Adrien/Félix? o.o
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.