Ainda Lembro escrita por Theeco


Capítulo 1
Infelizmente, ainda lembro


Notas iniciais do capítulo

Já falei demais nas notas da história, então vamos ao que realmente interessa, né non?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720398/chapter/1

Ainda lembro das nossas primeiras trocas de olhares, breves devido ao constrangimento; intensas pelo mútuo desejo que crescia em nosso peito.

Ainda lembro das nossas conversas descontraídas; das trocas de olhares que ganhavam consistência; das risadas fáceis e cada vez mais comuns.

Ainda lembro, com arrependimento absoluto, que a minha ignorância e medo da sua bipolaridade fizeram-te desistir do que tínhamos e partir.

Ainda lembro, perfeita e constantemente, de tudo. Principalmente do teu cheiro inebriante, da sensação dos teus lábios contra os meus e da tua pele sobre a minha.

Ainda lembro, mas me dói tanto que seria melhor esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora da verdade! O que acharam? Deixem um reviewzinho pra essa pessoa curiosa aqui saber da vossa opinião. Hahaha
Espero que (vocês curtam sofrência como eu e) tenham gostado!
Obrigado desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.