Fortemente Ligados escrita por Melissa Potter


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi oi meu povo voltei com mais um capitulo fresquinhos para vcs meus amores, ate que fui rápida dessa vez não foi? kkkk nem demorei tanto como venho demorando ultimamente adorei isso :D mais foi por causa de minhas ferias que me ajudaram bastante com muita coisa acumulada, espero da próxima vez da um capitulo rápido para vcs tbm, então o capitulo esta meio curto mais mesmo assim espero que gostem e que aproveitem bastante...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720049/chapter/10

Harry, após toda a cerimônia de seleção das casas e do jantar, repousando em seus aposentos teve um pesadelo muito estranho. Ele estava usando o turbante do prof. Quirrell que não parava de dizer a ele que devia se mudar para a sonserina nesse exato momento por que era o destino de Harry, o menino disse ao turbante que não queria ir para a sonserina, o turbante em sua cabeça começou a pesar, Harry tentou tira-lo, mas o turbante começou a apertar sua cabeça até ela doer, Malfoy aparecera rindo de seu esforço para tirar o turbante em seguida Snape tomou o lugar de Malfoy, Snape dá uma gargalhada fria e alta, um clarão verde apareceu e Harry acordou suado e tremendo.

Ele virou-se para o outro lado e voltou a dormir. Dessa vez Harry acabara indo para o misterioso e belo lugar, seu e do vulto vermelho.

Ele sorriu, estava ansioso para contar sua viajem de trem, a seleção e o jantar que tivera para o vulto vermelho, que ele suspeitava que fosse Gina, irmã de Rony. Ele a viu de costas para ele no campo florido do lugar sentada por entre as flores de todos os tipos e cheiros que tinham ali, ela olhava e cheirava as flores, apreciando seu aroma. Harry se aproximou dela devagar, pretendendo lhe fazer uma surpresa, quando ele estava perto o bastante, porém, Gina sorriu e virou-se para trás e riu de um Harry desapontado por não a ter surpreendido.

Ela pode ter não se surpreendido com Harry, mas se surpreendeu que sua risada pôde ser ouvida por ela mesma e provavelmente por Harry. Os dois paralisaram e se olharam de olhos arregalados. Gina se levantou e os dois se analisaram melhor. Agora Harry e Gina não eram vultos disformes que eles não conseguiam distinguir… bom, não completamente, eles ainda eram vultos, porém muito mais nítidos do que antes.

Harry via mais claramente o rosto e o corpo de Gina, via seus cabelos ruivos, sua boca rosada e seus belos e arregalados olhos castanhos olhando para ele. Harry não estava muito diferente para Gina, ela via os lábios, os tão lindos olhos verdes como esmeraldas e também arregalados olhando para ela. Gina levantou o olhar apenas mais um pouco e viu a cicatriz em forma de raio que era tão famosa. Era ele, era Harry Potter.

Harry viu para onde ela olhava.

— Você é… – Gina falou, estranhando que agora ela podia falar naquele lugar.

— Sim… então…, qual é o seu nome? – Harry perguntou, ele queria ter certeza de que era ela.

Gina abriu a boca para falar seu nome, porém, algo a impediu.

— Eu… não consigo. – Gina o avisou. Harry estranhou isso e tentou falar o dele, mas não conseguiu.

— Eu também não consigo falar o meu. – Harry falou. Ele se aproximou mais um passo e, não sabia se foi coisa da sua cabeça, o cheiro floral que sempre sentia quando estava naquele lugar aumentou consideravelmente. – Deve ser porque não nos conhecemos devidamente, tipo, falar os nomes e dizer que é um prazer lhe conhecer… fora daqui.

— Entendi, deve ser isso. – Gina respondeu.

— Então… você estragou minha surpresa, ruiva. – Harry conversou sorrindo de lado, sorriso o qual dessa vez Gina conseguiu ver mais nitidamente do que das outras vezes.

— Desculpe… – Gina disse, nada arrependida, com um sorriso malandro no rosto, muito parecido com o dos gêmeos.

— Como você…? – Harry indagou, querendo entender como ela sabia que ele estava lá.

— Na verdade, nem eu sei. Apenas senti sua presença e vi você atrás de mim.

— Ah… – Os olhos de Harry direcionaram para o chão onde ela estava sentada. Ele abaixou e sentou-se ali. Gina seguiu seu exemplo e sentou-se ao seu lado e ela lhe olhou empolgada.

— Como foi em Hogwarts? – Ela questionou, mexendo-se ansiosa.

— A viajem de trem foi ótima! Eu fiz um amigo, Rony Weasley. – Harry falou abrindo um grande sorriso.

— Você é amigo de meu irmão? – Gina perguntou arregalando os olhos.

— Rony Weasley é seu irmão? – Harry perguntou sorrindo. Ele sabia que estava certo, aquela a sua frente era Gina.

— Sim!

— Então eu sei o seu nome, Rony me falou.

— Rony falou de mim? – Gina questionou desconfiada.

— Sim. – Harry nunca admitiria que foi ele quem perguntara a Rony.

— Sobre o que mais vocês conversaram? – Gina indagou.

Harry contou-lhe tudo que acontecera no trem, cada conversa que teve com o irmão dela, o garoto que perdeu o sapo – do qual ela sentiu uma grande pena – a garota com cara de mandona que ajudava o garoto a procurar seu sapo e também o pequeno confronto que teve com Malfoy e seus amigos.

— Vocês já arranjaram encrenca antes mesmo de chegar a escola. – Gina comentou com um pequeno sorriso. – Acho que Rony não irá mencionar isso amanhã nas cartas anuais para a mamãe, continue.

Ela absorvia tudo que Harry falava. O garoto falou-lhe sobre a travessia do barco, mencionou detalhes de como era o castelo por onde ele já havia andado, falou sobre sua seleção sem mencionar que falara para o chapéu não o colocar na sonserina. Harry achou sensato falar que era uma cerimônia simples, que não doía e nem era vergonhosa e que ela não precisaria ficar nervosa quando fosse sua vez. Ele lhe contou seus pensamentos desesperados enquanto não era selecionado e não sabia como era a seleção, ela riu por alguns minutos diante de um Harry envergonhado por seus pensamentos.

Quando ela parou de rir ele lhe contou como era o salão comunal da grifinória e que torcia que ela fosse selecionada para tal casa. Gina sorriu, também desejando muito que fosse para a grifinória, ali ela tinha seus irmãos e Harry, quem sabe também faria amizade com alguma menina? … Precisava de amizades femininas para variar.

Gina sentiu um formigamento por todo o seu corpo, Harry também começou a sentir. Os dois estavam acordando.

— Te vejo mais tarde, Harry, quero saber tudo sobre o seu primeiro dia de aula. – Gina falou, já começando a desaparecer.

— Até mais, não se preocupe, lhe contarei tudo. – Harry respondeu começando a desaparecer também.

O sorriso de Gina foi a última coisa que Harry viu antes de se levantar em seu dormitório em Hogwarts, o pesadelo que tivera antes de encontrar com Gina a muito esquecido.

—------------------

Pela manhã, na toca…

Gina abriu os olhos, sentou-se na cama e escutou o silêncio que era comum a partir do momento que a quantidade de filhos diminuía quando estes iam para a escola. Dessa vez todos foram e só restara Gina. Nesse momento ela não ligou muito para isso, talvez mais tarde quando o êxtase de tudo que Harry lhe contara não estiver mais com ela. Ela mal podia esperar para que seus estudos começassem logo.

Ela esticou-se, saiu da cama e foi para o banheiro, fez sua higiene matinal e desceu para tomar café da manhã junto com os seus pais.

Sua mãe sorriu quando a viu, Gina sorriu de volta, sua mãe se aproximou deu um beijo de bom dia e mandou-a sentar pois já iria lhe servir o café. Gina se aproximou do pai antes disso, ele lia ao profeta diário, ela beijou-lhe o rosto, desejando-o bom dia, seu pai sorriu e beijou-lhe a testa, também lhe desejando bom dia. Em seguida, Gina foi para a cadeira em frente ao seu pai, sua mãe lhe serviu bacon com ovos, Gina começou a comê-los animada.

— Devagar, querida, assim você vai engasgar. – Arthur a alertou e Gina começou a comer mais devagar.

A coruja da família entrou na cozinha toda estabanada e quase derrubara o suco de laranja de Gina se ela não tivesse o tirado do caminho. A coruja carregava cartas, Molly pegou-a e a coruja bateu asas e voltou para seu lugar que ficava na casa.

Molly abriu a primeira carta que era de Rony e ao ler abriu um grande sorriso.

— Ah, Rony foi selecionado para a grifinória. – Molly disse sorridente e então mostrou a carta ao marido.

— Maravilha! – Arthur disse mostrando um sorriso orgulhoso.

Gina se aproximou deles e leu a carta por cima do ombro do pai, sorriu ao ver o nome Harry Potter.

— O que Rony está falando sobre Harry Potter? – Gina perguntou curiosa.

Seus pais se entreolharam.

— Rony disse que o conheceu e que virou amigo dele. – Arthur a respondeu.

— Legal, assim fica mais fácil conhece-lo de perto. – Gina comentou animada e ansiosa.

— Gina, não se esqueça que Harry Potter é uma pessoa, não um animal de zoológico para você ficar olhando quando quiser. – Molly disse com um leve tom de repreensão.

— Não se preocupe, mamãe. – Gina falou enquanto voltava para seu lugar e recomeçava a comer. – Sei muito bem que Harry é uma pessoa.

Gina falou aquilo com um sorriso misterioso e travesso. Molly e Arthur se entreolharam novamente. Será que ela sabia de alguma coisa? Não…, é claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd eu amo amo amo o comentário de vcs eles me deixam muito la em cima na hora em que vou escrever e sempre penso em vcs quando as palavras começam a sair, seus comentários são maravilhosos :D ♥ eu gostaria de agradecer a mais nova leitora prongsjackson, também a milena corrêa, fada liny, se não me engano mais outra novata linda e maravilhosa francielle ferrreira furzatto, a lu swan Potter, Carol dae e ao mais novo novato lucasvicent. a todas essas pessoas maravilhosas agradeço de coração por deixar essa autora aqui feliz com seus lindos comentários ♥ eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que mesmo não começando leram ao capitulo anterior e começaram a acompanhar a fic muito obg meus amores por disponibilizarem um tempo de suas vidas para ler oq eu escrevo ♥ enfim acho que já falei demais kkkk como vcs bem saber já estão ate cansados de saber eu não sei quando eu irei postar, mais tbm como sempre essa autora iludida aqui ira falar para vocês que ela tentara não demorar kkkk ate o próximo capitulo ou os comentários meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fortemente Ligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.