Não mais o mesmo escrita por Amaterasu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pra começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720077/chapter/1

POV Annabeth

— Vamos Percy

—Claro vamos

Estamos no parque eu e meu amigo Percy Jackson, somos amigos desde os cinco anos e hoje em dia nós temos doze anos e estamos indo tomar um sorvete, mas minha Bixiga fala mais alto.

—Percy vai você lá em compra pra mim que eu vou ao banheiro eu quero de...

—Creme eu já sei disso. Ele diz virando os olhos.

Eu sorrio e vou ao banheiro, quando volto fico com raiva pois não encontro o Percy e pior não encontro meu sorvete, saio atrás dele mas quando pergunto ao sorveteiro ele diz Percy não passou por lá oque me deixo confusa eu fico procurando ele por uma hora até que decido ir até minha casa e depois ligar pro Percy pra xingar ele, ligo uma, duas, três vezes e nada então ligo para a casa.

—Alo Sely é você?

—Sim, Annabeth você viu o Percy?

—Não ele sumiu do nada dai não vi ele mais

—Que estranho, obrigado querida tchau.

—Tchau.

Bom agora vou dormir não tenho mias nada pra fazer amanhã eu mato ele. Sou acordada pela minha mãe gritando o meu nome desesperada.

—ANNABETH,ANNABETH,ANNABETH.

—Oque foi mãe? Digo com sono ainda.

O Percy ele foi sequestrado!

—Co-como assim ? Digo perdendo o sono.

—Sely foi a policia, pois Percy não tinha voltado, quando eles viram a gravação das câmeras do parque virão o Percy sendo arrastado para uma van preta.

Eu eu não sei como reagir começo a chorar era todo que eu podia fazer meu melhor amigo foi sequestrado e eu nem consegui dizer aquilo para ele.

CINCO ANOS DEPOIS

Eu acordo para ir para a escola  tomo meu banho coloco minha roupa vou tomar meu café quando chego na cozinha meus pais estão lá comendo.

—Bom dia

—Bom dia. Meus pais falam junto.

Tomo meu café e vou para minha escola quando chego lá do bom dia para os meus amigos Thalia ,Nico , Piper, Jason, Luke, Leo. Jogamos  conversa fora até o sinal bater e irmos para a aula eu e Thalia somos de sala diferente dos outros, depois de algumas aulas o intervalo começou  e quando chegamos na cantina vimos nossos amigos com duas pessoas novas.

—È bom não estarem tentando nos substituir.

—Não nunca faríamos isso esses são Hazel Levesque e Frank Zhang eles são novos alunos e hoje nós vamos mostra a cidade a eles vocês vão também?

—Eu vou. Diz Thalia

—Eu não posso tenho compromisso hoje.

—É verdade hoje faz cinco anos não é.

Eu confirmo com a cabeça. Depois do intervalo as aulas continuaram normalmente e depois da escola todos foram mostra a cidade para os nossos novos amigos enquanto eu fui para casa.

—Oi filha tudo bem ?

—Tudo..

—Hoje faz cinco anos você vai lá?

—Vou sim.

Quando chego no meu quarto deito na cama e começo a lembra hoje faz cinco anos que Percy sumiu e no terceiro ano que ele sumiu ele foi dado como morto então eu sempre vou no tumulo dele nessa data, decido dormir um pouco quando acordo vejo que é quase cinco horas eu tomo outro banho e troco de roupa e percebo que ninguém está em casa eu pego as chaves da casa e quando eu abro a porta tomo um baita susto tem um garoto que parece ter a minha idade deitada na minha porta cheio de cortes e sangrando eu fico desesperada mas vejo que ele anda está vivo e ligo para a ambulância. Quando a ambulância chega eles colocam o garoto numa maca e pedem para eu acompanhar eles nos levam ao hospital e me deixam no quarto com o menino inconsciente, depois de um tempo Thalia manda uma mensagem dizendo que acha que o Luke gosta de mim coisa que eu já suspeitava, mas decido não responder ela agora.

—Aonde eu estou. O garoto diz sentando na cama do hospital.

—No hospital. Digo me aproximando dele.

Ele olha pra mim e arregala o olho e me abraça mas ele foi tão rápido que eu nem pude reagir direito começo a me debater ate que ele me solta.

—Você é doido eu nem te conheço e já vem me abraçando.

Ele olha para mim e começa a rir e fala.

—Esqueceu  de mim sabidinha.

Meu corpo trava o único que me chamava assim é o...

—Percy..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não mais o mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.